Ir para conteúdo

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Respostas 295
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Foi muito bom mano...cheguemos meio atrasado pois estavamos fazendo camisetas da Marcha...mas foi foda mesmo heim!!!!

Amanha será maiorrrr...muitooo maiordo masp seguimos para a pracinha ali perto sentamos assinamos a bandeira e ficamos queimando muito oregano...cheiro terrivem do mesmo e trocamos muitas ideias!

abs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

... e ficamos queimando muito oregano...cheiro terrivem do mesmo...

kkk :)===~

que legal que tudo rolou numa boa e foi muito maior! é legal ver que a galera tá se encontrando pra trocar idéias e interagir socialmente, tudo o que a gente quer fazer em paz. Pena que faço um curso aos Sábados.

e pelo visto.....AMANHÃ SERÁ MAIOR!! :pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que todos que estao engajados neste movimento poderiam ver esta reportagem do CQC e ver o absurdo que esta a nossa politica, eu vi agora a reportagem completa e fiquei indignado. Enquanto tivermos politicos deste nipe será dificil conseguir qualquer liberdade.

O correto seria ir atraz deste prefeito de MER** e protestar ate a morte ! o protesto sera a nossa unica saida tanto para acabar com a corrupção como para garantir o direito do cidadão de fazer o que bem entender desde que nao afete ao próximo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações cannabicas,

Galera depois de pedidos estou postando algumas fotos do 2º encontro do gandhia realizado dia 27/03 que foi show demais!!!

Salve Gandhia

gallery_34362_3307_603636.jpg

Drogas distribuidas

Cigarro & tabaco - isso sim é droga pesada

gallery_34362_3307_411467.jpg

gallery_34362_3307_674857.jpg

Midia sensacionalista - moralistas more

gallery_34362_3307_607630.jpg

Cafe - droga leve hehe

gallery_34362_3307_95224.jpg

Larica viciante

gallery_34362_3307_555508.jpg

A galera assinando a Bandeira

gallery_34362_3307_534893.jpg

e segurando a bandeira

gallery_34362_3307_617890.jpg

O Gr tbm estava lá!

gallery_34362_3307_546347.jpg

gallery_34362_3307_500850.jpg

O video não achei ele linkado ainda depois coloco aqui para galera!

PaZ para tdos nós é o que queremos chega desse proibir a natureza, legalize jah!

Keep smoking

AMANHÃ SERÁ MAIOR

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae,

Valeu por compartilhar as fotos ai, tava na expectativa aqui pra ver a parada. Espero que os vídeos apareça logo.

Parabéns aos organizadores do Gandhia. E Parabéns aos que tiveram disposição de comparecer e fortalecer a parada, ainda não são são muitos que tem essa atitude mas espero que logo cheguem aos 1000 e que eu esteja em Sampa nessa hora pra fortalecer também.

Saudações Gandhia,

Amanhã Será Maior!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po aqui no museu do olho em curita agente queima vaaarios

soh cai quem bacila mesmo mais geralmente eh erva a role

temque distribui baseado pa galera ai sim! ateh eu vo, ainda mais se for essas madeira ai do pessoal daki do groowroom.net

abre mao rapaziada que fuma tabaco oque, bota um lenhoso desse ai pra rapá cumpadi!!

FALEI! :hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que todos que estao engajados neste movimento poderiam ver esta reportagem do CQC e ver o absurdo que esta a nossa politica, eu vi agora a reportagem completa e fiquei indignado. Enquanto tivermos politicos deste nipe será dificil conseguir qualquer liberdade.

O correto seria ir atraz deste prefeito de MER** e protestar ate a morte ! o protesto sera a nossa unica saida tanto para acabar com a corrupção como para garantir o direito do cidadão de fazer o que bem entender desde que nao afete ao próximo !

2x

Seria legal entrar em contato com esses caras do CQC, o estilo deles tá bem em sintonia com o movimento Gandhia :)===~

Muito boa a ação da galera do Gandhia!

Link para o comentário