Ir para conteúdo

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Interessante.

No fim eles deixam meio que implícito que acender o basilato é errado, mesmo citando que isso é uma metodologia de luta que dá resultado. E falou que se ocorrer a pessoa PODE, não deve ser enquadrada.

Mas o texto inteiro é favorável a manifestação, não só favorável ao direito de se manifestar, mas favorável a legalização.

Eu continuo achando que fumar orégano no primeiro dia é meio que forçar a barra.

Acho até que vai ter mais de 1000 pessoas logo de início.

Que vai ser foda e tal.

Mas eu tô como os caras ai em cima, acho válido e dou apoio.

Essa reportagem saiu em qual caderno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 295
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
Quando proíbe manifestações públicas a favor da maconha, o Poder Judiciário mostra um viés obscurantista.

Esse articulista da Folha falou tudo!!

E não é o judiciário que manifesta o obscurantismo, na Ação Direta de Inconstitucionalidade promovida pela PGU para liberar a Marcha da Maconha a Presidência da República e o Senado Federal em suas manifestações mostram argumentos muito mais obscurantistas e preconceituosos.

Precisamos sempre combater o obscurantismo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh foda...já tá repercutindo legal na midia...Isso já é um ponto...

Mas sei lá pelos argumentos aqui expostos, a favor ou contra (nao bem contra, pq acho que contra mesmo pouca gente esta, digamos as ressalvas aqui expostas...) tambem estou receoso principalmente mais pra frente qd o ato for "pra valer"...vamos com calma sabado hein galera...se a policia provocar nao vamos cair na deles...

abrcs

ps* eu disse que poderia "cagar" o transito...nao que iria fechar a paulista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só para esclarecer...

Não me entendam como alguém contra esse tipo de ativismo.

Já pensei em planejar levar para a Marcha 1 pé de maconha, ou preparar um discurso sobre como pode ser crime eu plantar o que eu fumo, e aí acender 1 de homegrow...

Mas isso, numa época em que tinha acabado de ser aprovada a Lei 11343, e nem sonhavamos que ela já iria sofrer mudanças esse ano.

Agora, 1000 pessoas fumando majoritariamente prensado comprado vai ser uma imagem ruim...

1000 fumando óregano, o poderão pensar? "Pô, quando eles não têm maconha eles fumam óregano?"... "olha como esses viciados fumam qualquer coisa"

Enfim, várias tensões/questões envolvendo o lance...

Num momento em que a sociedade ainda vai poder dizer "Ah, do que eles tão reclamando... O Governo não tá querendo legalizar?, nós é que devíamos estar reclamando!"

Concordo contigo Alma, tb não estou dizendo que sou contra, mas acho que isso pode ser um tiro no pé e os resultados podem não ser mto positivos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Querido Alma.

Concordo contigo que nessa batalha que travamos muita vezes atitudes radicais e precipitadas podem se de fato um “tiro no pé” do movimento. Mas venhamos e convenhamos o movimento proposto não é nenhuma coisa estapafúrdia, sinceramente acho legítimo e necessário. A cidade de São Paulo tem embarcar na onda precisa se articular para o movimento. Sem querer me aprofundar nas causas, mas é fato que o movimento lá esta muito aquém do seu potencial. E estou achando esse movimento o gás que estava faltando pelas bandas de lá.

Nossa guerra vai ser vencida com a gente na rua gritando e batendo panela. Não se iluda sem mobilização não sai nada. Nada mais cômodo para os anti-legalização que uma batalha rolando nos gabinetes e corredores institucionais... é o campo deles! Tem que ter pressão e o apoio se encontra nas ruas! Se não fosse isso ainda estaríamos dano benção a general.

Paz irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra a parada bombou hein! Altos topicos sobre o movimento, FHC comentando... e comecou aqui né. Bacana, mesmo com uma discussao meio pesada as vezes, a parada foi pra frente e chamou muita atencao. Parabéns para os responsáveis, tanto pelo "foco" quanto pelas idéais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra a parada bombou hein! Altos topicos sobre o movimento, FHC comentando... e comecou aqui né. Bacana, mesmo com uma discussao meio pesada as vezes, a parada foi pra frente e chamou muita atencao. Parabéns para os responsáveis, tanto pelo "foco" quanto pelas idéais.

Isso porque o proponha abriu o tópico nem há 20 dias...hahaha2.gif

O cara é atitude total. hahaha2.gif

E ai Proponha, como vãoi ficar os números? 1000 fico pequeno.

Se eu tivesse em Sampa ainda eu ia.

Aqui em sc tá necessitando de um proponha ou de um alma. O que tem de loco aqui é brincadeira, mas os caretas fodem tudo. Programação deTv aqui é quase igual a programação do III Reich.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Cuidado pq cabeça de puliças, delegados, promotores e afins é dura paca... Se aos olhos da lei arma de brinquedo é igual arma de verdade, baseado de mentira tbm pode virar de verdade para encher o saco... Não façam esse manifesto sem apoio jurídico local... Desejo muito sucesso para vcs!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cuidado pq cabeça de puliças, delegados, promotores e afins é dura paca... Se aos olhos da lei arma de brinquedo é igual arma de verdade, baseado de mentira tbm pode virar de verdade para encher o saco... Não façam esse manifesto sem apoio jurídico local... Desejo muito sucesso para vcs!!

o "baseado de mentira" não pode dar em nada, pois se eu apertar um beck só de tabaco não estarei fazendo nada de ilegal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-suspende-ato-que-pretendia-acender-baseado-simbolico-no-vao-livre-do-masp-neste-sabado-20100226.html

http://ultimainstancia.uol.com.br/noticia/JUSTICA+PROIBE+MARCHA+DA+MACONHA+EM+SAO+PAULO+NESTE+SABADO+_68129.shtml

galera, que isso? Proibiram a parada? e o pior... tão falando que proibiram a MARCHA DA MACONHA! hahahah... p**** gente, rapidão ai...se pronunciem, pq como vai ficar?

O MP disse que proibiu porcausa que iriamos acender baseados de verdade, mas será que amanha o advogado mesmo garantindo que não havera baseado a proibição nao vai valer de qualquer forma? Eu vo amanha.. mas se tiver essas embaçação vai ser f*** hein! Olha a hora pros caras fazerem isso hehe, mas uma nova instrução pra quem vai participar é bem vinda!

Link para o comentário

Juro que estaria lá se estivesse em São Paulo ou pudesse viajar pra lá. Mas dou toda a força pra que a galera esteja lá, com mais entusiasmo ainda pra fazer uma manifestação pacífica, que é histórica. Ridícula essa proibição de última hora, bem do tipo desses hipócritas moralistas covardes.

Toda a força e luz pra galera que vai, estarei com vocês, mesmo aqui.

:Maria: LIBERDADE :Maria:

Link para o comentário