Ir para conteúdo

Angústia (Dar Um Tempo)

CrazyHash

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ai galera , tudo bom, então

vo relatar aqui uma situação que ando vivendo .. .

De um tempo pra ca ando fumando todos os dias , e sinto que qdo fumo to ficando angustiado com umas coisas da minha vida , com uns pensamentos ruins , to mtu anti social, e to com um puta medo de ter uma deprê sinistra

ai galera me da um HELP ai por favor

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala ai galera , tudo bom, então

vo relatar aqui uma situação que ando vivendo .. .

De um tempo pra ca ando fumando todos os dias , e sinto que qdo fumo to ficando angustiado com umas coisas da minha vida , com uns pensamentos ruins , to mtu anti social, e to com um puta medo de ter uma deprê sinistra

ai galera me da um HELP ai por favor

abraços

IRmao, ninguem aqui sabera o que voce deve fazer a nao ser voce mesmo.

Voce nao sabe a resposta agora, mas ela esta dentro de voce agora !

VOce so precisa tomar a decisao que esta sentindo ja a tempos...

Esta voz que fala dentro de voce e nao a que pensa.

A mente confunde pois ela age em defesa do seu Eu (ego).

MAs o seu espirito esta sempre preparado e pronto.

Ele ja sabe as respostas que voce precisa executar...

Esta fase de sua vida e unica e somente sua.

Voce e responsavel pelo seu agora e so este agora e real.

Amanha ou hontem e uma ilusao.

Faca agora o que precisa ser feito e seja feliz e verdadeiro consigo mesmo.

Grande abraco! :)

Link para o comentário

Olha rapaziada, no meu curso da faculdade tive a felicidade de cursar uma materia, Pisicologia aplicada ao Direito, por bem ou por mal, muitas vezes era debatido o uso da Cannabis entre outras drogas e seus efeitos em relação ao uso recreativo e ao abuso da droga.

Segundo a minha professora , o que tambem concordo por exeperiencia propria, o abuso da Cannabis causa um certo "desinteresse" em geral.

Ou seja, o ser que abusa da droga acaba ficando desinteressado pelas coisas da vida, e acaba ficando numa situação de comodidade, como falaram ai "introspectivo" sempre na defensiva.

Portanto é bom sim analisar o aspecto pisicologico que vem afetando voce, como ja falaram, vale apena re-organizar a cabeça, sua casa espiritual, sua vida...tudo...

Puxa papo com seus amigos, se aproxima da sua familia, faça exercicios fisicos, leia livros, enfim.

Faça um uso que nao lhe cause danos...a famosa Redução de Danos...como nao transformar a Cannabis em um habito...(fumar antes de dormir, fumar antes de fuder, fumar antes de ir no cinema ou ver um filme, fumar antes da aula ou trampo...) Ao longo prazo isso acaba afetando a vida ..é FATO!!

Pois a Cannabis tambem tem o efeito de potencializar, ou sejam se voce quer pensar sobre algo e fumar, a Cannabis vai lhe trazer uma intensidade muito forte sobre tal assunto, seu pensamento vai a mil, se voce usar pra tentar aliviar uma depre, ela vai aumentar a depre " a mil"...

Costumo dizer que a Cannabis é como uma "Lupa" ela ajuda a "aproximar" tudo de forma simples e clara...proem é uma arma perigosa, utilizada erroniamente...

Rolou uma epoca de depre comigo tambem que as vezes fumava pra tentar relaxar, acabava que ficava pior...dormia o dia inteiro, acordava fumava de novo...e assim por diante...quando parei pra olhar a situação eu ja tava desenvolvendo um quadro de panico...depois percebi o mal que tava criando pra mim mesmo utilizando de forma errada a Cannabis...

Resolvi parar por assim dizer e fiquei uns 4 meses de boa, obvio que no inicio é pancada, mas depois da segunda semana como o Cigarro, voce ja nao liga tanto quanto nos primeiros dias quando o organismo esta habituado com a droga.

....Força ai irmão...qualquer ajuda busque um profissional do ramo, um médico ou um pisicologo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A paz, CrazyHash...

Leve em consideração todos estes posts...

Mas tenho uma pergunta: A erva que fumas é cultivada por ti ou é proveniente do tráfico?

Talvez o porquê destas "sensações" estejam a níveis espirituais...

Na minha opinião, além de dar um tempo na erva, tu deveria cultivá-la... Acredito que o cultivar de qualquer planta trabalhe pontos como ansiedade, angústia, troca (dar e receber), paciência etc etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

CrazyHash, eu jaexperiencia propria ja dei tempos sempre que rola um excesso de minha parte com a planta ou quando faco uso atrapalhando em algo.

OS tempos que ja dei foi de 6 meses, 2 meses, 8 meses, 1 ano e ultimo agora 2 anos.

tem 2 meses que voltei a fuma-la.

Como diz o LFAC, eu estou cultivando pois todas as outras tentativas de entender o porque de atrapalhar terem sido frustadas.

Realmente o trafico carrega a energia da cannabis de sangue, odio, violencia, mentira, MEDO, MORTE, Loucura.

EU disse que nao ia falar o que deveria fazer, mas deixo uma pala do que pode ser feito.

Pare de fumar do trafico e plante sua erva.

quando ela nascer, der frutos voce podera fumar.

e o tempo estara dado.

sao de 2 a 3 meses para dar frutos, entao voce tera este tempo para esfriar a cabeca irmao...

estamos juntos.

Posta ai como esta voce hoje depois pra gente se fortalecer cada vez mais...

abraco irmao.

Luz em seu caminho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ai galera , trankilidade ??

Entao so tenho a agradeçar a ajuda te todos ai , to dano um tempo msmo , eu tava fumando 3 baseados por dia (o beck e prensado so que greenzao e tals ) , passei o carnaval em Diamantina fikei sem pita e tals , negocio era o tempo msmo , so espera acaba as 10g ai vo da um tempo , ja plantei ha um tempo atras rendeu de bueeena e tals ..

Vlw d++ ai galera

vo nessa

abrasss ^_^

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala pessoal,blz...Pois é,eu estava na mesma situação do autor do tópico,fumando mto o dia todo,sem mais interesse por nada da vida,fumava entre 4 a 6 baseadoes sozinho por dia,estava me afastando da galera,qria fica mais na minha so fumando,fiquei antisocial,nossa altas merda rola qdo a gente fuma d mais...Eu q acho q a erva sagrada,agora estou aprendendo,a dominar ela e n deixa-la me dominar,hje faz 3 dias q estou sem baseado depois d 6 anos fumandos tods os dias,tdo bem q da uma vontade d fumar e talz,mais nada q n possa segurar,agora eu qro dar um bom tempo,agilizar minha mente,as coisas na minha vida,eu fumava prensado,agora minha mente mudou,eu qro ficar um bom tempo com a mente sem a erva...

É a famosa frase,'tudo q é de mais faz mal'

Eu n vou dizer q nunca mais irei fumar maconha na minha vida,mais sim q qdo eu estiver bem na minha vida,estiver com tudo resolvido,irei fumar,de vez enqdo,e maconha apenas plantada....Obrigado e boa sorte pra quem ta tentando dar um tempo tbm....

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Também to meio que nessa fase.. fazendo facul etc,com a mente meio perturbada com algumas coisas,como nessa frase que o Modera digitou do Racionais.

Acho que vou dar um tempo legal da erva até o dia que me acertar e consequentemente colocar a minha vida nos eixos.

Já tive muitas viagens legais e outras ruins como todo maconheiro.

E é isso,em breve estarei em paz novamente.

Peace!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

conheço muita gente que nunca deixou de fumar e passou em concursos...E se o problema é a mulher, a quebra do proibicionismo começa em casa! Mostre pra ela que a maconha é o melhor remédio para a SAÚDE!

Tá cheio de informações por aqui, só procurar.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

a questão é que não se deve exagerar em nada que a gente faz... até água demais faz mal amigo.

acho que nao necessita deixar de fumar e sim moderar.

Abraço e positivas vibrações.

Link para o comentário