Ir para conteúdo

Starbucks, Glock E A Industria De Alcool - Lobby Contra A Cannabis!

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

White, vc disse q poderia substituir até aço, pera-lá irmaõ, não é assim não, quero ver subir um prédio sem aço. E outra, pra ser tudo de maconha, teríamos que parar de plantar tudo e só plantar maconha, pq ia ser a fonte de quase tudo segundo o que vcs tão falando. Óbvio que é uma planta com muitas utilidades, assim como o girassol, o amendoim, etc. Todas essas substituem o óleo de petróleo, é o famoso biodiesel.

Agora nada vem sem preço, acham que quem ia plantar maconha nessas quantidades??? Em que tamanho de fazenda?? Com que tipo de fertilizantes???

Se a maconha fosse tão absoluta assim, as mesmas empresas que hoje vivem do algodão iam viver da maconha, isso é óbvio, só mudaria o produto mas a engrenagem é a mesma de sempre. Os caras são donos do capital, tudo que gere mais capital é com eles. Neguinho não planta cana pq acha cana bonita, planta pq dá dinheiro, se maconha der dinheiro eles vão plantar também.

Falando em biodiesel, o governo tentou isso, o projeto inicial era pra pequenas propriedades plantarem as fontes de óleo pra virar biodiesel, vai no campo ver se deu certo....

É bom pro cancer, é ótimo, mas não substitui os tratamentos convecionais. Eu nunca recomendaria a um ente querido pra interromper uma quimio ou radioterapia e ficar só consumindo cannabis, só se eu quisesse que o cara morresse.

Disso que eu to falando, a planta tem muitas qualidades, mas é uma planta, não é a salvaçãó do mundo

Eu não compartilho dessa visão romantica não, e tenho plena consciencia que a liberação não ia deixar nenhum barão pobre, só ia mudar o produto que trás dinheiro pro cara

EDIT- Quanto a questão das armas, não vou nem discutir, se vcs acham legal só bandido andar armado blz, ele ter certeza que sempre vai abordar alguém de mãos vazias ok, eu sou contra. Mas isso é outra conversa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, ainda afirmo que não é minha visão que é romantica, mas vc nao tem noção do potencial dessa planta.

Definitivamente, NÃO É uma planta qualquer como amendoim ou girassol. Todas as plantas tem sua função, mas é evidente que a Cannabis tem mais utilidades e potenciais do que as outras citadas.

Sobre a área para ser cultivado o canhamo, acredite, não falta espaço nem terra. Isso é a maior mentira. Tem espaço SOBRANDO para plantar, a questão é a distribuição do mesmo.

E ainda sim, a Cannabis sendo mais eficiente energicamente falando, produzindo mais em menor área, é justamente ao contrario. Precisariamos de MENOS espaço para produzzir a mesma quantidade de fibra ou celulose por exemplo.

Sobre o tratamento de cancer, discordo denovo. Eu é que nunca desejaria ou indicaria para alguém tratamento pesados como quimioterapia. Preferia imensamente dizer : tome este óleo organico de Cannabis.

Nunca viu "Run from the Cure" e o trabalho do Rick Simpsom? Tu acha que ele é um doidao viajando também ? O cara sabe muito bem do potencial dessa planta, e fala com muita convicção do seu uso na cura do cancer.

Assim fica complicado! Nem os próprios maconheiros reconhecem a revolução que essa planta pode trazer em nosso estilo de vida...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom White, complicado eu acho que é jogar fora anos de evolução da medicina e achar que a maconha é algo sobrenatural. Respeito tuas idéias e acho vc um dos growers mais responsa daqui, só acho essa visão um pouco equivocada. Mas entendo que nossas idéias não sejam muito alinhadas, enquanto vc é o mago dos organicos eu toco meu cultivo em coco com ferts quimicos e seeds feminilizadas.

Eu sou um cara essencialmente das ciencias brother,acho a biblia uma palhaçada e não consigo desprezar avanços como os que ocorreram no tratamento da AIDS, com um coquetel de remédios pesados os caras tão aí, sobrevivendo e com qualidade de vida. Isso sem contar as vacinas que previnem milhoes de doenças, os avanços na higiene, etc, etc, etc.

Então irmão, acho besteira a gente se estender em argumentos e textos. Quem sabe um dia a gente fuma um junto e bate um papo decente, olho no olho onde é mais fácil mostrar o ponto de vista (só não vai reclamar que tá sentindo o gosto do fert heim, hehehehe)

abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Growers!

Acredito que vários grupos façam lobby contra a legalização da Cannábis, todos por questões econômicas, assim foi com a abolição dos escravos, e o mundo não continuou seguindo seu curso? Talvez a Glock possa substituir o polímero empregado na construção da armação por Hemp e continuará sendo a melhor pistola do mundo, usada em quase todas as forças policiais ao redor do planeta e o crime vai continuar existindo. Não são as armas que matam, são os homens, desde o início dos tempos que o ser humano mata seu semelhante, primeiro a pedradas, e a coisa evoluiu até chegar a Glock e continuará evoluindo, nossa raça é primitiva. Acreditam que se não houvesse armas acabariam as mortes? Eu não! Existe o lado esportivo das armas de fogo, desenvolve concentração, etc. Procurem por IPSC no Youtube, é muito legal. Sem violência. Sou ex fumante, não posso beber por causa da dor de cabeça.

Abc1

Link para o comentário