Ir para conteúdo

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Respostas 295
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

palhacos desse circo sem futuro...

porra, demais as fotos! "O que que eu to fazendo aqui" é arte pura! Ah, eu vi gnomos... eu vi duendes!!!!

O casal no cantinho fumando um (cigarro) está muito bacana!!

Poxa, tinha que fazer um Gandhia no Rio de Janeiro já que lá é mais tranquilo....

Valeu Avalo!

www.terceiromundo.org ;)

nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fiquei muito feliz com os resultados do Gandhia !

Ainda não vi a repercussão, mas sei, que ruim não pode ter sido.

De quem foi a idéia das rosas ? GÊNIO !

Abraço a todos e aguardo o proximo passo.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liminar

Vistos. Representantes do Ministério Público, com atuação perante o GAERPA - Grupo de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes de São Paulo, ingressam, no presente Mandado de Segurança, requerendo extensão dos efeitos da decisão liminar obtida em decisão monocrática, para suspender a realização do evento programado para o próximo dia 27 de fevereiro, às 16 horas e 20 minutos, no pilotis do Museu de Arte de São Paulo (Masp), situado na Avenida Paulista. Instruem o pedido com cópia obtida no site http://oglobo.globo.com./blogs/sobredrogas, no qual um grupo denominado Ghandia conclama a todos para a realização de evento, onde em "ato simbólico, cada um acenderá seu cigarro de maconha". A pretensão será acolhida como aditamento à inicial, por medida de economia processual e em prestígio aos princípios da rapidez e eficácia da Justiça. Passo a analisar o pedido. Em sede de cognição sumária, verifica-se presentes os requisitos autorizadores da medida liminar, o "fumus boni juris" e o "periculum in mora". Os organizadores do evento que se pretende sustar, conclamam, através de um site, acessado por um número indeterminado de pessoas, à prática de conduta ilícita, nos exatos termos do art. 286 do Código Penal e art. 33, § 2º, da Nova Lei de Entorpecentes, nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, e está à véspera de ser realizado. Não se desconhece o direito constitucional à liberdade de expressão e reunião, que, à evidência não se está afrontando neste caso, porquanto não se trata de um debate de idéias, mas de uma manifestação de uso público coletivo de maconha. Destarte DEFIRO A LIMINAR proibindo a realização do evento supra mencionado, previsto para o dia 27 de fevereiro p.f., comunicando-se, comunicando-se com urgência, via "fac-símile", às autoridades, Ministério Público, na pessoa do il. Impetrante Promotor de Justiça Secretário do GAERPA, Polícias Civil e Militar, Prefeitura Municipal, Guarda Civil Metropolitana e Companhia de Engenharia de Tráfego. Publique-se, intime-se. Após voltem conclusos.

Desembargadora usou da má fé. o que ela ta falando? O que a marcha da maconha tem haver com a marcha do oregano?

To achando que a Senhora exelentissima desembargadora também fuma um né... Fala sério, falow mais asneira do que a galera que fuma.kuaukakuakuaku

Má fé ein mocinha, logo da senhora exelentissima, que coisa feia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qual é o artigo 286 do código penal e o artigo 33 da lei antidrogas?

Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;

II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;

III - utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.

§ 2o Induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga:

Pena - detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa de 100 (cem) a 300 (trezentos) dias-multa.

§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28.

§ 4o Nos delitos definidos no caput e no § 1o deste artigo, as penas poderão ser reduzidas de um sexto a dois terços, vedada a conversão em penas restritivas de direitos, desde que o agente seja primário, de bons antecedentes, não se dedique às atividades criminosas nem integre organização criminosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabou de passar a matéria na record.

já sabiamos perfeitamente que só passaram o que queriam, e o reporter que fez a entrevista foi o mesmo que veio me perguntar as coisas com papeis da Marcha da Maconha, nem sabia o que tava fazendo.

Mas mesmo assim não foi negativo a imagem, mas poderiam passar mais sobre a leitura do manifesto.... de qualquer forma foi um sucesso, e o próprio Percival (odeio esse cara) falou mal da decisão errada do MP! Se preparem, amanhã será maior!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera, para apróxima, vale a dica do FHC

"Eu, geralmente, sou aberto às manifestações. Desde que seja pacífica, não acho que não se deva deixar que exista. Mas não resolve. Essas pessoas precisam dizer por que são contra [a lei atual]", disse FHC na sede da Polícia Civil do Rio."

Tai galera, já vamos bolar aquele lá e já ir pensando nos milhares de argumentos que poderemos utilizar...

Alguem topa que seja na frente do TJ lá no centro?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

UKaukaukaukaku, galera, olha só o video que o Poeta fez...

O cara é contrário a legalização, trabalha pra Jovem Pan. <_< Mas sempre critica ferozmente a politica e seus corruptos...

Um me racho...kuakukauakkuakua Do jeito que ele fala fico até com mais esperança...

http://jovempan.uol.com.br/videos/vai-poder-plantar-maconha-em-casa-36955,1,0

Obs: copie e cole o link com o ",1,0". deve ta bugado...

Viva Paulo Teixeira!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vo falar que a record ta crescendo heim...de tamanho e de cabeça pelo visto!!!!

tbm odeio esse perceval...e o gotino agrh!!!

Tenho um brother, irmaozao de infancia mesmo, que trampa lah na Record na edicao de video, segundo ele a emissora ta expandindo pra cacete, contratando todo o mes e fazendo a rapa nos funcionarios descontentes das outras emissoras...

Agora qt a cabeca, segundo esse brother, a galera lah eh completamente malufista e cabeca fechada....acho q o reporter q colou lah é q era maconhero :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

UKaukaukaukaku, galera, olha só o video que o Poeta fez...

O cara é contrário a legalização, trabalha pra Jovem Pan. <_< Mas sempre critica ferozmente a politica e seus corruptos...

Um me racho...kuakukauakkuakua Do jeito que ele fala fico até com mais esperança...

http://jovempan.uol.com.br/videos/vai-poder-plantar-maconha-em-casa-36955,1,0

Obs: copie e cole o link com o ",1,0". deve ta bugado...

Viva Paulo Teixeira!!!

Que isso Gigio! Que pérola! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

chega a ser muito engraçado o vídeo do Poeta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Discursos proibicionistas inflamados pela ignorância e pela falsa moral sempre vão existir, mesmo depois que pudermos plantar. Não acho engraçado o tal poeta, acho lamentável essa posição da JP, isso sim. :Ddura: Eles são os super-heróis que querem exterminar as drogas do mundo, e se não puderem demonizar a maconha vão ficar muito frustrados pois suas palavras tão honrosas não terão efeito.

Política de saúde com prevenção e redução de danos, diminuição da desigualdade social, isso que dá esperança aos jovens pobres, os tira do contato com o crime e os torna responsáveis. A JP quer manter a desigualdade e a distância entre ricos e pobres estimulando a repressão e o contínuo comércio ilegal...são parte de um sistema podre que tira vantagens da ignorância. Esses discursos começam a soar com menos força e seus protagonistas parecem agonizar diante da nova realidade, emfim um futuro melhor parece se demonstrar.

LIBERTEM A MACONHA, EDUQUEM AS CRIANÇAS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É verdade né, a Jovem Pan ta igual a desembargadora, quer proibir sem fundamento nenhum...

Será que o filho do dono da Jovem Pan é crackero igual ao filho do Datena?

Mas se vocês repararem bem, o Poeta deve fumar um, ele fala de forma tão agressiva que faz parecer absurdo as coisas que ele diz. Até mesmo os contrários a legalização diriam: Tudo bem, mas não é bem assim...

Só sei que da forma como ele diz dá até esperança, parece que vão legalizar no mês que vem. Sss....

Abraços galera, acho que o próximo gandhia day vai ser divulgado apenas por e-mail pra evitar que a desembargadora viaje nas idéias de novo. Sei lá...

Link para o comentário