Ir para conteúdo

Jornal O Globo Próximo Domigo

Bas

Recommended Posts

• Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Caramba... Tô tendo dificuldade de ler por aqui mas tô conseguindo, até aonde cheguei já estou muito emomcionado! (quase chorando) Ótima reportagem!!!

Espero que dê uma boa repercussão sobre o assunto na midia! Desde já eu aconselho a todos para encher a caixa de email do o globo com elogios sobre a matéria e a causa para repercutir mais ainda!...

É isto ae pessoal, GROWER NÃO É TRAFICANTE!!!

Parabéns para todos envolvidos em mais está conquista!!! Vocês são nosso heróis!

clapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclapclap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Prepara segunda feira.

Vai ser difícil entrar no GR.

O que vai ter de neguim fazendo cadastro no site não vai ser brincadeira, congestionamento virtual.

Vai virar 2011 com o dobro de users que tem agora.

Agora não vai dar mais para segurar, legalização à vista.

Parabéns Ira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

minha nossa senhora... comecei a ler e realmente me emocionei como outros ae ja disseram... nao vou nem ler tudo por aqui agora que ja passou a euforia vou aguardar pra comprar o jornal amanha e ler tudo de cabo a rabo! nao tenho o que dizer a nao ser PARABENS!!!! parabens mesmo! nossa hora chegou...

grande abraco!

Link para o comentário

Bem levantado o assunto William

Precisamos desde já redobrar a atenção com os gaiatos que possam aparecer devido a matéria

É possível que apareçam pessoas, querendo comprar erva, sementes, etc... e todos sabem, isso não é permitido por aqui!

Vamos manter a ordem do nosso espaço. Denuncie a um moderador qualquer conduta que julgue que possa prejudicar a imagem da comunidade e/ou que estaja fora dos termos de uso do site.

Estamos lançando tb amanha nosso novo Portal e nossa nova TV. Um Upgrade para todos os usuários do Growroom.

Em tempo gostaria de agradecer todos os envolvidos nessa matéria. Em especial aqueles growers que foram corajosos em abrir as posrtas de seus cultivos e que confiaram no pessoal que estava fazendo a matéria. Graças a vocês foi possível se publicar essa matéria. Graças a vocês estamos podendo mostrar que o cultivo é sim uma alternativa para os dias de hoje, que o cultivador é um usuário que faz o uso responsável de sua droga.

Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com responsabilidade e seriedade e acima de tudo com um compromisso com a verdade.

Valeu a todos! O ano só está começando!!

FELIZ 2010!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, sem hipocrisia, preconceito e estigmas. Advogados, engenheiros e jornalistas plantando e fumando maconha, no máximo, fazem mal a eles mesmo.

Moral é individual, justiça é coletiva... E é.

Tô quase chorando aqui.. hahaha. Muito linda a matéria... MARCO HISTÓRICO.

PARABÉNS a todos envolvidos com a matéria, com o growroom e a Marcha da Maconha!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí, sem hipocrisia, preconceito e estigmas. Advogados, engenheiros e jornalistas plantando e fumando maconha, no máximo, fazem mal a eles mesmo.

Moral é individual, justiça é coletiva... E é.

Tô quase chorando aqui.. hahaha. Muito linda a matéria... MARCO HISTÓRICO.

PARABÉNS a todos envolvidos com a matéria, com o growroom e a Marcha da Maconha!!!

Então tricoma.

Até entendo sua posição, concordo que é uma maneira de colocar a questão.

Mas acho que já não é mais a correta. Eu não estou fazendo mal a ninguem. E tenho certeza absoluta que não estou fazendo mal a mim mesmo. Palavra de ex fumante e ex bebum. Sei o que me faz mal e o que não me faz.

Agora se alguém acha o contrario vai ter que provar para mim isso. E não adianta vir com o papinho de que cresce pêlo na mão, vira homossexual, assassino, etc. Tem que ter argumentos. E mesmo que me prove por A + B que maconha faz mal (quero ver médico sabichão, desafio fácil), ai sim eu vou continuar plantando e vou dizer que só faço mal a mim mesmo.

Por enquanto sou maconheiro e 100% saúde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu Deus!!!!!!!!!!!!

Emocionante!!!!

pensar que realmente a população como um todo, terá acesso a uma informação digna da realidade e não as baboseiras sem sentido neunhum "pendurado em nada" que vivem publicando por ai!!!

Os resultados disso virão e com certeza nossa causa entrou em outro nível!!!

clapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gifclapping.gif

parabéns ao pessoal que lutou com todas as forças para que isso acontecesse!!!

comprarei com toda certeza!!!!!!

Grower não é traficante!!!!! ao contrário, pois somos pessoas que contribuem para um mundo com menos violência!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é... concordo.

Eu fumo cigarro, sei o quanto faz mal.

Se eu visse meu filho fumando cigarro ficaria mais puto do que se visse fumando um baseado. haha

Eu odeio álcool e tenho que aguentar gente bêbada me enchendo o saco pela maconha. Pura hipocrisia.

Link para o comentário

Cartas ao Jornal O Globo

Galera, a matéria produzida para a revista do Jornal o Globo pode gerar uma certa polêmica deviso ao assunto ainda ser tabu em nossa sociedade.

É capaz que muitos leitores enviem cartas ao Jornal na segunda-feira, criticando a matéria e o cultivo.

Para dar continuidade a esse trabalho é importante que enviem cartas para a seção de carta dos leiores do Jornal o globo

Envie email com sua opinião sobre o cultivo caseiro no Brasil para cartas@oglobo.com.br com seu nome completo, RG, CPF e profissão.

É importante que enviem os dados completos (rg, cpf, etc...) para que possam publicar as nossas cartas.

Contamos com a ajuda de todos nessa. Vamos lá!

Link para o comentário