Ir para conteúdo

Jornal O Globo Próximo Domigo

Bas

Recommended Posts

• Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Que emação galera!!!!!

que que isso?

to aqui na solidão, longe de casa, -15 graus.... e só agora vejo essa matéria! muita emoção!!!

valeu galera do Growroom! parabéns pra todos aqui, todos que contribuem pra duvulgar o uso sustentável de Cannabis, que cada dia, se mostra como a melhor alternativa em relação à maconha.

Quer chgar no Brasil e ver tudo legalize!!!

chorei aqui tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Escreve o que eu tô falando:

2010 vai terminar e o GR vai tá com status de ONG tipo WWF e greenpeace. Não terá o alcance mundial que tem as duas, mas dentro do Brasilvai ficar com status de movimento social altamente organizado e lutando por causa justa.

2010 é o ano do GR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem tinha lido esse topico, acordei e um amigo meu, parceiro de grow me ligou falando da reportagem, logo comprei o jornal e mostrei pra todo mundo que conheço...deu mó emoção de ler aquilo e saber que façõ parte dessa historia toda...

Obrigado growroom!!!

clapclapclap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá, peço a quem tem a revista, que escaneie de novo a página que tem a entrevista. O título é " Só há controle num mercado legal". Essa revista é histórica!! Eu tinha esperanças que até 2020 a legislação seria diferente mas vejo agora que isso pode acontecer bem antes!! Parabéns aos criadores do Growroom e todos que dão "a cara a tapa" aqui para que um dia essa hipocrisia toda seja passado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A matéria realmente ficou excelente!! clapclapclap

Muito bem escrita e mandando a real sobre o assunto e os tabús históricos a respeito do tema.

Mesmo sabendo antecipadamente sobre a matéria fiquei surpreso com a forma simples, direta e verdadeira com que foi escrita.

O matagal na varanda ficou lindo!!! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Bas, demorei mais ta ae!

eu tava na onda verde ai demorei. hahaha :)===~

agora ta aqui, nao consegui posta em outro lugar, entao ta no megaupload, baixa ae e muda o arquivo da primeira pagina sei la...

clap

ta um pouco mais pesado, mais qualidade ta boa demais!

ta ae o link Revista O GLOBO em pdf ( COMPLETA )

uhaehuaeuhea

abracooooos!

viva o growroom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NAo sei porque mas acabei de imaginar passando no fantastico tudo isso!! Filmando a grow e o cotidiano do grower que e de uma pessoa normal claro!! SOmos nornais!! hehehe q lazer!! ja ja ta tudo encaminhado e o mundo podera ser um pouco melhor!! abracos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A matéria realmente ficou excelente!! clapclapclap

Muito bem escrita e mandando a real sobre o assunto e os tabús históricos a respeito do tema.

Mesmo sabendo antecipadamente sobre a matéria fiquei surpreso com a forma simples, direta e verdadeira com que foi escrita.

O matagal na varanda ficou lindo!!! ;)

Varandinha ficou famosa ein ragoo auehuahea

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:( Pô galera, por aqui não achei nenhum exemplar... de qualquer forma, quero parabenizar os moderadores e users que contribuiram para esta matéria histórica. Meu coração não aguenta... Legalize now!

Muita Paz para todos nós, e continuemos cultivando a todo vapor!

hehehe, vem ai o cultivo out orgânico do Mr. Bong (Chronic-Serious Seeds :bong: )... Aguardem! :pulafuma:

Alguém não quer me vender um exemplar via ect??? rs ;)

Link para o comentário

NAo sei porque mas acabei de imaginar passando no fantastico tudo isso!! Filmando a grow e o cotidiano do grower que e de uma pessoa normal claro!! SOmos nornais!! hehehe q lazer!! ja ja ta tudo encaminhado e o mundo podera ser um pouco melhor!! abracos

No site do fantastico tem como vc dar sugestoes de materias...Se muita gente sugerir, acabam fazendo uma materia.

Seria realmente fantastico..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou corrijir a minha frase la de tras.

Os buds estão jogados no ventilador.

Agora vai espalhar as flores por todos os lados.

Também concordo como que disseram. De agora em diante a equipe da moderação e admnistração deve ficar mais atenta do que nunca. O board "informções básicas" deve ser o que mais pipocará de tópicos nos próximos dias. Tem que ficar esperto, e sempre se ligando nas velhas regras (menores no site, compra-venda de sementes ou o que for, etc).

E pra finalizar: garanto que as vendas de "Ice Cool" aumentarão no Brasil :hahaha:

Agora é hora de se segurar no barco e curtir a viagem! diria um grande amigo

Força e Luz a todos os guerreiros :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom d+ pra ser verdade! Parabéns aos envolvidos na matéria e a todos que fazem parte deste espaço!

Vida longa ao GrowRoom! E um parabéns e um muito obrigado especial ao Ira/Bas por ter plantado essa maravilhosa semente! Valeu irmão!

gallery_23643_2402_31397.jpg

É nóis 'mermo' Vagabundo!

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou fanatico pela Folha de Sao Paulo, mas nunca comprei O Globo com tanta empolgacao.

Acredito que a reportagem deu um gas a mais em quem ja esta iniciado e conquistará novos growers.

Foram tantas noticias boas... revista growroom vindo ai... coronel defendendo legalizacao... projeto de lei vindo ai... pow

se alguem tinha duvida que esse eh o caminho (ate eu tinha, pois ninguem estah imune a hipocritas dedo duro)... agora nao tem mais

forte abc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAno do céu!!!

Q baguio loko hauhauhauhauah

Adorei ler a reportagem!!! Mas até aqui foi foda pra encontrar, ontem, depois do almoço, sai de casa pra "tentar" achar o tal jornal... Q nada, nem sinal dele hauhauha Deve te mta gente interessada no assunto neh huahua, ou muito maconheiro de plantao hauahuha

Ainda bem q tem gente pra postar ai neh!! Bas, parabéns a vc e a todos q ajudaram na produção dessa bela obra de arte da história Cannábica!

Forte abraço

Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, eu nao consegui comprar nas bancas nao, passei em 3 bancas e nada. Parece que a distribuicao é mais na regiao central por aqui. Tive que me contentar com o monitor mesmo, mais a reportagem está muito bacana. Parabens aos envolvidos e pra doda comunidade do GR !!

Abs,

Link para o comentário

Muito foda a reportagem! Parabéns pra nós, Growroom! clap

Vo guardar essa capa com carinho. :hihihi:

vai guardar essa capa com carinho né sacana!!

KKKKKKKK

Parabéns!!

Agora vamos negociar um patrocinio com a Sweet Seeds pela Ice Cool!

Link para o comentário