Usuário Growroom cinco Postado February 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2010 http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/543/wanessesa-despe-completando-10-anos-de-carreira-em-2010-a-161546-1.htm Drogas "Penso sobre a liberação controlada e a descriminalização da maconha. Acho que o governo deveria investir mais em informação, educação e tratamento dos dependentes. Além disso, há outras drogas lícitas tão perigosas quanto, como cigarro e bebida. Porque não adianta: em algum momento da vida você vai ter acesso à droga, a qualquer uma. E se você não tem cabeça boa nessa hora... Na adolescência, essa fase cheia de inseguranças, às vezes você nem está a fim de fazer determinadas coisas, mas quer o respeito da turma. Vi um amigo, um dos caras mais bonitos e populares do colégio, transformar-se completamente, ficar viciado. Tenho pavor de vício, de me ver dependente de algo que tira a minha lucidez, que destrói o meu corpo. Quando tiver meus filhos, quero dar informação a eles, falar abertamente para que possam tomar a decisão certa. Informação, educação são remédios certos contra hipocrisia! Detesto!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado February 6, 2010 Denunciar Share Postado February 6, 2010 Mascara da Wanessa para a <Marcha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mick100 Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Não conhecia esse lado inteligente da Wanessa Camargo. :'> Um abraço e PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 isso ai vanessão !!! :Ddura: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Porque não adianta: em algum momento da vida você vai ter acesso à droga, a qualquer uma. E se você não tem cabeça boa nessa hora... fato que acontece muito e muita gente quer fingir que não existe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2010 Caralho eu nao conhecia este lado da Wanessa camargo nao!!! Se a musica dela fosse um pouco melhor , ateh comprava um disco pra prestigiar heheheh Cada vez mais e mais pessoas estao vindo para o lado de cah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Hahuahauhauhau o jah rule (nao sei como escreve) ensinou direitinho para ela! Falo bOnito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado February 7, 2010 Denunciar Share Postado February 7, 2010 Caralho eu nao conhecia este lado da Wanessa camargo nao!!! Se a musica dela fosse um pouco melhor , ateh comprava um disco pra prestigiar heheheh Cada vez mais e mais pessoas estao vindo para o lado de cah. rrsrs.... X2 acho q ela morou na gringa um tempo, acaba tendo outra visao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado February 7, 2010 Denunciar Share Postado February 7, 2010 eu sou a favor dela tambem. é reciproco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 acho que nao custa lembrar que quem tiver o contatão da Wanessa nao custa tentar chamar ela pra Marcha em sua cidade... se for de SP manda pra nóis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 Salve Wanessa a mais cabeça da familia Camargo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 acho que nao custa lembrar que quem tiver o contatão da Wanessa nao custa tentar chamar ela pra Marcha em sua cidade... se for de SP manda pra nóis! Demoro Picax , mais tarde ela vai vir aqui pra queimar um e comento com ela a ideia . Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2010 hehe, pior que onde eu trampo ela cola direto (trampo em um desses portais ai de internet), mas seria muita pala eu arrumar HAHAHAHA, ia pedir como pro pessoal aqui? então é que eu quero falar com ela sobre uma marcha ai e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Olha só, até que enfim falou alguma coisa que preste !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 mas perai... ela num é apenas uma cantora??? po querem discurso Dalai Lama dela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Eh porque ela deu pro Ja Rule e os criolos do Rap, e todos fumam os Blunts ai ja viu, ficou so babando no blunt do Ja Rule igual a Monica Lewinsky, pelo menos uma coisa boa saiu da boca dela, ganhou 3 pontos comigo nessa, mandou bem! Mas foi infeliz em dizer que ha "drogas tao perigosas quanto ..." mesmo falando algo decente nao deixa de ser idiota.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 se eu fosse o Ja Rule mudaria a pronuncia do nome pra Jay Roolay.... é só botar um acento agudo no e.... alias... ele ainda existe??? faz uma cara que ele num é mais relevante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Canta mal, mas mandou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 kkk engraçado com as declarações acompanham a imagem e o marketing, ela agora eh do rock sacou?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 sexo ,drogas e rock roll. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Essa ai atira pra todo lado memo...grandes merdas o apoio dessa uma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts