Usuário Growroom naturaldonordeste Postado February 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2010 olá pessoal, Um bando de Médicos caretas e mente fechada estao esculaxando com o uso medicinal da maconha. Eu estou pedindo a ajuda de voces, para que os usuários medicinais deem seus depoimentos para abrir a mente dessas pessoas que, em um futuro proximo receitarão maconha pra gente. Segue o link: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=17321&tid=5427403941431168196 Obrigado e fçam baruuuuulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Eh muito importante educar a sociedade, muitos sao preconceituosos contra a Cannabis pelo marketing nojento feito ao longo dos anos pelo governo contra a Cannabis. Depoimentos e educacao sao exelentes formas de chegar mais perto da legalizacao..concordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Pena que nao tenho orkut!!!! KKKKKKKK :hahaha: 2 ! kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 2 ! kkkkkkkkkkkkkk 3 :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 3 :fuma: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Putz 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 dei uma passada por lah , tem um medico botafoguense cagando pela boca . deixiei meu comentario , jah que eu tenho Orkut . Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Existem outros meios de divulgar os pros medicinais com muito mais retorno, acredite argumentar e debater não vale de nada pra essas pessoas que não querem nada a não ser impor a opinião contra drogas e pronto. É perca de tempo total. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Esquece. Existe um barato que se chama arrogancia médica. Se um médico acha que cannabis é uma droga terrível, não será eu, você, o Carl Sagan, Stephen Hawkins, Dostoievsk ou Jesus Cristo que o fará mudar de opnião. Médico se acha um gênio, sempre. Não importa se o cara passou a faculdade inteira bebendo com um dedo enfiado na bunda. Pega o CRM e vira gênio. No máximo manda se fuder e segue em frente. Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão perceber a cagada. Azar de quem morrer até lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Esquece. Existe um barato que se chama arrogancia médica. Se um médico acha que cannabis é uma droga terrível, não será eu, você, o Carl Sagan, Stephen Hawkins, Dostoievsk ou Jesus Cristo que o fará mudar de opnião. Médico se acha um gênio, sempre. Não importa se o cara passou a faculdade inteira bebendo com um dedo enfiado na bunda. Pega o CRM e vira gênio. No máximo manda se fuder e segue em frente. Mais cedo ou mais tarde as pessoas vão perceber a cagada. Azar de quem morrer até lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Esses retrogrados atrasados tem que tomar mesmo é no ORKUT deles!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 dei uma passada por lah , tem um medico botafoguense cagando pela boca . deixiei meu comentario , jah que eu tenho Orkut . Abracos quem? o tal de Aurélio? médico nada. o cara é jornalista. recém-formado. aliás, se vcs lembrarem daquela deputada da dança da pizza, é a tia dele. se bem que isso em uma discussão não quer dizer nada, mas é pra tú ver o "naipe" da família. ehehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vintage77 Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 Pra mim me soou um ópico de neguinho Bíblia. Podiam mudar o tópico para:" Diga sim a ignorância brasileira". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado March 25, 2010 Denunciar Share Postado March 25, 2010 Engracado que eu fui ler os comentarios dos medicos, e me deparei com o seguinte: "...Um dia desses vi um panaca defender que maconha tinha tb omega 3 ou sei la o que. Pra que ? salada de maconha ? " mal sabe o doutor oque sao os fatty acids contidos na semente de canhamo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts