Usuário Growroom Violetto Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Que emação galera!!!!! que que isso? to aqui na solidão, longe de casa, -15 graus.... e só agora vejo essa matéria! muita emoção!!! valeu galera do Growroom! parabéns pra todos aqui, todos que contribuem pra duvulgar o uso sustentável de Cannabis, que cada dia, se mostra como a melhor alternativa em relação à maconha. Quer chgar no Brasil e ver tudo legalize!!! chorei aqui tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom William Bonner Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Escreve o que eu tô falando: 2010 vai terminar e o GR vai tá com status de ONG tipo WWF e greenpeace. Não terá o alcance mundial que tem as duas, mas dentro do Brasilvai ficar com status de movimento social altamente organizado e lutando por causa justa. 2010 é o ano do GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 nem tinha lido esse topico, acordei e um amigo meu, parceiro de grow me ligou falando da reportagem, logo comprei o jornal e mostrei pra todo mundo que conheço...deu mó emoção de ler aquilo e saber que façõ parte dessa historia toda... Obrigado growroom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotógrafo_RJ Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Olá, peço a quem tem a revista, que escaneie de novo a página que tem a entrevista. O título é " Só há controle num mercado legal". Essa revista é histórica!! Eu tinha esperanças que até 2020 a legislação seria diferente mas vejo agora que isso pode acontecer bem antes!! Parabéns aos criadores do Growroom e todos que dão "a cara a tapa" aqui para que um dia essa hipocrisia toda seja passado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ragoo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 A matéria realmente ficou excelente!! Muito bem escrita e mandando a real sobre o assunto e os tabús históricos a respeito do tema. Mesmo sabendo antecipadamente sobre a matéria fiquei surpreso com a forma simples, direta e verdadeira com que foi escrita. O matagal na varanda ficou lindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado February 7, 2010 Denunciar Share Postado February 7, 2010 Beleza mesmo que a proxima noticia do jornal seja: "Cannabis é liberada !" e vamos dizer aos nossos netos que antigamente a gente corria ou tomava tapa de policia e ia pra cadeia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Ae Bas, demorei mais ta ae! eu tava na onda verde ai demorei. hahaha ===~ agora ta aqui, nao consegui posta em outro lugar, entao ta no megaupload, baixa ae e muda o arquivo da primeira pagina sei la... ta um pouco mais pesado, mais qualidade ta boa demais! ta ae o link Revista O GLOBO em pdf ( COMPLETA ) uhaehuaeuhea abracooooos! viva o growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemp2010 Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 NAo sei porque mas acabei de imaginar passando no fantastico tudo isso!! Filmando a grow e o cotidiano do grower que e de uma pessoa normal claro!! SOmos nornais!! hehehe q lazer!! ja ja ta tudo encaminhado e o mundo podera ser um pouco melhor!! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 A matéria realmente ficou excelente!! Muito bem escrita e mandando a real sobre o assunto e os tabús históricos a respeito do tema. Mesmo sabendo antecipadamente sobre a matéria fiquei surpreso com a forma simples, direta e verdadeira com que foi escrita. O matagal na varanda ficou lindo!!! Varandinha ficou famosa ein ragoo auehuahea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Pô galera, por aqui não achei nenhum exemplar... de qualquer forma, quero parabenizar os moderadores e users que contribuiram para esta matéria histórica. Meu coração não aguenta... Legalize now! Muita Paz para todos nós, e continuemos cultivando a todo vapor! hehehe, vem ai o cultivo out orgânico do Mr. Bong (Chronic-Serious Seeds :bong: )... Aguardem! :pulafuma: Alguém não quer me vender um exemplar via ect??? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado February 8, 2010 Denunciar Share Postado February 8, 2010 NAo sei porque mas acabei de imaginar passando no fantastico tudo isso!! Filmando a grow e o cotidiano do grower que e de uma pessoa normal claro!! SOmos nornais!! hehehe q lazer!! ja ja ta tudo encaminhado e o mundo podera ser um pouco melhor!! abracos No site do fantastico tem como vc dar sugestoes de materias...Se muita gente sugerir, acabam fazendo uma materia. Seria realmente fantastico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Vou corrijir a minha frase la de tras. Os buds estão jogados no ventilador. Agora vai espalhar as flores por todos os lados. Também concordo como que disseram. De agora em diante a equipe da moderação e admnistração deve ficar mais atenta do que nunca. O board "informções básicas" deve ser o que mais pipocará de tópicos nos próximos dias. Tem que ficar esperto, e sempre se ligando nas velhas regras (menores no site, compra-venda de sementes ou o que for, etc). E pra finalizar: garanto que as vendas de "Ice Cool" aumentarão no Brasil :hahaha: Agora é hora de se segurar no barco e curtir a viagem! diria um grande amigo Força e Luz a todos os guerreiros :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Bom d+ pra ser verdade! Parabéns aos envolvidos na matéria e a todos que fazem parte deste espaço! Vida longa ao GrowRoom! E um parabéns e um muito obrigado especial ao Ira/Bas por ter plantado essa maravilhosa semente! Valeu irmão! É nóis 'mermo' Vagabundo! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Sou fanatico pela Folha de Sao Paulo, mas nunca comprei O Globo com tanta empolgacao. Acredito que a reportagem deu um gas a mais em quem ja esta iniciado e conquistará novos growers. Foram tantas noticias boas... revista growroom vindo ai... coronel defendendo legalizacao... projeto de lei vindo ai... pow se alguem tinha duvida que esse eh o caminho (ate eu tinha, pois ninguem estah imune a hipocritas dedo duro)... agora nao tem mais forte abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bruno.adb Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 pelo visto, as coisas estão começando a mudar de verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Um soco no estômago dos proibicionistas, vlw galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Nada na seção de carta ao leitor Nem críticas nem elogios O que é ótimo No news, good news Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 As cartas deve começar a aparecer a partir de amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goyo Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 FELICIDADES GROWROOM...... Y QUE NO PARE LA MAQUINA...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 muito bom, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SuperBud! Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 MAno do céu!!! Q baguio loko hauhauhauhauah Adorei ler a reportagem!!! Mas até aqui foi foda pra encontrar, ontem, depois do almoço, sai de casa pra "tentar" achar o tal jornal... Q nada, nem sinal dele hauhauha Deve te mta gente interessada no assunto neh huahua, ou muito maconheiro de plantao hauahuha Ainda bem q tem gente pra postar ai neh!! Bas, parabéns a vc e a todos q ajudaram na produção dessa bela obra de arte da história Cannábica! Forte abraço Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Fudido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 É, eu nao consegui comprar nas bancas nao, passei em 3 bancas e nada. Parece que a distribuicao é mais na regiao central por aqui. Tive que me contentar com o monitor mesmo, mais a reportagem está muito bacana. Parabens aos envolvidos e pra doda comunidade do GR !! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 8, 2010 Muito foda a reportagem! Parabéns pra nós, Growroom! Vo guardar essa capa com carinho. :hihihi: vai guardar essa capa com carinho né sacana!! KKKKKKKK Parabéns!! Agora vamos negociar um patrocinio com a Sweet Seeds pela Ice Cool! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts