Ir para conteúdo

Ladrão De Chocolates É Preso Em Flagrante E Diz Ser Viciado No Doce


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ladrão de chocolates é preso em flagrante e diz ser viciado no doce

Bruno Menezes | Redação CORREIO | Foto: Almiro Lopes

Ele não queria chá, café, nem mesmo Coca- Cola. Quando Leandro da Silva, de 21 anos, invadiu o supermercado Extra, que funciona na Avenida Paralela, queria apenas roubar chocolate. E acabou tirando da prateleira nada menos que 39 barras de chocolate ao leite. Monitorado pelas câmeras do mercado, Leandro foi seguido pelos seguranças e preso por policiais militares acionados pela gerência.

Ao ser algemado, tentou se livrar da acusação, se declarando viciado em chocolate. “Sou usuário. Chocólatra. É para consumo próprio. Não podem me prender. Não estou traficando”, disse. De acordo com um dos policiais militares que prenderam o rapaz, mesmo o chocolate não sendo maconha ou outra droga ilícita, Leandro tinha que ser preso, já que roubou a mercadoria que não lhe pertencia.

%7B432A65CE-849A-40CD-8471-99360316C390%7D_LADRAO.jpg

Leandro, 21 anos, foi preso após furtar 39 barras de chocolate

“Se fosse maconha, por exemplo, ele responderia por roubo e tráfico de drogas”, explica o policial. A lei, na verdade, não estipula uma quantidade máxima. Para ser declarado pela Justiça como usuário de alguma substância, o juiz responsável pelo caso deverá analisar a natureza e a quantidade do produto apreendido.

De acordo com a legislação, deve-se analisar também o local e as condições em que se desenvolveu a ação, as circunstâncias sociais e pessoais, bemcomo a conduta e os antecedentes do agente. Cada barra de chocolate que Leandro tentou levar tinha 180g.

O jovem foi detido por seguranças do supermercado, que chamaram a polícia para conduzi-lo até a 9ª Delegacia, na Boca do Rio. Lá, ele foi autuado em flagrante por roubo. “Ele deveria estar com a maior ‘larica’ para roubar tanto chocolate assim. Ser chocólatra não é crime. Crime é roubar o que não é seu”, disse o policial, que passou um sermão em Leandro.

Do Site Correio 24 Hs

21-01-10

Link Original http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=47891&mdl=29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

“Se fosse maconha, por exemplo, ele responderia por roubo e tráfico de drogas”, explica o policial.

Hahahaha.. Ele responderia por roubo de maconha? E por que ele responderia por tráfico se é usuário?

Ó a cara do cidadão, parece que ele levou só uma bronca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

olha a cara de chapado do cidadão ...

Hahahaha.. Ele responderia por roubo de maconha? E por que ele responderia por tráfico se é usuário?

Ó a cara do cidadão, parece que ele levou só uma bronca...

Cara de retardado hehehe

aheuaheuaheuaheauehaeuh auheuaheuaheau

manooo raaaxeei os bico da cara desse maluco que comédia haeua

Exatamente o que eu pensei quando vi a foto.

"Ó a cara do cidadão"

Cara de quem tá pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

40 barra de uma vez só?

ganancia...

ó vc querendo jogar flagrante no cara... foram 39, não 40! :D

Falar qq coisa rindo ou com sorriso na cara, acaba com o argumento!

e X2 pra quem disse que tinha q ir pro guinness de desculpa esfarrapada! #1

:cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po, chocolatinho é o que há! Chocolate belga, suico, brasileiro... tudo de bom po!!!

Eu já roubei chocolate também. Uma vez estava na casa de uma familia amiga da minha. Era de madrugada, 2am, desci pra fumar um (la nao era nada legaize) e fumei de boa... na volta pro quarto, passo de frente a um pote de vidro LOTADO de hersheys kisses com amendoa! Meu preferido. Nao gosto dos "kisses" porque dá um trabalhao pra desembalar um por um (e eu nao sou um cara que come cinco kisses hehe) mas esse que tem amendoa por dentro é maravilhoso.

O que eu fiz foi roubar metade do pote (que vergonha, hehe), levei para o quarto e "descasquei" ou desembalei um por um, hehe. Fiquei quase uns 15 min mas depois comi igual pipoca, hehehe...

No outro dia niguém falou nada mas dava pra perceber, já que foi metade de um pote enorme, hehe. Que bom que tenho cara de santo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brazuca tem que se contentar com Toblerone. hahaha2.gif

Gostoso bagarai.

Eu já fui para a Suiça e voltei com uma malinha com vários chocolates. Um melhor que o outro. Entrava nas lojas de chocolate e ia pegando um de cada tipo.

2 meses depois que eu voltei ainda tinha chocolate.

Chocolate Belga é gostoso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

qlqr substancia q causa prazer vicia, simples ...

esse cara ai mandou bem pra caralho! HAHAHAHAHAHAHA

so tem um problema, ele nao tava produzindo chocolate pra comer, ele roubou, essa era a infraçao, se ele fosse pego roubando abrindo e comendo, era uma coisa, mas 39 barras!!!

agora, dificilmente alguem rouba maconha ne??? a comparaçao desse policial ai foi BEM TOSCA, como de costume ...

qm nao ta acostumado a usar o cerebro, se enrola qd tenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é...chocolate suficiente pra abastecer ele e os amigos por alguns dias...isso se ele nao fosse corromper alguma criança viciando a pobrezinha na guloseima, dente careado, calorias extra..e esse mundo para onde?? Porro.gifPorro.gifPorro.gifPorro.gifPorro.gif

hahaha2.gif

O cara viajou forte nas explicações dele. Mas no fim o que chama a atenção é a cara de pau do ladrão de chocolate.

O mano tava é tirando um barato de todo mundo. Dos gambé inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...