Usuário Growroom AgricultorUrbano Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Pessoal, boa tarde a todos. Volto a postar depois de 1 ano parado. Seguinte, estou indo fazer uma viagem para os EUA, mais precisamente NY e Orlando. Queria saber da galera do fórum se alguém sabe como funciona a questão legal nessas cidades. Não quero me arriscar a toa mais tb não quero ficar sem fumar unzinho durante os 20 dias que estarei fora. Vejam, não me entendam mal, não estou pedindo nenhum contato nesses lugares, só queria esclarecimentos sobre as leis locais. Um abraço a todos e ate a próxima marcha. A nossa hora esta chegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 eu num recomendaria na florida nao... ja em NYC ja catei uns fumo bao.... mas tenho um bro do medicinal la praqueles lados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 Leis? Na Florida sao bem radicais em termos de plantio, mas fumar? La tem bastante erva na certa. E NY sempre tem maluco na rua vendendo, na certa a qualidade nao eh da melhor, mas comparado com o pren pren, eh o ouro! As leis voce encontra na NORML ponto com. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2010 só um negocio... os pulissa em NYC tem todo o direito de te parar e olhar dentro das tuas sacolas... pelo menos no metro... sempre com bagulho no bolso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AgricultorUrbano Postado February 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Canadense e bWd, valeu pelas palavras. Já adiantou bastante. bWd, esse site q bc passou tem tudo mesmo, valeu. Na Florida derrepente eu nem corro atras mas em NY com certeza vou procurar um fino. Abs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AgricultorUrbano Postado February 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 eu num recomendaria na florida nao... ja em NYC ja catei uns fumo bao.... mas tenho um bro do medicinal la praqueles lados Ae Canadense, tem como tu me colocar em contato com o seu bro do medicinal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Ae Canadense, tem como tu me colocar em contato com o seu bro do medicinal? Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 kkkkkkkk, que Canadense vc foi agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts