Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 Download da Revista do Globo em PDF. Matéria de capa sobre cultivo caseiro de Cannabis. » http://tinyurl.com/yh7dy7r - Amanhã nas Bancas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 parabens a todos ! impressionante o conteudo !! abre o jogo total sobre oque realmente acontece com agente !! mais um vez PARABENS GROWROOM !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 Eu tb Cabelo, irmão! Eu amo o Growroom! chorando de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Botando pra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Ai bando de chorão! Só sei que quero provar dessa ice! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 caralho! ja tem 240 downloads!! Uhuuuu!! Bombando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Não estou conseguindo fazer o download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Poh acordar neste domingo de folga chuvoso e ler esta reportagem nao tem preco!!!! Muito emocionante , poh varios growers dando depoimento . Mostrou que nao eh mulecada que ta por traz do movimento . A coisa eh seria. Parabens a toda a rapazeada do rio que abriu suas casas e contou sua historia para a reportagen. Jah vi que 2010 eh o ano . EDITADO a pedidos. Babylon is falling Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gatomestre Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Se vier na edição daqui, vale uma moldura. Parabens GR... [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Sensacional... Estou sem palavras. Imagino a repercurssao dessa materia amanha... Parabens a todos os envolvidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 A revista mencionada como folha da maconha é na verdade http://www.folhadacannabis.com né? follow @folhadacannabis no twitter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Muita força, Growroom! 2010 é o ano! Amarradão lendo! Vários amigos growers juntos aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 Sensacional... Estou sem palavras. Imagino a repercurssao dessa materia amanha... Parabens a todos os envolvidos. Então galera Precisamos amanhã e durante essa semana estar em cima Todos de olho nos usuários novos Não vamos deixar bagunçarem nosso espaçõ não! Usem a ferramenta de REPORT ou avisem um moderador caso apareça alguém causando males para nossa comunidade. Contamos com a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 acabei de ler a matéria. SEN-SA-CIO-NAL!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 To com as minhas na mão (comprei 2) Sem palavras Estamos no caminho certo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 IRAdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Esse jornal nao sera destinado ao banheiro dos meus cachorros! Isso e historia! Vo comprar com certeza e dar para meus pais !! Muito foda! PARABENS!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Caralho Maluco! Sem palavras! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Isso é um marco de um novo caminho que foi aberto. Tive que acender uma vela pra comemorar. E óbvio que é de um fumo que vi crescer desde a semente. Amanhã vou trabalhar muito feliz, o que dificilmente acontece nos meus domingos hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 POHA PUNK, PARABENS A VOCES QUE TAO FAZENDO A CENA CRESCER COM SERIEDADE! MT MASSA ISSO AQUI 8)=~ 8)=~ 8)=~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado February 7, 2010 Denunciar Share Postado February 7, 2010 bota a cara brasil! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Não comprem ,Plante !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Po emocionado demais aqui...mas será que não suja mandar tdos esses dados?? se não vou mandar sim!!! simplesmente Growroom...snif snif! Feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tricomarrom Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Só não falar que cultiva. haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Sensacional! Parabéns GR!!! Obrigado GR!!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts