Ir para conteúdo

Maconha X Pais

Nevermind000

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai gurizada do fórum...não sei se o tópico está no lugar certo, acredito que sim, mas se nao estiver...desculpa.

Bom, a história é a seguinte: moro com os meus pais, fumo maconha há anos e nao pretendo parar tão cedo.

Minha relação com a família foi sempre uma merda....nada saudável...nem pra mim, nem pra eles. Com a maconha, essa relação melhora (pra mim), me sinto mais a vontade pra falar com eles, me relacionar com eles e a melhora no nosso relacionamento é notável.

Meus pais são médicos e são totalmente contra e com isso criam-se MUITOS problemas...

Estava começando a minha plantação, com algumas poucas plantas afinal, não gosto de ter que ir em vilas buscar fumo, correr risco, sustentar vagabundo, pegar fumo prensado sabe-se lá com o que...esses tipos de coisas.

Estou pensando em falar com os meus coroas em REDUÇÃO DE DANOS. O que vocês acham?

Eles, com essa posição, só destroem ainda mais o nosso relacionamento, que nunca foi muito bom...e me afastam deles...

Eles me dizendo "meu filho nao fuma", não vai fazer eu parar. Eles poderiam aceitar numa boa (na medidade que eles conseguirem) e pensar na redução de danos: não ir em vilas, nao sustentar vagabundos, fumar algo LIMPO, não financiar o tráfico e esse tipo de coisas.

O que voces acham?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que tu devia abrir com os coroas assim, já que eles são médicos, argumente, mostre para eles diversos materiais que têm por aí, sobre redução de danos, pesquisas, consumo para cultivo próprio, mostra pra eles o caderno que saiu no jornal Oglobo domingo, com minha coroa foi assim, não foi de uma hora pra outra, ela era contra, mas com o tempo consegui fazer que ela abrisse um pouco a cabeça, não foi fácil mas não é impossível, abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu contei pra minha mae antes mesmo dela comecar a suspeitar, mas o meu relacionamento com ela sempre foi otimo..

Se voce mora com eles e vai plantar eles precisam saber (minha opniao) e ai voce da os varios motivos por que e que esta plantando.

Link para o comentário