Ir para conteúdo

Debate Sobre Legalização Da Maconha No Forum Clube Cético

Bob Cuspe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera!

Então, só estou aproveitando o espaço para divulgar um debate que estou enfrentando desde março de 2009 no Forum Clube Cético. http://clubecetico.org/forum/ Já tem 500 posts, deu umas paradas uams épocas e agora tá bombando...

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=20022.0

Se alguém tiver interesse em ler e acompanhar ou se alguém aqui também tiver conta lá, entra pra dar uma força ae que tá foda, só proibicionista, até policial com aqueles velhos argumentos... :martela:

"A maconha, por outro lado, tem baixa aceitação e tolerância da sociedade. Do ponto de vista da guerra contra as drogas, isso é uma vantagem que não deve ser desperdiçada. A batalha cultural contra a maconha nos é altamente favorável, o que nos dá mais liberdade para usar a repressão como um ótimo instrumento a mais na redução do consumo."

:vsf:

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"A maconha, por outro lado, tem baixa aceitação e tolerância da sociedade. Do ponto de vista da guerra contra as drogas, isso é uma vantagem que não deve ser desperdiçada. A batalha cultural contra a maconha nos é altamente favorável, o que nos dá mais liberdade para usar a repressão como um ótimo instrumento a mais na redução do consumo."

:vsf:

Um policial disse isso, entendi direito ?

:blink::o:wacko:

Nojenta essa idéia....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um policial disse isso, entendi direito ?

:blink::o:wacko:

Nojenta essa idéia....

Não, o policial já disse que lei é lei então usuário tem que ser tratado como criminoso igual traficante. É um argumento cíclico. O policial é o cara que tá respondendo a minha pergunta sobre o adesivo agora. Já bati muito no cara, ele já desistiu umas duas vezes do debate, mas depois volta pra apanhar mais um pouco. :Ddura:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
quem diria, um reduto de reacionários num clube de céticos... estamos realmente cercados.

Resumiu com brilhantismo o meu pensamento a respeito desse tipo de fórum. É incrível como tá cheio de sabidões lá...

Bob, sua luta é inglória por aqueles lados...mas está indo bem!

Boa sorte e que Deus te ajude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho incrivel essas coisas.. "po.. mas se liberar vai aumentar os acidentes de transito"

tipo, é culpa da planta isso!, a cannabis enraiza no carro e sai batendo por ai agora hahaaaaa, não tenho paciencia nenhuma pra discutir na internet

pessoal se esconde atras de um nome e uma foto de perfil e se acham os donos da razão, pessoalmente é outra conversa :rolleyes: , são os imbecis que na "vida real" não são nadas e querem ser algo na internet.

Link para o comentário

• 6 months later...