Ir para conteúdo

Ajuda Pelo Orkut

naturaldonordeste

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá pessoal,

Um bando de Médicos caretas e mente fechada estao esculaxando com o uso medicinal da maconha. Eu estou pedindo a ajuda de voces, para que os usuários medicinais deem seus depoimentos para abrir a mente dessas pessoas que, em um futuro proximo receitarão maconha pra gente.

Segue o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=17321&tid=5427403941431168196

Obrigado e fçam baruuuuulho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eh muito importante educar a sociedade, muitos sao preconceituosos contra a Cannabis pelo marketing nojento feito ao longo dos anos pelo governo contra a Cannabis.

Depoimentos e educacao sao exelentes formas de chegar mais perto da legalizacao..concordo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

17265501.jpg

Existem outros meios de divulgar os pros medicinais com muito mais retorno, acredite argumentar e debater não vale de nada pra essas pessoas que não querem nada a não ser impor a opinião contra drogas e pronto. É perca de tempo total. Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esquece.

Existe um barato que se chama arrogancia médica.

Se um médico acha que cannabis é uma droga terrível, não será eu, você, o Carl Sagan, Stephen Hawkins, Dostoievsk ou Jesus Cristo que o fará mudar de opnião.

Médico se acha um gênio, sempre. Não importa se o cara passou a faculdade inteira bebendo com um dedo enfiado na bunda. Pega o CRM e vira gênio.

No máximo manda se fuder e segue em frente.

Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão perceber a cagada. Azar de quem morrer até lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esquece.

Existe um barato que se chama arrogancia médica.

Se um médico acha que cannabis é uma droga terrível, não será eu, você, o Carl Sagan, Stephen Hawkins, Dostoievsk ou Jesus Cristo que o fará mudar de opnião.

Médico se acha um gênio, sempre. Não importa se o cara passou a faculdade inteira bebendo com um dedo enfiado na bunda. Pega o CRM e vira gênio.

No máximo manda se fuder e segue em frente.

Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão perceber a cagada. Azar de quem morrer até lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dei uma passada por lah , tem um medico botafoguense cagando pela boca .

deixiei meu comentario , jah que eu tenho Orkut .:)

Abracos

quem? o tal de Aurélio? médico nada. o cara é jornalista. recém-formado. aliás, se vcs lembrarem daquela deputada da dança da pizza, é a tia dele. se bem que isso em uma discussão não quer dizer nada, mas é pra tú ver o "naipe" da família. ehehehehehhe

Link para o comentário

• 1 month later...