Ir para conteúdo

Jornal O Globo Próximo Domigo


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Procurei o email da repórter Karla Monteiro pela internet mas não achei. Queria parabenizar e agradecer a ela pela reportagem. Ela soube achar as pessoas certas que tem argumentos muito bons para a nossa causa. Adorei conhecer o pensamento da juíza Maria Lúcia Karam. Cheguei até a procurar outros textos dela. Achei um muito bom em que ela fala sobre a lei 11.343/06, está aqui nesse site.

Acho o jornal O Globo tendencioso e conservador mas fiquei surpreso com uma reportagem de vanguarda dessas! Quem tem preconceito com a maconha não muda de opinião lendo um artigo. O importante é que independente da opinião alheia, o estado não tem o direito de interferir na nossa vida privada e em atos que não afetam a terceiros.

2010 é o nosso ano! E estamos ainda no início!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Email da Karla:

kmonteiro@oglobo.com.br

Da Fotógrafa Marizilda

cruppe@oglobo.com.br

E da Grandiosa Editora Chefe Isabel de Luca

ideluca@oglobo.com.br

Enviem emails sim elogiando o trabalho! é muito válido

As pessoas para a reportagem ela foi orientada todo o tempo né? B)

Senão não acahriam os personagens para a matéria.

A Dra. Maria Lucia Karam vêm fazendo um trabalho muito importante representando o LEAP no Brasil.

Em breve estarão lançando um site do LEAP Brasil, que já conta com algumas figuras de peso.

Em tempo visite o site do LEAP em Ingles mesmo para saber mais da Dra. Maria Lucia Karam.

http://www.leap.cc

Leia o Artigo da juíza

http://proxy.baremetal.com/leap.cc/cms/docs/Karam_BrazilianJudge_spanish.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Procurei o email da repórter Karla Monteiro pela internet mas não achei. Queria parabenizar e agradecer a ela pela reportagem. Ela soube achar as pessoas certas que tem argumentos muito bons para a nossa causa. Adorei conhecer o pensamento da juíza Maria Lúcia Karam. Cheguei até a procurar outros textos dela. Achei um muito bom em que ela fala sobre a lei 11.343/06, está aqui nesse site.

Acho o jornal O Globo tendencioso e conservador mas fiquei surpreso com uma reportagem de vanguarda dessas! Quem tem preconceito com a maconha não muda de opinião lendo um artigo. O importante é que independente da opinião alheia, o estado não tem o direito de interferir na nossa vida privada e em atos que não afetam a terceiros.

2010 é o nosso ano! E estamos ainda no início!

Bacano o texto mesmo, Fotografo

bem vindo ao Growroom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Email da Karla:

kmonteiro@oglobo.com.br

Da Fotógrafa Marizilda

cruppe@oglobo.com.br

E da Grandiosa Editora Chefe Isabel de Luca

ideluca@oglobo.com.br

Enviem emails sim elogiando o trabalho! é muito válido

As pessoas para a reportagem ela foi orientada todo o tempo né? B)

Senão não acahriam os personagens para a matéria.

A Dra. Maria Lucia Karam vêm fazendo um trabalho muito importante representando o LEAP no Brasil.

Em breve estarão lançando um site do LEAP Brasil, que já conta com algumas figuras de peso.

Em tempo visite o site do LEAP em Ingles mesmo para saber mais da Dra. Maria Lucia Karam.

http://www.leap.cc

Leia o Artigo da juíza

http://proxy.baremetal.com/leap.cc/cms/docs/Karam_BrazilianJudge_spanish.pdf

Valeu mesmo Bas! Tava difícil achar esses contatos. Agradecimentos em massa para os responsáveis pela matéria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Forte a notícia , muito bom de ler ( porque só há coisas boas escritas ) , Esse lado grower a grande maioria do Brasil ainda não se deu conta , só pensam em maconha = violencia,tráfico,tiro e não como uma PLANTA.

Tá de parabéns , mais um jornal para abrir os olhos e dar um tapa na cara da hiprocrisia brasileira . Tenho certeza que o Bob se remexeu no túmulo depois dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores

Acabamos de ser contactados pela equipe de produção do Jornal do SBT.

Precisamos de Growers NO RIO DE JANEIRO dispostos a mostrarem seus cultivos, a darem entrevista sem se identificarem,

Não é necessário mostrar a cara. Seria de forma discreta e sem comprometer ninguem.

Interessados mandem foto dos cultivos por MP para podermos combinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Senhores

Acabamos de ser contactados pela equipe de produção do Jornal do SBT.

Precisamos de Growers NO RIO DE JANEIRO dispostos a mostrarem seus cultivos, a darem entrevista sem se identificarem,

Não é necessário mostrar a cara. Seria de forma discreta e sem comprometer ninguem.

Interessados mandem foto dos cultivos por MP para podermos combinar

parabens ! por mais essa conquista !!! quando for a vez de floripa eh so dar o alo que estamos ai!!

boa sorte e espero logo estar lendo mais um reportagem como essa !

parabens ao bas e a todos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concede-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra.

Vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Seria ótimo uma matéria em um jornal televisivo de grande audiência. Só espero que seja uma matéria positiva assim como foi a do o globo.

Olha Dogo, não tivemos boas experiências com matérias sobre maconha no SBT, lembra do Programa do Ratinho?

Vamos esperar para ver...

Se bem que eu acho que quem fosse participar das entrevistas e tal, deveria condicionar a imparcialidade, no mínimo, dos reporteres e editores do programa que vai gravar essa matéria. De qualquer forma, é bom que o assunto esteja sendo debatido cada vez mais. Ponto para nós.

Valeu Growlera.

Keep Growing :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve comunidade GR ....

Da ultima vez q passei aqui,

já tinha falado do momento histórico que vivemos.

E realmente só vejo avanços na luta por um país melhor

e sem preconceitos com relação a santa erva e seus usuários.

Essa luta que começou na fundação do GR,

E continua graças a pessoas corajosas,

(nem preciso citar os nomes, mas são cada dia mais).

Realmente é de ficar emocionado...

Só desejo um futuro melhor pros amantes da cannabis...

Parabéns a todos ativistas.

Não compre, plante

Grower não é traficante.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai galera...fiz um pedido no site do fantastico....pedi que fizessem uma materia parecida com a da revista do jornal para tentarmos solucionar o problema da violencia e do trafico e tal!! aquela velha estoria hahahahahahahaha enviem tambem gente...manda pedido de materia sobre agricultura de subsistencia!! e noixxx!! abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se mostrar q a maoria de nos, estudamos, trabalhamos, temos o minimo de responsabilidade,q sabemos nos expressar,conhecimento do assunto, etc... a impressao q ira ficar eh essa q tentamos passar pra todos. q somos gente boa q nao queremos dar nosso suado dinheiro pra malandro...q a nossa cervejinha sao nossas plantinhas..nao eh tao dificil...eh soh pegar essa linha d pensamento... o pensamento principal eh 1: nao sustentar o trafico, 2:mostrar q nao somos vagabundos. 3:q somos inteligentes e combatemos o aquecimento global hahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...