Ir para conteúdo

Meu Amigo Rodou!

Ganja_4Ever

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve amigos...

Na sexta feira um amigo meu rodou com 4 pés, aqui no interior de MG, na zona da mata.

Fizeram toda uma operação pra pegar o cara, como se ele tivesse uma refinaria de pó, 4 viaturas invadindo a casa do cara, tinha policia civil, militar e federal, uns 15 homens entrando na casa, e pelo menos mais 10 cercando os arredores, na mata e na rua de cima...

Um lado positivo, os policiais não abusaram, não foram truculentos, nem agrediram ninguem, na casa morava meu amigo e o pai dele, e eu ajudava no cultivo, os samangos chegaram pelas 6 da matina, ja invadindo e apontando o aço, mas depois quando viram que se tratavam de pai e filho, e que eram trabalhadores, acabaram constatando que se tratavam de simples usuários, viram uma porrada de pontas, uns buzinhos no final tipo 90% consumido, e depois esse meu amigo levou os canas até os 4 pés, eram 2 sativas de 1,8m e dois clones de 30cm florindo...

Apesar to tamanho enorme das skunk haze, meu amigo e o pai dele apenas disseram a verdade, e os canas compreenderam, eles foram encaminhados pra delega, assinaram o TCO e foram liberados.

Sem abuso, sem palhaçada, e os canas ainda quebraram o galho do cara, não permitindo que o fotógrafo do jornal local, tirasse fotos.

Segundo meu amigo, os canas mesmo disseram "Vcs não cometeram crime, mas vão ter que ser encaminhados para a delegacia"...

É uma coisa pra se pensar, se o cara nao está cometendo crime na propria visão dos canas, é porque já passou da hora de legalizar.

O cara tava conversando com os puliça, depois que as coisas ficaram calmas, e eles concordaram com ele, quando ele disse que plantava pra nao dar dinheiro pra vagabundo, nem subir no morro e se envolver com marginais.

Um policial comentou com o outro ao lado, "ele tá certo!!!"

Segundo ele, os canas tavam igual criança no primeiro dia de aula, perguntando tudo, mega curiosos, questionando sobre o cheiro da planta, falando que tava muito bom o cheiro, que as plantas estavam bonitas e bem cuidadas e tals.

Perguntaram pro meu amigo se ele era agronomo, e onde ele aprendeu a plantar, ele não entregou onde comprou, disse que pegou sementes de uma paranga, e falou que aprendeu a plantar "na internet".

Ainda teve um puliça que soltou que foi o vizinho do predio ao lado, que apontou o dedo de seta...

Acreditam que no final das contas o meu amigo e o pai dele ja tavam até amigos dos canas todos?

O unico foda é que ele foi roubado né?

Se eles nao cometeram crime, e os puliça levaram as plantas, isso pra mim é roubo, sem dúvida!

Bonita foi a cena da saída, o puliça virou pro meu amigo e disse " agora é a hora de fazer o marketing corporativo"

Sairam e carreata as 4 viaturas, com giroflex e sirene a milhão, os dois pés de skunk haze de 1,8m na caçamba da caminhonete dos federal, passeando pela cidade, e balançando com o vento, rumo a delegacia, parando todo mundo que via a cena.

Um ponto positivo foi a abordagem descente dos homi, a não violencia, e o direito de diálogo.

DOis pontos super negativos pra mim, o absurdo que deve ter sido gasto nessa operação, com policia civil, militar e federal, diversas viaturas, e mais de 25 homens.

Pra que?

Pra pegar dois usuários, e levar 4 plantas embora...

O outro ponto como eu ja citei, roubaram o cara, e eu tenho certeza, eles vão fumar senão tudo, boa parte daquilo ali, as sativas estavam enormes e cheirosas com um ótimo aspecto, os samango vão ficar muito loucos de Skunk Haze f1, 22% de THC!

Filhos da puta!!!

Uma hora dessas eles devem estar totalmente SATIVA HIGH !!!

Mas depois que a merda ja está feita, o meu brother (e eu) ja perdemos a safra, só podemos agradecer ao bom senso dos puliça, por interpretarem a lei corretamente!

Como deve ser feito! Usuário livre!!!

Pra quem ja viu usuário com 1 planta rodar de traficante, só agradeço a deus pelo menor dos males, que aconteceu os caras!

Plantas vem e vão...

E o cultivo não vai parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sempre escutei que os policiais mineiros são um dos melhores do país.

Não sei se é verdade, mas pelo menos cumpriram a lei né... Aqui no Rio policial só quer fuder cidadão, achou plantas vai querer ganhar um dinheiro por trás ou vai ameaçar que era tudo pra tráfico mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre escutei que os policiais mineiros são um dos melhores do país.

Não sei se é verdade, mas pelo menos cumpriram a lei né... Aqui no Rio policial só quer fuder cidadão, achou plantas vai querer ganhar um dinheiro por trás ou vai ameaçar que era tudo pra tráfico mesmo...

nao é bem assim nao...

acredito q em muitos casos sim, mas acredito q eles se beneficiam da falta de informaçao e acompanhamento judicial na maioria dos casos...

sei de historia igualzinha essa dai, e no rio de janeiro... :ph34r:

entao, nao eh so questao de geografia, mtas vezes eh de assessoria...

e é isso ai, keeping growing, no matters the law, just matter the law of nature

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma coisa pra se pensar, se o cara nao está cometendo crime na propria visão dos canas, é porque já passou da hora de legalizar.

brother, isso nao é a visao do policial, é a lei. O que acontece é que o policial estava bem informado da lei, que diz que plantio para consumo proprio nao é crime, nao dá cadeia....

Um ponto positivo foi a abordagem descente dos homi, a não violencia, e o direito de diálogo.

DOis pontos super negativos pra mim, o absurdo que deve ter sido gasto nessa operação, com policia civil, militar e federal, diversas viaturas, e mais de 25 homens.

Pra que?

Pra pegar dois usuários, e levar 4 plantas embora...

O outro ponto como eu ja citei, roubaram o cara, e eu tenho certeza, eles vão fumar senão tudo, boa parte daquilo ali, as sativas estavam enormes e cheirosas com um ótimo aspecto, os samango vão ficar muito loucos de Skunk Haze f1, 22% de THC!

Filhos da puta!!!

Uma hora dessas eles devem estar totalmente SATIVA HIGH !!!

Tem toda razao quanto ao desperdicio de dinheiro. Mas com certeza a denuncia foi de trafico e alguém acreditou que era "quente" e fez ogo um circo todo, pra dr credito pra todo mundo... e no fim no deu nada

E, olha, nao acho que os policiais roubaram pra fumar nao. Eles tinham que levar alguma coisa de volta pra fazer o marketing que o policial te falou. Mas, agora, se jah estava no periodo final de flora, com buds e tudo mais, pode ser que seja fumado mesmo kkkkk tem muito policial que fuma

aliás, vou ver se conheco algum brother que trabalha no Dep. Tecnico, pra eu ajudar a fazer a análise kkkkk

obviamente, o que o Alma disse é muito certo: antes de assinar qualquer coisa na delegacia, leia muito bem e fique atento a detalhes que possam estar faltando e que sao fundamentais no futuro pra um juiz determinar que o plantio era pra consumo próprio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No final, o resultado da operação :

Papel, Tinta, Gasolina, manutenção das viaturas, salário de todos esses funcionários publicos envolvidos... Tudo gasto EM VÃO. Desperdiçado.

E ainda como bem disse cabelo, resultou que agora o rapaz tá em entre-safra, sem saber quando vai colher denovo, e sabe-se lá se vai ter "culhao" de plantar novamente no mesmo local. Ou seja, terá de recorrer ao prensado do tráfico se quiser continuar fumando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, era um outdoor, um atras do quintal com 2 sativas enormes, e em cima da laje num ponto cego, tionham os 2 clones florindo!

Tenho certeza que o que entregou o ouro forão as sativonas, o dedo de seta deve ter visto alguma galha, e deu com a lingua nos dentes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente um puta gasto da grana dos contribuintes ou seja a sociedade que foi para privada...ta certo que eles estavam a par da nova lei e tudo mais, mas deram um grande trabalho para vcs...vai ter que recorrer a guerilha agora!!!

Sorte aew maninhos naquela guerilha!

Pelo menos alguem do forum pode tentar examinar as meninas né Avalokiteshvara..kkk

abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foda de outdoor é isso. Indoor pra mim ainda é a solucao, pra evitar esse tipo de palhacada contra o usuario responsavel.

Mas nao tem nada não! Agora eu e meu amigo vamos fazer uma guerrilha com as 7 seeds que sobraram!

hehehehe

Comprar de vagabundo, nunca mais.

Cara, dá uns 6 meses, talvez um ano, e depois vc faz um esquema pequeno indoor e assim vc terá seu auto sustento com minimo de fartura. Guerrilha é bacana mas é muito dificil se sustentar nesse esquema. Boa sorte pra vc e pro seu brother!

Link para o comentário