Ir para conteúdo

Jornal O Globo Próximo Domigo


Bas

Recommended Posts

  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

clap :pulafuma: :hahaha: :pula: :bong: clap

emocionante d+ galera......... revolucao, coisa de primeiro mundo..... vamos ver daqui pra frente, tenho boas expectativas

parabens Bas pelo empenho pela causa, representando

o Cabelo tb participou???? eh isso ai lek, quebrando tudo ehehehe........

(...) EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO, SE FALTASSE O GROWROOM NO MUNDO(...) HEHEHE.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Maravilha!

Uma matéria com a nossa visão de como as drogas devem ser tratadas, com responsabilidade. Gerando impostos, emprego e renda para os trabalhadores

Chega de tráfico, corrupção, guerra e mortes. Com o auto cultivo liberado. Parabéns!

Paz e abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gostei muito da matéria, por isso decidi participar do forum... vcs estão de parabens... e para quem quiser mais informações sobre o que rola em Portugal, na revista Época saiu uma matéria sobre o assunto:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI120449-15227,00-A+LICAO+DOS+PORTUGUESES.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Os desinformados duvidam da matéria... Falam que em Portugal não é bem assim.

Preferem acreditar no Capitão Nascimento. haha

Maldito Clinton, essa lei era para ter sido adotada aqui também, foi criada em conjunto com o governo brasileiro, só não foi pela influência dos EUA. Basta ver o "apoio" que o FHC dá a questão agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acordei e fui comprar pra ler tomando o café da manhã. Só de ver na banca já emociona,ler então, foi perfeito! o Growroom avança com responsabilidade e dá orgulho saber que essa "casa" aqui tá representando e influenciando para que o tema da legalização tome as ruas e tenha a repercussão que merece. Esse ano de 2010 será marcado com certeza com muito avanço no debate e também sobre ações práticas para libertar a maconha. :Maria:

Parabéns Growroom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera

Precisamos amanhã e durante essa semana estar em cima

Todos de olho nos usuários novos

Não vamos deixar bagunçarem nosso espaçõ não!

Usem a ferramenta de REPORT ou avisem um moderador caso apareça alguém causando males para nossa comunidade.

Contamos com a ajuda de todos.

Com certeza brother!!!!

O growroom vai ser invadido por um mar de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mesmo já tendo sido postado aqui fiz questão de acordar hoje e ir comprar o jornal na banca...

...Ontem só tinha lido aquele post da camera fotografica que não dava para ler tudo, hoje lendo a revista bateu de novo uma baita emoção e um sentimento enorme de orgulho do pessoal do fórum! Parabéns para todos envolvidos!!! clap

O alma tem razão de não sair explanando maiores informações por aqui pois da mesma maneira que está matéria vai trazer um ótima repercussão para a causa também vai chamar mais do que nunca a atenção para o fórum.

Eu tô escrevendo um e-mail para elogiar a matéria e aconselho a todos a fazerem o mesmo.

Isto ae pessoal, fiquem na PAZ e 2010 vai ser o ano da descriminalização da nossa santa erva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra parabens GR!!!

Bela materia...e as fotos,cultivo brasileiro sem erro hahahahaha....

Agora eh esperar pra ver aonde esse materia vai nos deixar...espero que tenha uma influencia positiva no nosso mundo,e nao que abra os olhos de policia safado que n consegue refletir e so pensa em coibir...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja esta no ar o nosso novo portal do Growroom

Visitem e deem suas opiniões.

http://www.growroom.net

Ponha nos seus favoritos

Ficou chapado. Quem lembra de uns anos atrás que digitava growroom.net e aparecia uma caixinha dizendo que o site era para maiores antes de entrar no forum desacredita aonde chegou o GR.net

Só não tô encontrando o Podcast medicinal.

Tem que meter a lojinha GR lá tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera minha mae ate que ja era legalize afinal ela sabe do grow e tudo sabe que fumo e que amo a cannabis!!eu cheguei e dei a revista na mão dela!!!aiaiai

ela entendeu na hora!!!sem pestanejar deu o maior apoio a causa e olha que ela não curtia muito a ideia ja expos para ela como funciona!!!mas a revista abriu mais os olhos dela pois veio de um jornal de conceito...Sem palavras

essa reportagem vai abalar as estruturas do nosso pais e governo!

vamos a luta!

lol

showwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então galera

Precisamos amanhã e durante essa semana estar em cima

Todos de olho nos usuários novos

Não vamos deixar bagunçarem nosso espaçõ não!

Usem a ferramenta de REPORT ou avisem um moderador caso apareça alguém causando males para nossa comunidade.

Contamos com a ajuda de todos.

Sim!!

Mas nunca esquecendo a cordialidade com os novos.

Não é para levantar a espada e sair cortando cabeças em nome das regras

Todo user novo é um agricultor em potencial, se fizerem algo fora das regras, vamos informa-los para lerem novamente as regras do forum.

E tentar torna-los growers felizes com suas colheitas

Muita paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala BAS..(!!!)

Que sonho hein meu velho.

Acho que você deve ficar muito orgulhoso do seu trabalho e da sua persistência.

Com certeza uma grande recompensa por todos esses anos.

Na verdade, todos do GR estão de parabéns.... Afinal, Growroom é feito de "todo mundo".

Estou com a revista aqui, e achei a matéria muito bem feita (e puxou bem a sardinha). Só faltou o tal do "dirijo" (hehe)...

Concordo com o que o Willian Bonner disse. Isso aqui vai bombar de gente. Na verdade, foi a primeira coisa que pensei quando vi a matéria... Caraleo, o Growroom vai entupir. Se não for de malaco, tá beleza, é claro.

Mas vendo os comentários aqui, já vi que a Gallera tá com o pé no chão (como sempre) e espero, munida de paciência, pois eu acho que ainda tem muito "reacionário" por aí que vai querer pertubar a paz dos outros. Vai ter sempre uns pélas do contra ... querendo avacalhar ... o lance é ficar de olho mesmo.

Legal eu ter nascido nesta época, vendo a revolução digital, a revolução dos meios de comunicação e, agora, de tão perto, uma revolução comportamental (assim espero).

Mais uma vez parabéns pelo teu trabalho meu velho.... a recompensa pelo bom serviço, tarda mas não falha...

Agora desejo toda a sorte do mundo com a revista. Serei, sem dúvida, um dos primeiros assinantes.

Queria mandar meu abraço pro Alma e pro Renato Cinco, que tão mandando bem aí direto.

Botar a cara assim, tem que ser macho pra caralho. Meus respeitos.

E a todos aí... incrível o que vocês fizeram.

Agora é continuar plantando com tudo e ainda mais...

(tínhamos é que arrumar um incentivo fiscal na conta de luz...heheheeh)

fallloouu

PS.: Pro dono da varandinha aí.....uuhuuuuu !!!

Só podiam ter esperado o Cristo aparecer...huahauaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

que revolucionnnn! hahah

acordei cedo e fui comprar o meu, coisa que nunca faco na vida!

acordar cedo e comprar jornal. heheh#

mais esse eh um marco historico pra gente!

e claro para nosso portal, agora mais que explanado!

nao tenho nem palavras para dizer sobre a publicacao.

ta completamente demais a materia!

estou mais que feliz! hehehe

(e o novo portal ta bem locoo! )

Salve Familia GROWROOM! :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra, PARABENS MESMO a todos os responsaveis, excelente isso.... Levando informacao aos desinformados!! clap clap clap clap clap

Grande atitude! :cool

Estou lendo agora mesmo, e ainda comprei 2! Um fica comigo, o outro vou "esquecer sem querer" na casa de meus pais...rsrs :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...