Usuário Growroom davinci Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Ae pessoal, tava aqui pensando nas repercussões da marcha do ano passado e á de 2007 (que pra mim foi a melhor de longe) e teve muiot político que aproveitou pra usar alguns cantos que usamos na marcha como apologia.. como é o caso do "sou maconheiro com mto orgulho, mto amor"... a minha idéia era organizar alguns cantos mais estratégicos, cantando algo em relação ao cultivo e como isso ocasiona na perda financeira do tráfico... por que lembro que em diversos jornais, blogs e diários sairam os cantos da galera... se a gente cantasse algo mais inteligente, mais focado no problema das drogas acredito que as pessoas olhariam com outros olhos... não sei se viajei, mas seria irado ir pra marcha com alguns cantos já pensado e na hora lançar o gritão... ps: não penso em abandonar o macnheiro com mto orgulho mto amro de jeito nenhum auehuh, mas poderiamos criar outros bordões mais inteligentes..pros jornais e alguns políticos proibicionistas não poderem usar isso como apologia, e também seria uma chance de mostrar o que pensamos... não sei se viajei, se a galera não curtiu o tópico pode apagar sem problema... valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Eu concordo!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Aew Da vinci do caraca a ideia...quanto mais cantigas melhor...manda um aew e posta aqui"!!! abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado January 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2010 Rola uma muito massa.... "Arroz, Feijão, MACONHA e educação"! ===~ EDIT: Talvez não seja exatamente assim, alguém sabe se é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 " 1 2 3, 4 5 MIL Queremos Regular a Maconha no Brasil" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 KKKK essa foi boa heim cabelo...num gosto mesmo né! Vamos cochar um, vamos fumar mil...Queremos regular a maconha no brasil! acho que fico melhor...rsrsrs roubei um pedaço ai picax!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Viva a legalização abaixo a repressão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 que tal essa: Eu planto, Eu fumo Não pago traficante sou cidadão do bem Não sou um meliante rsrs... que merda.... deixa pros caras que tem o dom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 Esses gritos tem que ser altamente elaborados. Eles tem que ser inteligentes e mostrar que nós somos pessoas normais, educadas, politizadas. Eles tem que ter personalidade, criatividade e senso de responsabilidade. Alguma coisa tipo assim: "PORRA, CARALHO, MALOQUEIRO QUÉ FUMA." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 Lembrei de umas polemicas que rolaram no RJ e devem rolar em outros locais "policia é pra ladrao/ pra maconheiro nao" acho horrivel, despolitizado... faço frente contra esse tipo de agito policialesco "ei policia maconha é uma delicia" esse é apologia (tem um video do RS que explica isso) e extremamente provocativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts