Usuário Growroom Bob Cuspe Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Fala galera! Então, só estou aproveitando o espaço para divulgar um debate que estou enfrentando desde março de 2009 no Forum Clube Cético. http://clubecetico.org/forum/ Já tem 500 posts, deu umas paradas uams épocas e agora tá bombando... http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=20022.0 Se alguém tiver interesse em ler e acompanhar ou se alguém aqui também tiver conta lá, entra pra dar uma força ae que tá foda, só proibicionista, até policial com aqueles velhos argumentos... "A maconha, por outro lado, tem baixa aceitação e tolerância da sociedade. Do ponto de vista da guerra contra as drogas, isso é uma vantagem que não deve ser desperdiçada. A batalha cultural contra a maconha nos é altamente favorável, o que nos dá mais liberdade para usar a repressão como um ótimo instrumento a mais na redução do consumo." :vsf: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G.L. Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 quem diria, um reduto de reacionários num clube de céticos... estamos realmente cercados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 "A maconha, por outro lado, tem baixa aceitação e tolerância da sociedade. Do ponto de vista da guerra contra as drogas, isso é uma vantagem que não deve ser desperdiçada. A batalha cultural contra a maconha nos é altamente favorável, o que nos dá mais liberdade para usar a repressão como um ótimo instrumento a mais na redução do consumo." :vsf: Um policial disse isso, entendi direito ? Nojenta essa idéia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2010 Alias to lendo e vejo que muitos falam sem ao menos ter estudado os fatos reais...nem vo comentar acho que não vale a pena ficar dando com minha mao na ponta de facas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado February 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Um policial disse isso, entendi direito ? Nojenta essa idéia.... Não, o policial já disse que lei é lei então usuário tem que ser tratado como criminoso igual traficante. É um argumento cíclico. O policial é o cara que tá respondendo a minha pergunta sobre o adesivo agora. Já bati muito no cara, ele já desistiu umas duas vezes do debate, mas depois volta pra apanhar mais um pouco. :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Ébater com a cabeça no muro mesmo...sem falar que tem gente lá que parace ter odio terrivel ao assunto!!! força la fio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Po, eu tenho conta no ateus.net, nesse não tenho não, e depois do que li nesse tópico não fiquei com a mínima vontade de entrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Se falar de uso religioso lá, é capaz da galera banir do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Me registrei, no aguardo da permissão do adm pra postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado February 5, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 Olha a invertida que eu to dando no policial Ahh então quando não existia leis especificas para a pedofilia na internet as pessoas podiam ficar a vontade nesse tipo de site sem nenhum sentimento de falta de caráter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 quem diria, um reduto de reacionários num clube de céticos... estamos realmente cercados. Resumiu com brilhantismo o meu pensamento a respeito desse tipo de fórum. É incrível como tá cheio de sabidões lá... Bob, sua luta é inglória por aqueles lados...mas está indo bem! Boa sorte e que Deus te ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 acho incrivel essas coisas.. "po.. mas se liberar vai aumentar os acidentes de transito" tipo, é culpa da planta isso!, a cannabis enraiza no carro e sai batendo por ai agora hahaaaaa, não tenho paciencia nenhuma pra discutir na internet pessoal se esconde atras de um nome e uma foto de perfil e se acham os donos da razão, pessoalmente é outra conversa , são os imbecis que na "vida real" não são nadas e querem ser algo na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 O foda e que tem muito achismo nesses debates... voce fala algo cientifico,e a pessoa fala o que acha sem embasamento nenhum, e acha que deu uma boa resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ramirezzz Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 ai cade aquela foto que tinha do cara no computador ? muito boa , pode mme passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Patoota ^^ Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 Aeee galera, fiz uma comu ae, e quem quizer entrar ^^ Ae ó : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105771774 Quem quizer entra la, vamu ta soltando um punhado de papo massa ^^ Valeo ae galera . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts