Usuário Growroom Bonsai Roots Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 É... vai ficar todo mundo na espectativa até domingo, por estar na capa e ser relativo a erva tô achando que vem coisa boa por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Cuspe Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Nossa vou ficar na espectativa! Tomara que venha um baseado de brinde :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Só no Rio né?? Depois scaneia pra geral !!! Abs, pooo grower-x, Só no Rio ??? sera ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Não é só no Rio não, falaram ali em cima, tiragem nacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Espero que uma alma caridosa lembre da galera da gringa e poste aqui no Site a reportagem. Abracos e parabens aos envolvidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 ansiedade agora toma conta!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Caramba, eu não aguento growlera... PASSA A BOLA!!!!!! Vou acender um do Sertão pra relaxar aqui, é o jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 soh eu q nao entendi nada?? bem q a noticia podia ser : "legalizado! usuarios podem plantar ateh 5 pes de cannabis em casa!" heauehauheu "Revolução no Sistema Único de Saúde. Estado regulamenta uso, comércio e produção de drogas. É quebrada a patente na indústria farmacêutica." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom umdoistresquatro Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 minha nossa! acho que o globo vai bater recordes de venda assim... eheheh to no aguardo pra ver qualé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado February 6, 2010 Denunciar Share Postado February 6, 2010 só no rj rola esse jornal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 Ai ai ai aiiiii.... ta chegando a hora..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Ja deu ate tremedeira hahahaha!!!aiaiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 O primeiro que postar aqui as imagens da Revista de Domingo ganha 25 adesivos do Growroom VALENDO!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bugasman Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 algo do tipo: http://oglobo.globo....onha-258723.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 algo de bom vai ser...o q vier é lucro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Domingo a merda estará jogada no ventilador. No bom sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 AI, AI, AI !!!!!!!!!!!!!!!!! Ja sei que vou levantar 6:00 da matina. Vou ter que drobrar a chapação à noite pra conseguir dormir!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Quem for esperto para no sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Sem sacanagem néh negada. Se for coisa ruim eu vou ficar muito puto com vocês irmãos. Vou comprar mesmo, deixar na mesa do café da manhã para meus pais lerem. Se fosse alguma notícia falando de alguma lei aprovada, já teríamos notícia. Acho que só vai ser propaganda mesmo, ou alguma coisa do Gabeira prometendo legalizar a erva se for eleito governador do Rio. Ou algo do tipo: http://oglobo.globo.com/blogs/sobredrogas/posts/2010/01/18/o-projeto-2401-eua-avancam-rapido-rumo-legalizacao-da-maconha-258723.asp Se fosse algo do genêro o pessoal não tava avisando por aqui. Com certeza não é nenhuma lei, eu arrisco que deve ser uma destas coisas: - Reportagem mostrando o lado positivo de plantar erva para auto-consumo e defendendo que grower não é traficante - Reportagem com entrevista do pessoal do ativismo (5, bas, alma, gerardo...) e falando do growroom - Reportagem sobre o growroom e a discriminalização da erva - Projeto de lei do Paulo Teixeira saindo do forno para ir para o congresso... ...Ou sei lá oque, tô na espectativa por aqui e com certeza vem coisa boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 6, 2010 Ganhei os 25 adesivos CAPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hernesto Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 HAAAAAAA!!!! LINDO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Não consegui ler a reportagem, tá meio desfocado. Mas o título principal com um teor tão positivo soa inacreditável para mim. "(...)E contam com o respaldo de cada vez mais autoridades envolvidas no debate sobre uma nova política de drogas." Viva o Growroom! PS. Pessoal, isso aumenta nossa responsabilidade perante a opinião pública hein. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeevolucióóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóónnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Enfim, uma reportagem descente sobre cannabis no Brasil, sem parcialidade e sem o patrocínio/apoio d'aqueles que ganham com a distorção da realidade.... Emocionante... Vou pregar na geladeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Não consegui ler a matéria pela falta de foco, mas mesmo assim nem tem o que falar. As imagens e as poucas palavras focadas já são além das espectativas . Sem palavras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado February 6, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 6, 2010 Então... Eu sou assinante do Globo e tbm tenho acesso a versão digital... Qdo sair on-line eu posso copiar e colar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts