Ir para conteúdo

Cbs Veta Anuncio Luminoso Pro Legalização Em Times Square, Ny


Bas

Recommended Posts

Times Square Billboard From NORML Denied By CBS

Dear NORML Supporters,

With great regret and chagrin to report, CBS has rejected a contract deal

with NORML to place a pro-cannabis law reform advertisement on the biggest

electronic billboard in Times Square (The CBS 'Super Screen' at 42nd St)

claiming that the advertisement is too political. NORML had a contract for

the 15 second spot below on the giant billboard (and a second one

featuring President Obama and New York City's high cannabis arrest rate

with its shocking racial disparity in enforcement).

CBS did this to NORML while allowing a very controversial anti-abortion ad

to appear on Sunday during their Super Bowl TV broadcast!

See the entire controversy and the canceled billboard ads at:

blog.norml.org/2010/02/05/times-square-billboard-from-norml-denied-by-cbs/

Anuncio que seria exibido.

Thanks for all your support and help,

-Allen St. Pierre

Executive Director

NORML

Washington, DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho sinistro como os movimentos lá fora já tão com dinheiro pra entrarem pesado em mídias..

Anuncio em tv em horário nobre, Outdoor...

Quem será que financia esses projetos pró-legalização??

Se alguém financiasse aqui no Brasil certamente avançariamos muito mais rapido...mas falta interesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem financia são os associados a essas organizações Davinci

Por exemplo você pode se tornar um membro da NORML pagando US$ 25,00

Essas associações também recebem muitas doações de simpatizantes a causa.

Eles estão sempre pedindo doações para continuarem o trabalho bem feito que estão fazendo.

Será q se o Growroom se tornasse uma associação teríamos doações e pessoas se associando para ajudar a fazer o movimento crescer no Brasil?

Podem ter certeza que já tem gente trabalhando para isso por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow, não tem nenhum maconheiro milionário aqui no fórum não ? :hahaha:

Ai usa o dinheiro de forma sábia, aplicando nesses projetos. Contrata uma bancada de advogados pra processar todos os jornais que falam merda sobre os auto-cultivadores (como por exemplo a materia que chamava o fábio de "Zé pretinho").

Também processava o mano que disse que "usar MSN causa um rebaixamento de QI que é o dobro do que se fumasse maconha".

Outdoors pelo Brasil (menos Sao Paulo, que a lei do Kassab não deixa), e por ai vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow, não tem nenhum maconheiro milionário aqui no fórum não ? :hahaha:

Deve ter sim White , o dificil eh querer investir na causa.

e lembro que uma vez a PSICOTROPICUS.ORG lancou um OUTDOOR . na saida de um metro eu acho.

psicotropicusbanner.jpg

Alguem tem nocao de precos , quanto custaria um outdoor destes???

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bas... Segue minha porca tradução...

Propaganda da NORML em painel da Time Square negada pela CBS,

Aos que apoiam a NORML,

Com grande contrariedade reportarmos que a CBS rejeitou um contrato com a NORML para a veiculação de um anúncio Pró legalização no maior painel eletrônico na Times Square (A 'Super Tela' na Rua 42), alegando que o anúncio é muito político. A NORML tinha um contrato de 15 segundos no painel (e um seguindo vídeo com o Presidente Obama e o alto número de prisões em New York além da chocante disparidade racial no endurecimento da lei)

A CBS fez isso com a NORML enquanto permitia um controverso anúncio anti-aborto, durante a transmissão do Superbowl para a TV.

Veja toda a controvérsia and o anúncio vetado em:

http://blog.norml.org/2010/02/05/times-square-billboard-from-norml-denied-by-cbs/

Espero que ajude a quem não conhece inglês.

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a matéria completa segue em inglês abaixo.

vale 25 adesivos a tradução?

http://blog.norml.org/2010/02/05/times-square-billboard-from-norml-denied-by-cbs/

"With great regret and chagrin to report, CBS has rejected a contract deal with NORML to place a pro-cannabis law reform advertisement on the biggest electronic billboard in Times Square (The CBS ‘Super Screen’ at 42nd St) claiming that the advertisement is too political. NORML had a contract for the 15 second spot below on the giant billboard (and a second one featuring President Obama and New York City’s high cannabis arrest rate with its shocking racial disparity in enforcement).

É com grande pesar e mortificação que reportamos, a CBS rejeitou um contrato com a NORML para expôr um anúncio pró-reforma legal da cannabis no maior painel eletrônico da Times Square (o "superpainel" da CBS na 42ª Rua - ou 42nd Street) alegando que o anúncio é muito político. NORML tinha um contrato de um spot de 15 segundos no painel gigante e um segundo spot estrelando o Presidente Obama e o alto índice de prisões por cannabis em Nova York e a chocante disparidade racial na implementação da repressão.

This of course makes no sense to have CBS reject a non-profit organization like NORML’s pro-cannabis law reform advertisement, when, during the Super Bowl on Sunday–the most watched TV event annually in the United States–CBS is scheduled to air a controversial anti-abortion television advertisement produced by the socially conservative non-profit group Focus on the Family (who, like apparently CBS, is anti-cannabis). Last year, CBS rejected an advertisement from the liberal advocacy group MoveOn.org claiming it was too political as well.

Isso, é claro, não faz sentido a CBS rejeitar um anúncio pró-reforma da legislação da cannabis, quando, durante o Super Bowl no domingo - o evento anual da tv mais assistido nos Estados Unidos da América - está prevista pela CBS a veiculação no ar de um controverso anúncio televisivo antiaborto produzido pelo grupo socialmente conservador e sem finalidade lucrativa Focus on the Family - Foco na Família (quem, aparentemente como a CBS, é contra a cannabis). Ano passado, a CBS rejeitou um anúncio do grupo de defesa de liberdades MoveOn.org argumentando que o mesmo era também muito político.

The hypocrisy and double standard here is appalling. NORML and MoveOn.org ads are deemed ‘political’ and can’t be purchased and broadcast by CBS, but Focus on the Family can roll a political hand grenade in the form of an anti-abortion TV ad into American households on no less than Super Bowl Sunday for the full and desired effect of creating public discussion.

A hipocrisia e o duplopadrão são aterradores. Os anúncios do NORML e do MoveOn.org são considerados "políticos" e não podem ser pagos e transmitidos pela CBS, mas a Focus on the Family pode jogar uma granada de mão política na forma de anúncios de TV antiaborto dentro dos lares norteamericanos durante o domingo de Super Bowl com o intuito de criar, com efeitos totais e completos, uma discussão pública.

Worse, beyond the fact that CBS censors political speech, the company has no apparent problems making money off the general public’s strong interest in ‘marijuana’ as the network has established Marijuana Nation, an eye-ball sucking, archive-rich, comprehensive and well done webpage relating to cannabis found on the Internet (Ironically, CBS’ site competes with NORML and High Times’ general content for readers…).

Pior, para além do fato de que a CBS censura discursos políticos, a companhia não aparenta ter problemas em fazer dinheiro utilizando-se do forte interesse do público em geral sobre a "marijuana" já que a rede televisiva criou o Marijuana Nation, uma página da web cannabis bem feita, compreensiva, com amplo acervo de arquivos e com forte apelo visual encontrada na Internet (ironicamente, o site da CBS compete com o conteúdo geral da NORLM e da HIGH TIMES disponível para os leitores...).

There are numerous reasons why cannabis prohibition has lasted over 72-years, and when huge, mainstream media outlets (who control bill boards, radio and TV, etc…) pick and choose what organization’s free speech they support and those they don’t–recognizing that absent a vibrant and informed public discussion about needed public policy changes, like ending cannabis prohibition, those needed public policy changes take so much longer than they would organically absent the filter of mainstream, corporate-leaning mega media outlets.

Existem numerosas razões por que a proibição da cannabis tenha durado mais de 72 anos, e quando enormes e importantes indústrias da mídia (que controlam os painéis de propaganda, rádio e tv, etc) selecionam e escolhem quais discursos de organizações eles apóiam e quais eles não apóiam, reconhecendo que, se ausentando de uma vibrante e informativa discussão pública sobre necessitadas mudanças de política pública, tal qual o fim da proibição da cannabis, as necessitadas mudanças da política pública levam um tempo muito maior do que levariam se fossem organicamente livres do filtro das principais grandes empresas que controlam a mídia.

Personally, I can only wonder what public discourse, with now even more corporate influence, is going to look like in America post the SCOTUS decision two weeks ago in Citizens United vs. Federal Election Commission."

Pessoalmente, eu só posso imaginar como o discurso público parecerá agora na América, com ainda mais influência corporativa, após a decisão que SCOTUS tomou duas semanas atrás no caso Cidadões Unidos contra a Comissão Federal de Eleição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...