Ir para conteúdo

Universitário E Amigo Presos Por Cultivar


tricomarrom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

hj qualquer analfabeto q nunca entrou numa sala de aula consegue terminar o fundamental e ensino medio em 2 anos!!

Adiciono nessa linha, que depois desse dois anos pro fundamenteal e médio, é fazer mais dois de facul e ta diplomado.

Claro, não em todas... medicina fica complicado, já outras...

tendo grana pra pagar e não sendo literalmente analfabeto, vai na boua. A distancia inclusive... nem precisa presença :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Excelente!! Se estão ja estao soltos, temos então que divulgar!

Para acabar com esse medo de que as pessoas têm de plantar.

Para educar as autoridades de que na maioria dos casos o cultivo é caseiro, para consumo próprio e não comercial.

Se conseguirmos propagar essa informação já é um grande exito de nossa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não está correto o cara reprimir um crime que ele mesmo comete, correto?

A corporação policial à qual ele pertence tem suas próprias regras e proibições, se ele faz parte dela, tem que seguir as regras às quais ele está limitado.

Por isso, um policial que consome drogas pra mim não é um bom policial.

Deixe de ser policial então.

Quero só ver se implementam uma regra de testes contra drogas nos policiais desse brasil, ô se eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei não... o problema (especifico pro plantio) não é a policia, é a lei!

Muda a lei que fica no esquema q o HP falou q viu na propria residencia dele, policial tirando digital pra saber quem entrou na casa dele e subtraiu as plantas.

Sem proibição, podem ter mil denuncias anonimas e nada acontecerá!

Tomara que veja esse dia!

Editado por Atakus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O problema não é só da policia... aí no meio tem o judiciario e legislativo (maior culpado)...

Se a atual lei fosse aplicada de forma correta pela policia a pessoa que fosse pega plantando erva deveria ser enquadrado como usuario e assinar o termo circustanciado e ir para a casa... Policia incompetente e mal treinada...

O judiciario muitas vezes não age de forma coerente e fica complicado aplicar a lei se cada juiz interpreta uma mesma lei de maneiras diferentes... Tinha outro topico mostrando caso do sujeito pego com 2kg de cocaina (se não me engano) e foi enquadrado como usuário enquanto um outro foi pego com 50g e julgado traficante, sei que tem inumeros fatores que contribuem para o julgamento mas se a lei fosse mais clara não daria margem a interpretações...

...Se as leis estão erradas a culpa maior é do legislativo. Eles é que devem fazer um texto coerente e neste caso especifico descriminalizar a erva de uma vez. Para um ou outro jurista a atual lei já serviria como descriminalização mas entra de novo a questão da interpretação... Por isso é mais do que necessário lutarmos por uma mudança da atual lei...

Voltando a este caso, eles estão realmente soltos? Seria um sinal de que a lei foi aplicada de forma correta NESTE CASO. Mas e aquele outro de MG em que o pai e filho foram presos, será que ainda estão presos depois de semanas? Eram lavradores e não universitários e infelizmente isto conta muito no nosso país...

Fiquem na PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sem nem o que dizer, afinal já disseram tudo.

Mas a indignação é tamanha... :inseguro:

A cada foto que eu via na matéria, soltava um "não acredito". Que palhaçada é essa mermao ?!

Pega 2 vasos desses e vem falar que "pela quantidade apreendidade, certeza que era tráfico" ? :Ddura:

Como disse o Serth ai em cima. Tenho medo de rodar um dia e pintar na manchete como "fornecedor principal de drogas da região". Tá loco.

E essas provas, lamentável. Dinheiro é prova de tráfico ?

É igual em outra matéria, falava que encontraram maconha prensada e "sacos plásticos identicos ao usados para embalar droga".

Então agora vao encontrar uma faca na minha casa e dizer que "era uma faca igual as que usam em crimes de esfaqueamento" ?

Ou entao, vao achar notas de 50 reais e dizer que "sao notas de 50 identicas as encontradas com traficantes".

Dá licença, vao plantar batata! Alias, da pra ver nas fotos que os estudantes, mesmo nao sendo da área de agronomia ou similar, tinham um quintal com varias plantas. Uma horta desenvolvida ali, MUITO provavelmente organica.

Mas pra mim, a foto mais emblemática e simbólica é aquela...

Um policial segurando a revista "Chegou a hora de legalizar ?".

Não meus amigos! Já PASSOU da hora de legalizar.... e só os ignorantes nao perceberam isso.

Desejo muita força e luz para os dois estudantes! Que mantenham a consciencia limpa, e saibam que não estavam errados!

"Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça.

Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...