Ir para conteúdo

35 Plantas = $1,000,000.00

bWd

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eh comum no Brasil, que usuarios de Cannabis sejam perseguidos e muitas vezes acusados de serem traficantes pelas autoridades.

Growers pacificos e felizes que combatem o crime plantando sua ervinha sao muitas vezes levados para a cadeia e sua realidade vira um inferno em termos de horas. Logo a policia inventa uma baita historia pra boi durmir de uma operacao anti-trafico, e a midia come com farofa, piorando a imagem do grower junto a sociedade. No Brasil agente sabe que ainda acontece muito disso e que o ativismo vai ter que seguir firme e forte para que aos poucos isso mude. Nos Estados Unidos, gracas a Deus, em varios Estadois, os ativistas e cidadoes estao votando para que as leis mudem, mas em outros estados a coisa continua como ai, tolerancia zero para os coitados growers.

No fim de Semana uns growers na Florida rodaram com 35 plantas. A policia inventou uma historia de que cada uma renderia mais ou menos 5 kilos cada!

E estimaram que cada planta renderia uns $30,000! Matematica e pesos no minimo altamente inflados. O que eles fazem com rotina nesses estados que nao tem leis que protegem o grower medicinal (Florida nesse exemplo), e o seguinte - Pesam a planta inteira com vaso, terra/substrato, e a planta molhada.

Mesmo que seco, as plantas desses caras provavelmente renderia so 1 ou 2 kilos, eles inventaram que os caras tinham 180 kilos de maconha...

Triste, tomara que esses growers nao enfrentem a lei Federal - Minimo 10 anos na cadeia sem fianca.....

http://www2.tbo.com/content/2010/feb/04/deputies-1-million-marijuana-found-tampa-grow-hous/news-breaking/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se minha planta rendesse 1kg, eu podia planta 1 ou 2 por ano !! hahaha, da onde eles tiram isso? bando de porcos fardados !

um trecho que lembro de "super high me" quando a policia invade uma dispensery, um ativista fala pro policial "quero ver quando um policial precisar da cannabis medicinal", ou algo assim! e é isso mesmo, quero ver um cara que proibe, luta contra a legalização, pegar uma doença fudida, e nao poder usar a cannabis como um relaxante, ou pra melhora de algum tratamento. hipocritas.

Link para o comentário

o dea costuma seize tudo e nao quer saber oque é galho, planta, folha, bud, raiz, oque for, eles ensacam e pesam tudo. imagina, uma planta outdoor dessas que eles pegam em humboldt pesa 100kg facil, verdinha, molhadona e cheia de galhos do tamanho do meu braco...

isso tudo pra engrossas as estatisticas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Humboldt = ??????? (google não traduziu) :$

Bible belt = Cinturão da biblia/biblico? - (seria um "triangulo da maconha" só q ao invés de cana, pessoas MUITO religiosas/conservadoras confere?)

Pq 100kg, PQP! Se for assim, nego poe uma semente num vaso de 1kg, roda, e é como se tivesse um kg de hemp? (bem forçando a barra, tipo, tirou do copo com agua que germinou duas seeds, só tem 2cm de radicula, em dois vasos... e mesmo assim consta como 2KG de cana?)

KCT! :ph34r:

** Sim, falta um cursinho de ingles urgente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Humboldt não tem o que traduzir, é o nome de um lugar.

Bible belt é isso mesmo, uma região conservadora, protestante eu acho..

Humboldt eh como se fosse Pernambuco no Brasil, um condado na California onde plantam muita planta grande outdoor, por isso o exemplo do homem planta de que uma planta so outdoor pode ser considerado uma de 1 milhao de dolares tb kkk tipo , eh uma piada o que esses porcos fazem pra inflar numeros.

Bible belt é isso mesmo, uma região conservadora, protestante eu acho..

Sim se trata de um "cinturao" ou area larga que cobre o sul dos Estados Unidos e o meio-oeste dos EUA onde varios estados ali sao bem conservadores e politicos evangelistas comandam os votos e as leis, e os costumes sao bem pra tras, bem preconceituoso e crente na forma de pensar.

Cada estado tem leis diferentes uns iguais a lei Federal, se o DEA decidir levar esse cara pra corte Federal, ele pega 10 anos na cadeia minimo, e nao podem nem mencionar o nome "Medicinal", eles nao aceitam como defesa na corte federal e nem em estado que nao tem lei medicinal. Aqui muda de estado pra estado e de condado pra condado. um grow de 500 plantas em Humbolt outdoor pode ser liberex la, mas em Los Angeles nego tem medo de mais de 100. Tem que ter cuidado e saber como casos parecidos foram julgados onde vc mora aqui, pra ter ideia de quanto eh tolerado nas cortes.

Link para o comentário