Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Salve amigos... Na sexta feira um amigo meu rodou com 4 pés, aqui no interior de MG, na zona da mata. Fizeram toda uma operação pra pegar o cara, como se ele tivesse uma refinaria de pó, 4 viaturas invadindo a casa do cara, tinha policia civil, militar e federal, uns 15 homens entrando na casa, e pelo menos mais 10 cercando os arredores, na mata e na rua de cima... Um lado positivo, os policiais não abusaram, não foram truculentos, nem agrediram ninguem, na casa morava meu amigo e o pai dele, e eu ajudava no cultivo, os samangos chegaram pelas 6 da matina, ja invadindo e apontando o aço, mas depois quando viram que se tratavam de pai e filho, e que eram trabalhadores, acabaram constatando que se tratavam de simples usuários, viram uma porrada de pontas, uns buzinhos no final tipo 90% consumido, e depois esse meu amigo levou os canas até os 4 pés, eram 2 sativas de 1,8m e dois clones de 30cm florindo... Apesar to tamanho enorme das skunk haze, meu amigo e o pai dele apenas disseram a verdade, e os canas compreenderam, eles foram encaminhados pra delega, assinaram o TCO e foram liberados. Sem abuso, sem palhaçada, e os canas ainda quebraram o galho do cara, não permitindo que o fotógrafo do jornal local, tirasse fotos. Segundo meu amigo, os canas mesmo disseram "Vcs não cometeram crime, mas vão ter que ser encaminhados para a delegacia"... É uma coisa pra se pensar, se o cara nao está cometendo crime na propria visão dos canas, é porque já passou da hora de legalizar. O cara tava conversando com os puliça, depois que as coisas ficaram calmas, e eles concordaram com ele, quando ele disse que plantava pra nao dar dinheiro pra vagabundo, nem subir no morro e se envolver com marginais. Um policial comentou com o outro ao lado, "ele tá certo!!!" Segundo ele, os canas tavam igual criança no primeiro dia de aula, perguntando tudo, mega curiosos, questionando sobre o cheiro da planta, falando que tava muito bom o cheiro, que as plantas estavam bonitas e bem cuidadas e tals. Perguntaram pro meu amigo se ele era agronomo, e onde ele aprendeu a plantar, ele não entregou onde comprou, disse que pegou sementes de uma paranga, e falou que aprendeu a plantar "na internet". Ainda teve um puliça que soltou que foi o vizinho do predio ao lado, que apontou o dedo de seta... Acreditam que no final das contas o meu amigo e o pai dele ja tavam até amigos dos canas todos? O unico foda é que ele foi roubado né? Se eles nao cometeram crime, e os puliça levaram as plantas, isso pra mim é roubo, sem dúvida! Bonita foi a cena da saída, o puliça virou pro meu amigo e disse " agora é a hora de fazer o marketing corporativo" Sairam e carreata as 4 viaturas, com giroflex e sirene a milhão, os dois pés de skunk haze de 1,8m na caçamba da caminhonete dos federal, passeando pela cidade, e balançando com o vento, rumo a delegacia, parando todo mundo que via a cena. Um ponto positivo foi a abordagem descente dos homi, a não violencia, e o direito de diálogo. DOis pontos super negativos pra mim, o absurdo que deve ter sido gasto nessa operação, com policia civil, militar e federal, diversas viaturas, e mais de 25 homens. Pra que? Pra pegar dois usuários, e levar 4 plantas embora... O outro ponto como eu ja citei, roubaram o cara, e eu tenho certeza, eles vão fumar senão tudo, boa parte daquilo ali, as sativas estavam enormes e cheirosas com um ótimo aspecto, os samango vão ficar muito loucos de Skunk Haze f1, 22% de THC! Filhos da puta!!! Uma hora dessas eles devem estar totalmente SATIVA HIGH !!! Mas depois que a merda ja está feita, o meu brother (e eu) ja perdemos a safra, só podemos agradecer ao bom senso dos puliça, por interpretarem a lei corretamente! Como deve ser feito! Usuário livre!!! Pra quem ja viu usuário com 1 planta rodar de traficante, só agradeço a deus pelo menor dos males, que aconteceu os caras! Plantas vem e vão... E o cultivo não vai parar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 armaram um circo ai tbem eh??? foda pelo menos cumpriram a lei depois de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Sempre escutei que os policiais mineiros são um dos melhores do país. Não sei se é verdade, mas pelo menos cumpriram a lei né... Aqui no Rio policial só quer fuder cidadão, achou plantas vai querer ganhar um dinheiro por trás ou vai ameaçar que era tudo pra tráfico mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 putz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jfk Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 putz x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Sempre escutei que os policiais mineiros são um dos melhores do país. Não sei se é verdade, mas pelo menos cumpriram a lei né... Aqui no Rio policial só quer fuder cidadão, achou plantas vai querer ganhar um dinheiro por trás ou vai ameaçar que era tudo pra tráfico mesmo... nao é bem assim nao... acredito q em muitos casos sim, mas acredito q eles se beneficiam da falta de informaçao e acompanhamento judicial na maioria dos casos... sei de historia igualzinha essa dai, e no rio de janeiro... entao, nao eh so questao de geografia, mtas vezes eh de assessoria... e é isso ai, keeping growing, no matters the law, just matter the law of nature Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 É uma coisa pra se pensar, se o cara nao está cometendo crime na propria visão dos canas, é porque já passou da hora de legalizar. brother, isso nao é a visao do policial, é a lei. O que acontece é que o policial estava bem informado da lei, que diz que plantio para consumo proprio nao é crime, nao dá cadeia.... Um ponto positivo foi a abordagem descente dos homi, a não violencia, e o direito de diálogo. DOis pontos super negativos pra mim, o absurdo que deve ter sido gasto nessa operação, com policia civil, militar e federal, diversas viaturas, e mais de 25 homens. Pra que? Pra pegar dois usuários, e levar 4 plantas embora... O outro ponto como eu ja citei, roubaram o cara, e eu tenho certeza, eles vão fumar senão tudo, boa parte daquilo ali, as sativas estavam enormes e cheirosas com um ótimo aspecto, os samango vão ficar muito loucos de Skunk Haze f1, 22% de THC! Filhos da puta!!! Uma hora dessas eles devem estar totalmente SATIVA HIGH !!! Tem toda razao quanto ao desperdicio de dinheiro. Mas com certeza a denuncia foi de trafico e alguém acreditou que era "quente" e fez ogo um circo todo, pra dr credito pra todo mundo... e no fim no deu nada E, olha, nao acho que os policiais roubaram pra fumar nao. Eles tinham que levar alguma coisa de volta pra fazer o marketing que o policial te falou. Mas, agora, se jah estava no periodo final de flora, com buds e tudo mais, pode ser que seja fumado mesmo kkkkk tem muito policial que fuma aliás, vou ver se conheco algum brother que trabalha no Dep. Tecnico, pra eu ajudar a fazer a análise kkkkk obviamente, o que o Alma disse é muito certo: antes de assinar qualquer coisa na delegacia, leia muito bem e fique atento a detalhes que possam estar faltando e que sao fundamentais no futuro pra um juiz determinar que o plantio era pra consumo próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 No final, o resultado da operação : Papel, Tinta, Gasolina, manutenção das viaturas, salário de todos esses funcionários publicos envolvidos... Tudo gasto EM VÃO. Desperdiçado. E ainda como bem disse cabelo, resultou que agora o rapaz tá em entre-safra, sem saber quando vai colher denovo, e sabe-se lá se vai ter "culhao" de plantar novamente no mesmo local. Ou seja, terá de recorrer ao prensado do tráfico se quiser continuar fumando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 O cultivo era outdoor?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado February 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Sim, era um outdoor, um atras do quintal com 2 sativas enormes, e em cima da laje num ponto cego, tionham os 2 clones florindo! Tenho certeza que o que entregou o ouro forão as sativonas, o dedo de seta deve ter visto alguma galha, e deu com a lingua nos dentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganja_4Ever Postado February 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Mas nao tem nada não! Agora eu e meu amigo vamos fazer uma guerrilha com as 7 seeds que sobraram! hehehehe Comprar de vagabundo, nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Realmente um puta gasto da grana dos contribuintes ou seja a sociedade que foi para privada...ta certo que eles estavam a par da nova lei e tudo mais, mas deram um grande trabalho para vcs...vai ter que recorrer a guerilha agora!!! Sorte aew maninhos naquela guerilha! Pelo menos alguem do forum pode tentar examinar as meninas né Avalokiteshvara..kkk abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 foda de outdoor é isso. Indoor pra mim ainda é a solucao, pra evitar esse tipo de palhacada contra o usuario responsavel. Mas nao tem nada não! Agora eu e meu amigo vamos fazer uma guerrilha com as 7 seeds que sobraram! hehehehe Comprar de vagabundo, nunca mais. Cara, dá uns 6 meses, talvez um ano, e depois vc faz um esquema pequeno indoor e assim vc terá seu auto sustento com minimo de fartura. Guerrilha é bacana mas é muito dificil se sustentar nesse esquema. Boa sorte pra vc e pro seu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts