Ir para conteúdo

Dicas De Como Esconder Seu Baseado No Carro.

Charlie Harper

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ex-policial americando dá dicas de como esconder o baseado dentro do carro se tomar um estarro dos hómi da lei loucos pra achar seu bagulho e te sentar o cacete, então fica ligeiro e presta atenção que vale a pena, é em inglês mas dá pra entender!!

Esse vídeo deveria ser traduzido para PT.

É muito importante. A parte que fala sobre os cachorros farejadores, como o cheiro do beck passa pelo plástico, o que polícia observa para parar um carro, e por ae vai.

Concerteza uma versao com legendas faria cair o numero de maconheiros que rodam brasil a fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Faz tempo que eu já postei uns videos desse cara(se nao me engano na gal. de videos), tem que rolar a tradução mesmo, tem varios videos interessantes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
<br />alguém sabe de algum caso de os policiais revistarem a portinha do tanque de gasolina? e esconder alí é inapropriado pelo oq ele disse no vídeo, mas nao intendi o motivo...<br />

Ele fala que o policial pode facilmente sentir o cheiro da ganja se vc esconder o banza na parte externa do veículo, como na porta do tanque ou nos parachoques. Por isso não é recomendado, sacou?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele fala que o policial pode facilmente sentir o cheiro da ganja se vc esconder o banza na parte externa do veículo, como na porta do tanque ou nos parachoques. Por isso não é recomendado, sacou?

Sim, saquei... mas para pequenos portes é tranquilo então, ninguém vai por um bud de 50g alí..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ele da essa dica para pequenas quantidades de marijuana, ele diz que nao é recomendado esconder coisas no exterior do veiculo pq cachorros treinados facilmente sentiriam o cheiro, ele tambem aconselha a colocar sempre no meio do veiculo de preferencia para dificultar ainda mais para os cachorros...

Ele diz que os policias sempre estão procurando grandes quantidades então eles nao vao olhar minusiosamente todos os espaços, é bom vc conhecer seu carro pq cada carro é unico e possui lugares novos, seja criativo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

belo resumo brother, essa é bem a essencia do video. Já tinha visto essa série inteira de videos, é muito boa mesmo, mas muitas recomendacoes só valem pros EUA, como nao concordar com a busca sem mandato e tal... mas valem as dicas pra esconder pequenas quantidades e ambém as dicas de como se portar e de ocmo conversar com um policial.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Lembrei aq de um ocorrido nesse fim de carnaval...

Olha soh a competencia da coxarada;

Tava eu, minha mina, um brother e uma amiga...passar o findisemana em Barra do Sahy (praia linda hein...vale conhecer) o brother foi guiando, e eu, minha muie e nossa amiga, tomando cerveja uma atras da outra, ele nao tomou NENHUMA gota sequer de alcool por estar no volante...cheio de garrafinha de breja no chao do carro e eu e as mina tudo bebaco ja...

Minha mina tava levando na bolsa o fumo que agente iria carburar no fim de semana, logo depois de fumar um bamba...coisa de 10 minutos, paramos numa blitze ali depois da Riviera de S.Lorenco...

Chega o coxa pedindo os docs do brother (ate ai tranquilo, todo mundo no carro escolado de blitze...a erva com a mulherada, qtdade relativamente pequena...sussa)soh que o esperto do meu brother estava sem a carteira de motorista.

Agente nao queria revista no carro pq eh um saco...agente tinha coisa em cima e o assoalho cheio de breja ja era motivo pro cara encrencar...soh q meu amigo realmente nao sabia q estava sem habilitacao entao ele ficou legitimamente surpreso, e como ele estava sobrio e calmo os coxa nao quiseram revistar o carro. Apenas conferir no radio, pelo cpf, se ele era habilitado ou nao.

nisso eu e ele descemos do carro e eu comeco a xingar ele por estar sem carteira e tal...fazendo teatrinho pros coxa...

Volta o gambe da viatura, com a informacao q meu brother eh habilitado e tal..mas q sem carteira ele nao ia poder guiar...ele perguntou se alguem tinha habilitacao pra conduzir (em nenhum momento as mina desceram do carro, e eu bebado, falei tanto no ouvido do brother que acho q o coxa ja tava ate com pena dele kkkkk)que nao iria dar a multa por guiar sem habilitacao mas que outra pessoa teria que guiar, porra o cara nem pediu pra ver a habilitacao de ninguem...viu q eu tinha bebido, entao perguntou se minha amiga que estava no banco do passageiro podia guiar...ela simplesmente pulou do banco de passageiro pro de motorista...agradeceu o gambe e seguimos viagem.

Moral da historia, o coxinha teve o dom de tirar uma pessoa sobria do volante pra colocar uma bebada. Impressionante a eficiencia da nossa policia rodoviaria! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Vo intocar somente 1 beck pra q?

deixo comigo qlqer coisa eu como, melhor coisa a fazer...

exato!

inclusive o cara fala isso no video.

o cara recomenda a nao carregar mais do que a quantidade que a pessoa consiga engolir.

o esquema é, percebeu que a viatura vai te enquadrar, coma a parada.

Link para o comentário

• 3 weeks later...