Ir para conteúdo

Wanessa Camargo A Favor Da Legalização Da Maconha

cinco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/543/wanessesa-despe-completando-10-anos-de-carreira-em-2010-a-161546-1.htm

Drogas

"Penso sobre a liberação controlada e a descriminalização da maconha. Acho que o governo deveria investir mais em informação, educação e tratamento dos dependentes. Além disso, há outras drogas lícitas tão perigosas quanto, como cigarro e bebida. Porque não adianta: em algum momento da vida você vai ter acesso à droga, a qualquer uma. E se você não tem cabeça boa nessa hora... Na adolescência, essa fase cheia de inseguranças, às vezes você nem está a fim de fazer determinadas coisas, mas quer o respeito da turma. Vi um amigo, um dos caras mais bonitos e populares do colégio, transformar-se completamente, ficar viciado. Tenho pavor de vício, de me ver dependente de algo que tira a minha lucidez, que destrói o meu corpo. Quando tiver meus filhos, quero dar informação a eles, falar abertamente para que possam tomar a decisão certa. Informação, educação são remédios certos contra hipocrisia! Detesto!"

i172008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho eu nao conhecia este lado da Wanessa camargo nao!!!

Se a musica dela fosse um pouco melhor , ateh comprava um disco pra prestigiar heheheh

Cada vez mais e mais pessoas estao vindo para o lado de cah.

rrsrs....

X2

acho q ela morou na gringa um tempo, acaba tendo outra visao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh porque ela deu pro Ja Rule e os criolos do Rap, e todos fumam os Blunts ai ja viu, ficou so babando no blunt do Ja Rule igual a Monica Lewinsky, pelo menos uma coisa boa saiu da boca dela, ganhou 3 pontos comigo nessa, mandou bem! Mas foi infeliz em dizer que ha "drogas tao perigosas quanto ..." mesmo falando algo decente nao deixa de ser idiota..

Link para o comentário