Usuário Growroom nemmeviu Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Interessante. No fim eles deixam meio que implícito que acender o basilato é errado, mesmo citando que isso é uma metodologia de luta que dá resultado. E falou que se ocorrer a pessoa PODE, não deve ser enquadrada. Mas o texto inteiro é favorável a manifestação, não só favorável ao direito de se manifestar, mas favorável a legalização. Eu continuo achando que fumar orégano no primeiro dia é meio que forçar a barra. Acho até que vai ter mais de 1000 pessoas logo de início. Que vai ser foda e tal. Mas eu tô como os caras ai em cima, acho válido e dou apoio. Essa reportagem saiu em qual caderno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Quando proíbe manifestações públicas a favor da maconha, o Poder Judiciário mostra um viés obscurantista. Esse articulista da Folha falou tudo!! E não é o judiciário que manifesta o obscurantismo, na Ação Direta de Inconstitucionalidade promovida pela PGU para liberar a Marcha da Maconha a Presidência da República e o Senado Federal em suas manifestações mostram argumentos muito mais obscurantistas e preconceituosos. Precisamos sempre combater o obscurantismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Eh foda...já tá repercutindo legal na midia...Isso já é um ponto... Mas sei lá pelos argumentos aqui expostos, a favor ou contra (nao bem contra, pq acho que contra mesmo pouca gente esta, digamos as ressalvas aqui expostas...) tambem estou receoso principalmente mais pra frente qd o ato for "pra valer"...vamos com calma sabado hein galera...se a policia provocar nao vamos cair na deles... abrcs ps* eu disse que poderia "cagar" o transito...nao que iria fechar a paulista... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Só para esclarecer... Não me entendam como alguém contra esse tipo de ativismo. Já pensei em planejar levar para a Marcha 1 pé de maconha, ou preparar um discurso sobre como pode ser crime eu plantar o que eu fumo, e aí acender 1 de homegrow... Mas isso, numa época em que tinha acabado de ser aprovada a Lei 11343, e nem sonhavamos que ela já iria sofrer mudanças esse ano. Agora, 1000 pessoas fumando majoritariamente prensado comprado vai ser uma imagem ruim... 1000 fumando óregano, o poderão pensar? "Pô, quando eles não têm maconha eles fumam óregano?"... "olha como esses viciados fumam qualquer coisa" Enfim, várias tensões/questões envolvendo o lance... Num momento em que a sociedade ainda vai poder dizer "Ah, do que eles tão reclamando... O Governo não tá querendo legalizar?, nós é que devíamos estar reclamando!" Concordo contigo Alma, tb não estou dizendo que sou contra, mas acho que isso pode ser um tiro no pé e os resultados podem não ser mto positivos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom axquira Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 façam uma mistura de ervas galera... marijuanilla (sim é uma erva muito amigavel por sinal, pesquisem ), alecrim, camomila, etc... mas óregano? blé e agora é esperar pra ver o resultado, positivo, ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Hoffman Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Mó zuação mesmo esse trem de óregano ... se fosse pelo - fumo de corda e levasse uns cartazes. Podia rolar um movimento desse em outras cidades tambem né. eu compareceria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Querido Alma. Concordo contigo que nessa batalha que travamos muita vezes atitudes radicais e precipitadas podem se de fato um “tiro no pé” do movimento. Mas venhamos e convenhamos o movimento proposto não é nenhuma coisa estapafúrdia, sinceramente acho legítimo e necessário. A cidade de São Paulo tem embarcar na onda precisa se articular para o movimento. Sem querer me aprofundar nas causas, mas é fato que o movimento lá esta muito aquém do seu potencial. E estou achando esse movimento o gás que estava faltando pelas bandas de lá. Nossa guerra vai ser vencida com a gente na rua gritando e batendo panela. Não se iluda sem mobilização não sai nada. Nada mais cômodo para os anti-legalização que uma batalha rolando nos gabinetes e corredores institucionais... é o campo deles! Tem que ter pressão e o apoio se encontra nas ruas! Se não fosse isso ainda estaríamos dano benção a general. Paz irmão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Vixe vai ser amanha mesmo? Tou aqui torcendo por todos na espectativa, espero que o evento traga resultados positivos para o movimento. abrçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 porra a parada bombou hein! Altos topicos sobre o movimento, FHC comentando... e comecou aqui né. Bacana, mesmo com uma discussao meio pesada as vezes, a parada foi pra frente e chamou muita atencao. Parabéns para os responsáveis, tanto pelo "foco" quanto pelas idéais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 porra a parada bombou hein! Altos topicos sobre o movimento, FHC comentando... e comecou aqui né. Bacana, mesmo com uma discussao meio pesada as vezes, a parada foi pra frente e chamou muita atencao. Parabéns para os responsáveis, tanto pelo "foco" quanto pelas idéais. Isso porque o proponha abriu o tópico nem há 20 dias... O cara é atitude total. E ai Proponha, como vãoi ficar os números? 1000 fico pequeno. Se eu tivesse em Sampa ainda eu ia. Aqui em sc tá necessitando de um proponha ou de um alma. O que tem de loco aqui é brincadeira, mas os caretas fodem tudo. Programação deTv aqui é quase igual a programação do III Reich. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 é gostoso ver as coisas acontecendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado February 26, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 26, 2010 Cuidado pq cabeça de puliças, delegados, promotores e afins é dura paca... Se aos olhos da lei arma de brinquedo é igual arma de verdade, baseado de mentira tbm pode virar de verdade para encher o saco... Não façam esse manifesto sem apoio jurídico local... Desejo muito sucesso para vcs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Força a todos!!! Sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Ae Galera Boa sorte !!!! Vou deixar aqui um video classico , o inicio do Rockers com Satta Massagana de fundo e o Bush Doctor do movie com suas sabias palavras. Pra rolar a positive vibration Valeu galera q Jah esteja com voces Hallelujah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 é... o negócio engrenou boa sorte pra gelera aí!! e juizo :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snapp Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Amanha to colado em casa, internet + TV ! Se alguem que for ao movimento, puder manter a galera informada... Agradeço ! Vai dar tudo certo galera, abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 só não estarei participando pessoalmente por morar bem longe de Sao Paulo. Mas estarei mandando positivas vibrações aos participantes do evento. ===~ boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Cuidado pq cabeça de puliças, delegados, promotores e afins é dura paca... Se aos olhos da lei arma de brinquedo é igual arma de verdade, baseado de mentira tbm pode virar de verdade para encher o saco... Não façam esse manifesto sem apoio jurídico local... Desejo muito sucesso para vcs!! o "baseado de mentira" não pode dar em nada, pois se eu apertar um beck só de tabaco não estarei fazendo nada de ilegal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 o "baseado de mentira" não pode dar em nada, pois se eu apertar um beck só de tabaco não estarei fazendo nada de ilegal... Acho q o Maldoror ta falando em flagrante forjado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado February 26, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 26, 2010 Acho q o Maldoror ta falando em flagrante forjado.... Apologia... Não precisa nem de flagrante para isso... É só ficar ligado naquilo que é possível ou não e já ter um plano B caso aconteça algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Me coçando pra entrar na ponte aerea e estar no Gandhia! Vai dar muito o q falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-suspende-ato-que-pretendia-acender-baseado-simbolico-no-vao-livre-do-masp-neste-sabado-20100226.html http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/JUSTICA+PROIBE+MARCHA+DA+MACONHA+EM+SAO+PAULO+NESTE+SABADO+_68129.shtml galera, que isso? Proibiram a parada? e o pior... tão falando que proibiram a MARCHA DA MACONHA! hahahah... p**** gente, rapidão ai...se pronunciem, pq como vai ficar? O MP disse que proibiu porcausa que iriamos acender baseados de verdade, mas será que amanha o advogado mesmo garantindo que não havera baseado a proibição nao vai valer de qualquer forma? Eu vo amanha.. mas se tiver essas embaçação vai ser f*** hein! Olha a hora pros caras fazerem isso hehe, mas uma nova instrução pra quem vai participar é bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Não faço parte da organização, mas se a idéia inicial é de desobediência pacífica, essa decisão judicial não muda nada! É ir lá e desobedecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado February 27, 2010 Denunciar Share Postado February 27, 2010 Juro que estaria lá se estivesse em São Paulo ou pudesse viajar pra lá. Mas dou toda a força pra que a galera esteja lá, com mais entusiasmo ainda pra fazer uma manifestação pacífica, que é histórica. Ridícula essa proibição de última hora, bem do tipo desses hipócritas moralistas covardes. Toda a força e luz pra galera que vai, estarei com vocês, mesmo aqui. :Maria: LIBERDADE :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Putz...pior eh q um dos links usou o nome da marcha..."Justica proibe Marcha da Maconha em SP".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts