Ir para conteúdo

Tomando Na Cara Pra Poder Fumar

Fergus

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae pessoal,

Me cadastrei agora mesmo no fórum, curti pra caramba o que o pessoal faz. Aos poucos a gente chega lá, pode deixar.

Sou estudante da USP. Não sei se o pessoal daqui é paulista e tal, mas alguêm deve saber que lá do lado da USP, muro a muro com a cidade universitária existe uma favela chamada São Remo que basicamente fornece tudo para os estudantes.

Fui pela segunda vez comprar uma paranga. Já chegando perto da entrada do local (dentro da cidade universitária, perto do hospital universitário e da base da aeronáutica que tem lá) um moleque armado veio me pedir a mochila. Na hora você não pensa, fiz que ia dar e puxei ela de volta. Ele me deu com a arma na cara, meu óculos saiu voando e meu nariz ficou quebrado.

Por esses dias vou operar o nariz mas nada me deixa mais puto do que pensar que isso tudo foi pra comprar uma paranga de maconha. Tomei na cara mas poderia ter morrido, não custava nada pra ele.

Agora decidi que vou plantar, um amigo me deu umas sementes. De primeira assim não vou fazer esses esquemas de estufa e tal, vou deixar no vaso como se fosse qualquer outra planta, vou cuidando direito. Mas sei lá, acho que é a melhor coisa que eu faço.

Bom esse foi meu pequeno relato, só achei que seria legal compartilhar com o pessoal que deve ter passado por coisas parecidas pra conseguir fumar um e relaxar. Basicamente hoje pra você relaxar você precisa primeiro tomar uma porrada na cara, nem isso mais vem de graça.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não acho que a estufa seja algo realmente necessária irmão...

Se você tem algum canto na tua casa que pegue umas 3/4 horas de sol direto e que seja dixavado dos vizinhos já dá pra plantar outdoor com custo quase zero man...

Tem que ver suas possibilidades, senão tiver nenhum cantinho até mesmo na varanda a boa mesmo é fazer um indoorzinho.

Boa decisão de abandonar o tráfico.. abraço !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala pessoal!

Obrigado pelas respostas.

Realmente, uma estufa agora não está nos meus planos, tanto pelo trabalho envolvido quanto pelo espaço.

Esse meu amigo que me trouxe as sementes da África não entende nada disso, as sementes provavelmente vieram com a cota que eles fumaram lá, nem sei se vão servir. Em todo caso estou plantando algumas pra ver o que é que dá.

Vou cultivar como qualquer outra planta, manter na varanda, fornecer água e tal, só ficar atendo na hora da colheita. Não tenho pressa, vivendo com essas regras eu já me conformei em não poder fumar o tanto quanto eu quero quando eu quero. Só penso que se tirassem a televisão ou os cigarros de alguêm essa pessoa não ia ficar muito feliz, mas é assim que as coisas são, no momento...

Abraço a todos,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A proxima que vc for pegar da um toque nos cara da boca que tem neguinho assaltando na favela....passar noia na boca porcausa de coxa vá lá...agora passar nóia porcausa de noia é foda....

fiz um trampo no MAE, em 2006 acho, e o MAE fica do lado da saida da Sao Remo, almoçava lá todo dia numa birosca durante 2 meses, sempre pareceu um pico bem de boa...abrazz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, uma estufa agora não está nos meus planos, tanto pelo trabalho envolvido quanto pelo espaço.

Cara, trampo é trampo, realmente tem que ter disposicao.Os buds nao vao aparecer magicamente. E espaco, cara, o espaco é minimo. Talvez quando vc fale em "estufa", imagine algo muito grande, mas nao é. Com um espco pequeno e com um nivel médio de trabalho, vc pode colocar algumas plants pra florescer. Se quiser pode até manter uma mae em um vega (é pequeno poxa, nem 1x1 direito e vc já tem seu vega) e ir florescendo os clones aos poucos... assim vc sempre terá uma colheita, vai usar pouco espaco e nem é taaao trabalhoso assim. Pra mim, ir até a boca e tomar tapa na cara é pior que qualquer trabalho pra ter meu proprio beck, homegrown, sem violencia e com uma explosao de cores e tricomas.

Só nao planta quem nao quer ou uem realmente nao pode, por caus de familia ou de situcoes extremas de seguranca.

Maaaaaaaas, mesmo que vc decida só manter uma plntinha num canto, leia o fórum sobre cultivo outdoor, tem muita dica bacana. Tem uma planta em outdoor é um risco e se vc vai correr esse risco, é melhor que valha a pena e vc consiga tirar uns camaroes. Boa sorte brother!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

pô caraca hein! mas tenta se controlar porra, se zuo a cara do vagabundo que ta com uma arma apontada pra você :naparede:

confesso que até ri do que tu fez, mas fiquei muito triste pelo que aconteceu depois.

é foda. tenta começa o seu cultivo, indoor de preferencia, é a forma mais facil de se livrar disso.

melhoras, irmão.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

porra cara sei exatamente como que é isso

por causa dessa lei hipocrita temos que nos submeter a esse tipo de violencia e riscos completamente desnecessarios só porque queremos tacar fogo na mente.

esse é o maior problema da proibição: o usuario tem q se expor a riscos

Link para o comentário