Usuário Growroom bWd Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Eh comum no Brasil, que usuarios de Cannabis sejam perseguidos e muitas vezes acusados de serem traficantes pelas autoridades. Growers pacificos e felizes que combatem o crime plantando sua ervinha sao muitas vezes levados para a cadeia e sua realidade vira um inferno em termos de horas. Logo a policia inventa uma baita historia pra boi durmir de uma operacao anti-trafico, e a midia come com farofa, piorando a imagem do grower junto a sociedade. No Brasil agente sabe que ainda acontece muito disso e que o ativismo vai ter que seguir firme e forte para que aos poucos isso mude. Nos Estados Unidos, gracas a Deus, em varios Estadois, os ativistas e cidadoes estao votando para que as leis mudem, mas em outros estados a coisa continua como ai, tolerancia zero para os coitados growers. No fim de Semana uns growers na Florida rodaram com 35 plantas. A policia inventou uma historia de que cada uma renderia mais ou menos 5 kilos cada! E estimaram que cada planta renderia uns $30,000! Matematica e pesos no minimo altamente inflados. O que eles fazem com rotina nesses estados que nao tem leis que protegem o grower medicinal (Florida nesse exemplo), e o seguinte - Pesam a planta inteira com vaso, terra/substrato, e a planta molhada. Mesmo que seco, as plantas desses caras provavelmente renderia so 1 ou 2 kilos, eles inventaram que os caras tinham 180 kilos de maconha... Triste, tomara que esses growers nao enfrentem a lei Federal - Minimo 10 anos na cadeia sem fianca..... http://www2.tbo.com/content/2010/feb/04/deputies-1-million-marijuana-found-tampa-grow-hous/news-breaking/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 mano... sul dos eua eu passo longe... racista bagarai alem de ser onde fico o tal do bible belt dos eua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Com uma notícia dessas dá até receio de se aventurar por aí ...10 anos de cana sem fiança, ô loko .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2010 Inacreditável! Espero que os ativistas locais estejam agindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Quem me dera minha planta render 5 kg!! Ae nao e possivel que o advogado desses growers nao vai contestar essas alegaçoes da policia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sticky_fingers Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Pé de ouro ou de ganja eles tinham?? Polícia fdp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kushartois Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 se minha planta rendesse 1kg, eu podia planta 1 ou 2 por ano !! hahaha, da onde eles tiram isso? bando de porcos fardados ! um trecho que lembro de "super high me" quando a policia invade uma dispensery, um ativista fala pro policial "quero ver quando um policial precisar da cannabis medicinal", ou algo assim! e é isso mesmo, quero ver um cara que proibe, luta contra a legalização, pegar uma doença fudida, e nao poder usar a cannabis como um relaxante, ou pra melhora de algum tratamento. hipocritas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado February 10, 2010 Denunciar Share Postado February 10, 2010 o dea costuma seize tudo e nao quer saber oque é galho, planta, folha, bud, raiz, oque for, eles ensacam e pesam tudo. imagina, uma planta outdoor dessas que eles pegam em humboldt pesa 100kg facil, verdinha, molhadona e cheia de galhos do tamanho do meu braco... isso tudo pra engrossas as estatisticas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Humboldt = ??????? (google não traduziu) :$ Bible belt = Cinturão da biblia/biblico? - (seria um "triangulo da maconha" só q ao invés de cana, pessoas MUITO religiosas/conservadoras confere?) Pq 100kg, PQP! Se for assim, nego poe uma semente num vaso de 1kg, roda, e é como se tivesse um kg de hemp? (bem forçando a barra, tipo, tirou do copo com agua que germinou duas seeds, só tem 2cm de radicula, em dois vasos... e mesmo assim consta como 2KG de cana?) KCT! ** Sim, falta um cursinho de ingles urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Humboldt não tem o que traduzir, é o nome de um lugar. Bible belt é isso mesmo, uma região conservadora, protestante eu acho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado February 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2010 Humboldt não tem o que traduzir, é o nome de um lugar. Bible belt é isso mesmo, uma região conservadora, protestante eu acho.. Humboldt eh como se fosse Pernambuco no Brasil, um condado na California onde plantam muita planta grande outdoor, por isso o exemplo do homem planta de que uma planta so outdoor pode ser considerado uma de 1 milhao de dolares tb kkk tipo , eh uma piada o que esses porcos fazem pra inflar numeros. Bible belt é isso mesmo, uma região conservadora, protestante eu acho.. Sim se trata de um "cinturao" ou area larga que cobre o sul dos Estados Unidos e o meio-oeste dos EUA onde varios estados ali sao bem conservadores e politicos evangelistas comandam os votos e as leis, e os costumes sao bem pra tras, bem preconceituoso e crente na forma de pensar. Cada estado tem leis diferentes uns iguais a lei Federal, se o DEA decidir levar esse cara pra corte Federal, ele pega 10 anos na cadeia minimo, e nao podem nem mencionar o nome "Medicinal", eles nao aceitam como defesa na corte federal e nem em estado que nao tem lei medicinal. Aqui muda de estado pra estado e de condado pra condado. um grow de 500 plantas em Humbolt outdoor pode ser liberex la, mas em Los Angeles nego tem medo de mais de 100. Tem que ter cuidado e saber como casos parecidos foram julgados onde vc mora aqui, pra ter ideia de quanto eh tolerado nas cortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts