Ir para conteúdo

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

KUauka, foi mal aee galera, eu tive que sair rapidão...

mas o pessoal ai disse tudo, o negócio foi tranquilo, se fizermos isto denovo e denovo vai ficar cada vez melhor!!!

Foi doidera! Todos nóe atingimos a mídia em cheio, conseguimos um efeito bem forte, ainda mais com o manifesto que foi lido...

Eu acendi o meu fake, teve policiais que viram, mas do jeito que estavamos, dispersados, não deu nada...

27/02 vai virar feriado, kaukaukaukukaukau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 295
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

palhacos desse circo sem futuro...

porra, demais as fotos! "O que que eu to fazendo aqui" é arte pura! Ah, eu vi gnomos... eu vi duendes!!!!

O casal no cantinho fumando um (cigarro) está muito bacana!!

Poxa, tinha que fazer um Gandhia no Rio de Janeiro já que lá é mais tranquilo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deslocaram mais de 20 viaturas e centenas de homens. Quando na verdade deveriam estar combatendo o crime. Ontem mesmo eu vi uma pessoa sendo assaltada e não tinha nenhuma viatura por perto...

Desperdício de dinheiro público totalmente desnecessário.

Aposto que da próxima vez que rolar, nem vai tanto policia assim, mesmo eles perceberam o exagero que fizeram...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, queria agradecer o apoio e a presença de todos. Foram dois dias quase sem dormir pra fazer a parada acontecer. E vou dizer uma coisa. O Gandhia não foi e não será só isso que a mídia anunciou. Aguardem novidades simbólicas! Amanhã será maior!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu irmão Avalokiteshvara, eu sou fotografo de hobbie só hehe, com certeza teve outros usuarios que tiraram fotos melhores! E tu ta certo os PM foram muito gente boa... aceitaram tranquilo..receberam as rosas brancas, foi lindo, quase chorei :rolleyes:

aeew.jpg

falo isso da visão de participante.. não sei se é a mesma visão de quem tava organizando a parada. To upando as fotos na galeria..e vou disponibilizarem pra vocês verem mais!

E estamos com vocês Proponha, Amanhã será maior!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu irmão Avalokiteshvara, eu sou fotografo de hobbie só hehe, com certeza teve outros usuarios que tiraram fotos melhores! E tu ta certo os PM foram muito gente boa... aceitaram tranquilo..receberam as rosas brancas, foi lindo, quase chorei :rolleyes:

aeew.jpg

falo isso da visão de participante.. não sei se é a mesma visão de quem tava organizando a parada. To upando as fotos na galeria..e vou disponibilizarem pra vocês verem mais!

E estamos com vocês Proponha, Amanhã será maior!

Eu também não entendi aquela mulher com a placa do Simplão Camping Rock bar de Tudo...

Alguem sabe?

Os policiais com as rosas nas mãos é realmente lindo, kuaukakukua

Simbólicamente a aceitação das rosas demonstrou que eles aceitaram o ato...

E se eles estão com nós, quem estará contra?? kuaukaukakuuka

O Slogan da equivocada JovemPan deveria ser...

"Policiais e growers juntos, combatendo o tráfico"

"Isso que a rosa quis dizer"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, queria agradecer o apoio e a presença de todos. Foram dois dias quase sem dormir pra fazer a parada acontecer. E vou dizer uma coisa. O Gandhia não foi e não será só isso que a mídia anunciou. Aguardem novidades simbólicas! Amanhã será maior!

Abraços!

de coração

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aaa, olha ai...

http://www.ferias.tur.br/empresa/7512/campingsimplaodetudo/

No final do texto se lê...

"Vem que você nunca viu nada igual, acredite, a utopia existe! Paz , amor, e muito som na vida de todos vocês!"

Pelo que parece é alguma espécie de Sociedade alternativa... :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera... to emocionado. O rolê Gandhia foi lindo. Acredito que alcançamos muitos dos nossos objetivos. Rolou um evento pacífico, sem prisões, a polícia na medida do "aceitável" entendeu o ato. Tenho muita coisa pra falar do Gandhia... e o melhor ainda está por vir. Não falo aqui como coletivo... falo como o Vinícius... muito obrigado à galera que foi, a galera que discutiu, a galera que criticou construtivamente, a galera que tava lá em espírito...

To baqueado... moído de duas noites sem dormir para fazer uma parada bonita... fizemos... o melhor ainda virá... O debate ta na mídia... Podemos meter o dedo na cara e mostrar o quão negligentes alguns veículos são com o assunto... Podemos mostrar ordem e paz, mesmo com uma veia radical.

Muita coisa galera... só o que tenho a dizer é MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera... to emocionado. O rolê Gandhia foi lindo. Acredito que alcançamos muitos dos nossos objetivos. Rolou um evento pacífico, sem prisões, a polícia na medida do "aceitável" entendeu o ato. Tenho muita coisa pra falar do Gandhia... e o melhor ainda está por vir. Não falo aqui como coletivo... falo como o Vinícius... muito obrigado à galera que foi, a galera que discutiu, a galera que criticou construtivamente, a galera que tava lá em espírito...

To baqueado... moído de duas noites sem dormir para fazer uma parada bonita... fizemos... o melhor ainda virá... O debate ta na mídia... Podemos meter o dedo na cara e mostrar o quão negligentes alguns veículos são com o assunto... Podemos mostrar ordem e paz, mesmo com uma veia radical.

Muita coisa galera... só o que tenho a dizer é MUITO OBRIGADO.

muito mesmo!!!

valewww vc cara!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

obrigado pelo prestigio Smoke!

vinisius eu não sei como foi a conversa de vocês com as autoridades e o que foi esperado e não aconteceu, mas se existe agradecimentos.. estes devem vir de nossa parte! Foi um evento fantástico, saí da lá muito bem! Eu agradeço vocês de coração por terem a iniciativa e a competencia de fazer algo do nada e chegar em tal proporção.... eu ADOREI ter participado de tal acontecimento, foi realmente uma honra! Queria muito dizer isso pessoalmente pra vocês, mas vi que tava osso.. vocês tavam cheio de responsas...preocupações, mas sei que oportunidade não irá faltar. Estamos com vocês!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As rosas brancas foram uma jogada de mestre.

A fota da policial feminina segurando uma flor com cara de quem acabou de comer um pedaço de merda ficou emblemática.

Tipo:

"Eu sou mulher, mulher adora rosas, mas ANTES de ser mulher, eu sou polícial e policial ODEIA maconheiro e tudo que vem deles. Logo não posso mostrar felicidade segurando uma rosa"

Relaxa minha fia, antes de ser poliça vc é mulher e antes da galera ser maconheira a galera é gente. Igual a vc.

Parabéns a galera do Gandhia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As rosas brancas foram uma jogada de mestre.

A fota da policial feminina segurando uma flor com cara de quem acabou de comer um pedaço de merda ficou emblemática.

Tipo:

"Eu sou mulher, mulher adora rosas, mas ANTES de ser mulher, eu sou polícial e policial ODEIA maconheiro e tudo que vem deles. Logo não posso mostrar felicidade segurando uma rosa"

Relaxa minha fia, antes de ser poliça vc é mulher e antes da galera ser maconheira a galera é gente. Igual a vc.

Parabéns a galera do Gandhia.

Definição correta Bonner!!!kuaukakuakua

Simbológicamente é como se eles estivessem aceitando o ato. E se aceitaram o ato, É Policia e usuário X Traficantes, o que a Senhora Desembargadora me diz? Sss...

Mais Gandhia day!! Mais!!! da próxima vez agente diz que vai fumar maconha de verdade em frente o TJ, a mídia cai matando e chegando lá agente não acende nada de novo, estratégia perfeita, pegadinha do malandro, Rááááá!!! kuaukaukaukaukkuauka.

Que impacto que conseguimos ein galera...

Abraços!

Link para o comentário