Ir para conteúdo

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

27 de fevereiro 4:20 da tarde – Gandhia

Mar 6th, 2010

http://unzinho.com/blog/2010/03/06/27-de-fevereiro-420-da-tarde-gandhia/

Proibido ou não as pessoas fumam!

10 viaturas marcaram presença no evento Gandhia. O responsável pela operação deixou claro que levaram bombas de efeito moral. escudos de choque, cacetetes e todo tipo de parafernália de guerra. Nós levamos flores e uma bandeira branca.

Enquanto a repressão comia solta no MASP, a alguns metros dali o Gandhia acontecia livremente.

É assim, repressão não funciona.

Amanha será maior.

Fique esperto no próximo e participe. Presencialmente, ou da sua casa, cidade, planeta… mande-nos um vídeo do seu Gandhia.

Salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 295
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá amigos,

Estive pensando, o pessoal em SP tá tendo bastante problemas com autorizações judiciais para rolar Marcha da Maconha, Ghandia, etc...

Quem sabe denunciamos isso pro programa CQC e pedimos uma cobertura dos caras?

É um programa humorístico, mas possuem quadros bastante sociais.

Acho que para a Marcha da Maconha é mais difícil conseguir apoio dos caras, mas para o GHANDIA acho mais provável.

Afinal de contas, o pessoal foi proibido de FUMAR ORÉGANO! E isso por si só é bastante absurdo, até anedótico!

Ou seja, acho que tem tudo a ver com o programa CQC e eles têm porque se identificar com o Ghandia:

- Eles foram censurados semana passada

- O Ghandia não usa maconha de verdade, mas orégano.

Estou viajando, amigos?

O que acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta viajando não!

O CQC esteve na Marcha da Maconha no Rio em 2008, quando foi proibida.

E acho que realmente eles podiam falar do Gandhia.

Mas não custa lembrar que tentamos leva-los a Marcha de Salvador no fim do ano passado, mas eles não apareceram!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta viajando não!

O CQC esteve na Marcha da Maconha no Rio em 2008, quando foi proibida.

E acho que realmente eles podiam falar do Gandhia.

Mas não custa lembrar que tentamos leva-los a Marcha de Salvador no fim do ano passado, mas eles não apareceram!

Sano, é bom saber que não tô viajando.

Pensei no Ghandia porque, convenhamos, proibir pessoas de se reunirem e FUMAR ORÉGANO é ridículo, praticamente uma piada pronta. É claro que o CQC não vai querer comprar briga de graça, talvez por isso a resistência quanto a Marcha da Maconha, mas no caso do Ghandia talvez esse lado irônico possa ser usado para expor o absurdo dessa repressão civil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

off topic: foram censurados semana passada???

Sim, fizeram uma reportagem na qual doavam uma TV á prefeitura para ver qual o destino que eles dariam, colocaram um GPS nessa TV, uma mulher da prefeitura aguentou a TV pra si, os caras foram atrás, mó confusão, acabou passando ontem cara foi hilário ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podee creee, merece alguem entrar em contato com eles sim!

esses caras sao demais!

essa parada da Tv fiquei de cara, pra nos vermos que nao tem que doar nada pro estado e tal, bando de picareta...

esse programa de ontem foi demais!

Parabens pros caras!

temos que conseguir contato com eles!

Peace!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que nao vao aceitar...o programa cresceu,acho que nao vai querer esse tipo de polemica...mas seria muito bom tentar de qualquer jeito...,embora tenha crtz que praticamente todos os politicos do Brasil sejam corruptos filhos da puta,doar um aparelho de tv eh foda...queriam oq que eles vendessema TV e incluissem na campanha a grana arrecadada!?!,eh obvio o resultado...ja a censura é lamentavel...

O CQC é legal,mas nao podemos engolir nada que nos passam na TV sen questionar...

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, fizeram uma reportagem na qual doavam uma TV á prefeitura para ver qual o destino que eles dariam, colocaram um GPS nessa TV, uma mulher da prefeitura aguentou a TV pra si, os caras foram atrás, mó confusão, acabou passando ontem cara foi hilário ...

Vejam... http://www.youtube.com/watch?v=XWrE7EsNYOQ.. é terrível..KKKK... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

Pior que fica muito parecido com banza mesmo, Proponha, tu fez de orégano aquele ali do vídeo? Eu vou mostrar meu rosto também, meu ramo de trabalho é mais, digamos assim, liberal, pretendo fazer a maratona de doutorado para um dia lecionar em faculdades.

Moro em Sampa e espero poder ajudar muito no Ghandia, entrarei em contado pelo MP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Às 16h20, acenderemos os baseados de orégano!

Haverá distribuição gratuita de drogas!!!

Nos vemos sábado!

Saudações Canábicas!

Coletivo Gandhia - Amanhã será maior!

Alerta: Por questões de segurança, pedimos para que as pessoas não tragam nenhum tipo de droga, principalmente drogas ilícitas."

É isso mesmo????

Caraca, agora que vão prender alguém

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe, marketing de guerrilha brother...

imagina essa frase na cabeca de um desembargador que acordou e tomou seu uisque...

Estilo hakim bey! Terrorismo poetico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_41306_3459_1431.png

O GANDHIA VAI DISTRIBUIR DROGAS.

Mar 26th, 2010

http://unzinho.com

No dia 27 de março as 3:30pm no vão livre do MASP, vai acontecer o Gandhia 2.

Se você acredita na luta por liberdade individual, legalização da maconha e liberdade de expressão, você tem que ir, PRECISAMOS DE VOCÊ.

No início do evento haverá distribuição de drogas e logo após, as 4:20 da tarde vamos queimar nossos basados de orégano. Nossas bandeiras brancas estarão lá esperando a sua assinatura. Vamos todos com apitos, fantasias, malabares… Vamos armados com argumentos, ideias, consciência ativa e cara limpa. Vamos lá juntos fazer uma festa bonita e pacífica.

Amanhã (sábado) é um dia para, mobilizar, levantar e agir defendendo nossos direitos, exerça sua cidadania.

Se você é de outra cidade, estado, país ou planeta, também pode colaborar fazendo o Gandhia por ai.

Faça uma gravação as 4:20 e esteja conosco em espírito… Bombe o twitter, escreva no seu blog, chame os amigos, converse, espalhe, estampe os sticks no Orkut, Msn… Faça sua parte e faça o grito ecoar:

AMANHÂ SERÀ MAIOR!

Saudações Canábicas,

Coletivo Gandhia.

gallery_41306_3459_1431.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é

mudei de ideia

a parada é toca o terror mesmo

vou postar la no cc tmb

so dizer q o pperverso vai fazer uma grande distribuiçao drogas

mas vem ca

divulgaram bem mesmo

sera q vai rolar varios camburoes estacionados

eu acho tao bunitinho aquele monte de viatura parada la

os cops de pé

enfileirados

eu tava ate querendo propor todo sabado um

Gandhia! day

ja pensaram?

20 viaturas x5

100 cops parados de pé enfileirados

uahhu

alguem bom em matematica faz as contas pra sabermos o qto gastam com a gente?

Link para o comentário