Ir para conteúdo

Polícia Encontra Plantação De Maconha Em Casa De Desempregado Em Itajubá

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

30/01/2010 17h00

KARINA ALVES

Siga em: twitter.com/otempoonline

Uma plantação de maconha foi encontrada na casa de um desempregado, de 20 anos, em Itajubá, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento no bairro Jardim das Colinas quando encontrou o desempregado.

Ao perceber a presença dos policiais, ele teria tentado se esconder dentro de uma mercearia, o que causou desconfiança nos militares. O suspeito foi abordado e os policiais fizeram buscas na casa dele. No local, foram encontrados três pés de maconha, um deles com quase dois metros.

Dentro da casa, os militares apreenderam um papelote de cocaína, um envelope com sementes de maconha e R$ 62. O desempregado assumiu a responsabilidade sobre a droga, segundo a polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia regional da cidade, onde foi feito registro da ocorrência.

FONTE: http://www.lavras24horas.com.br/noticias/16843/Pol%C3%ADcia%20encontra%20planta%C3%A7%C3%A3o%20de%20maconha%20em%20casa%20de%20desempregado%20em%20Itajub%C3%A1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nesse país tem emprego pra todo mundo né.

Essa coisa de emprego já era, hoje em dia tá quase acabado, isso não serve pra classificar uma pessoa. Muita gente trabalha e se sustenta sem ter emprego, não existe essa de fazer bico, é tudo trabalho da mesma forma.

Vão caçar bandido, a margem de homicídios resolvidos no Brasil é baixíssima, assim como a qualidade da nossa polícia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noticia esquisita... ou ta faltando informação, ou estão escondendo algo.

Deu uma geral no cara (até ae... vai correr de policia pra que?) e na sequencia pela noticia, já ta dentro da casa! Ae algumas coisas foram encontradas.

Pq disse onde morava? (não pegaram ele no meio do nada, tinha gente vendo pelo que da a entender) Levou geral, não tinha nada com ele e não é procurado pela justiça, não tem que provar que pagou iptu, que o ipva ta em dia, que a carteira de motorista não ta vencida.

Era passar a vergonha/constrangimento de ser "abordado" e já era.

Estranhão... :huh:

Mas não da a entender que ficou preso... fez o B.O. (nesses casos não seria o T.C.?) e ficou nisso, "responde" em liberdade ou ta em cana?

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao entendi a noticia também.

Se estou andando na rua sem flagrante e vejo um carro de policia, pra que vou correr ?

Na verdade, mesmo se tivesse com um baseado em cima, nao correria. O lance é ter o sangue frio, e deixar estampado na sua cara : não devo, nao temo, nao sou crimonoso e não estou com medo de ser enquadrado.

Os policiais costumam abordar alguém, ou parar carro etc, justamente observando a reação da pessoa ao ver a blitz. Se o cara ve o carro de policia e faz aquela cara de espanto, ou então se vira para guardar alguma coisa... é batata! Pode parar que esse tem culpa no cartório.

Claro que é complicado, mas o lance é ter o sangue frio mesmo.

E dai vem a segunda parte estranha. O cara foi abordado na rua, e os policiais foram revistar a casa dele ? Como assim ? :wacko:

Link para o comentário

me desculpe o povo mineiro, meus pais são mineiros e eu morei la

mas nunca vi uma policia tão perdida, despreparada, sem noção, com falta do que fazer, injusta

..tirando o sepultura e o doce de leite caseiro, não tenho o que dizer de bom de MG

parece outro mundo...um mundo atrasado, preconceituoso e avarento

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A notícia está grosseira e mal contada, certamente rolou muita coisa aí no meio que a gente não tá sabendo. Ninguém corre assim só de avistar a polícia. E com que direito a polícia entrou na casa do cara? Ele convidou a polícia pra ir lá ver os pezinhos dele?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desempregado é foda...o cara tem 20 anos, deve estar estudando e poem que o cara é desempregado....se for assim se eu for pego estou fudido, numca trabalhei, sou um desempregado desde que nasci...

Concerteza tem algum ususario aqui que é de itajuba, tentem encontrar mais informações sobre o caso ai galera...

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noticia bem esquisita... é o terceiro em Minas em pouco tempo. Teve aquele do pai e filho, o de Patos e agora este.

Eu já escutei que o crack por lá está cada vez descarado e ao invés de combater o tráfico de drogas a policia fica indo atrás de dois, três pés de erva...

Ae g13... além do sepultura e do doce de leite faltou falar das mineiras....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera!

Concordo com White Smoke, tem que ter atitude. Não devo e não temo. Sempre que eu to com bagulho, fico com ele na mão, pra dispensar fica fácil.

Paz e abc!

Mas é isso mesmo The Hemp! O lance é deixar estampado em sua cara: não sou e nem me sinto um criminoso ;)

Isso me faz lembrar um trecho do filme "Hemp".

"sempre que eu tinha Hemp, eu não me sentia um criminoso. Eu tinha um baseado, não achava que era um criminoso. Tanto que a polícia chegava e eu nem me tocava. Sabe, ninguém usa droga não. O cara vinha procurando droga. Droga não tem droga nenhuma. Eu uso uma planta! Planta não é droga. Uma planta não pode ser droga. Deus não faz drogas. Deus fez as plantas, as ervas medicinais. Ele não fez drogas. "

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como diria Kat Williams: "Se você não está fumando maconha porque tem um bom emprego, então faça sua grana. Mas se você não tem emprego e não está fumando maconha não sei que caralho está fazendo da vida!"

Se não assistiram vale a pena, ri muito:

MBLT2QF937U

http://www.youtube.com/watch?v=MBLT2QF937U

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ser desempregado nessa hora é um MEGA problema: mais chance de te enquadrarem como traficante!

Mega problema porquê?

Se a polícia quer fuder, no mínimo tem que pegar o cara vendendo. Dando o bagui e recebendo dinheiro em troca.

Daqui a pouco vão dizer que só quem tem renda acima de 50 salários mínimos mensais pode plantar sem ser considerado traficante.

O cara vacilou demais tb. Deu mole correndo e os cana devem ter dado uma pressão nele e ele abriu a porta de casa.

Nessas horas vale o sangue frio e SABER O QUE ELES PODEM OU NÂO TE OBRIGAR A FAZER.

Nessas horas é sim senhor, tava fumando, não senhor engoli a baga e na minha casa não entra, vamo para a delega.

Quero ver gambé levar alguém para delega por causa disto.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

DE BOA

OU CAGUETARAM O CARA E TAVAM DE CAMPANA ATE CONSEGUIR ABORDAR ELE (MAS ATE AI QUE EU SAIBA É SERVIÇO DE INVESTIGADOR OU SEJA POLICIA CIVIL E NAO MILITAR)

OU FOI ALGUM COXINHA SAFADO QUE MORAVA PRÓXIMO AO CARA, GANHOU ALGUM MOVIMENTO ESTRANHO E DECIDIU ARRISCA A SORTE

O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO

MAS DESCRIÇÃO E BOM SENSO TAMBEM SÃO BEM VINDOS

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

me desculpe o povo mineiro, meus pais são mineiros e eu morei la

mas nunca vi uma policia tão perdida, despreparada, sem noção, com falta do que fazer, injusta

..tirando o sepultura e o doce de leite caseiro, não tenho o que dizer de bom de MG

parece outro mundo...um mundo atrasado, preconceituoso e avarento

Po , pior que só tenho más experiencias com mineiros... parece que todos q conhceci se achavem espertalhoes...

mas enfim.

so la mermo pra nego te pegar com bagulho na rua e ir na tua casa ver o q tem la... coisa realmente esquisita.

o povo mineiro pode ser dividido em tres grupos: fofoqueiros, exploradores e exploradores fofoqueiros...

infelizmente moro aqui e ainda não tive como voltar pra SP.

mas com certeza morar em minas é atrazo de vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz, sou mineiro e não gostei do que estão comento ae de minas, estão generalizando a coisa.

pelo que fiquei sabendo o cara so assinou e saiu fora.

aqui na minha cidade pelo menos se te pegarem com um beck eles estão indo na casa da pessoa e entrando na cara dura, nego acha que vive no E.U.A e acha que precisa de mandato e tal para entrar em casa. não sei se estão fazendo de forma legal.O crack aqui ta destruindo tudo mesmo, a minha cidade que é do interior os indices de violencia como roubos, assalto e assassinatos estão altissimos. Ja pegaram gente aqui com beck misturado com crack que quando foram na casa do camarada tinha + de 200 pedras de crack endoladas.

um morro aqui que era uma boca de fumo, vieram uns paulistas e tomaram os ponto de venda como a gente ve pela tv no rio, mandando fechar comercio e só subia o morro quem eles deixavam e tal. so que a propria população do morro não aceitou e passou geral os paulista, o povo aqui ja matava so pra ver a careta e os cara ainda vem fazendo merda. o pessoal tem uma opinião distorcida tb de paulista e cariocas acham que quem traz o crack pra cá são justamente eles. essas richas entre estados na minha opinião que são uma merda e isso sim é um atraso de vida.

Link para o comentário