Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Sai do trampo e passei lah...cheguei 4;40....fui equipado e tal pra fazer umas fotos....putz, tinha mais fotografo e reporter q manifestante...pelo menos a hora q eu cheguei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Queimar unzinho aqui e volto cas foto..hehehehehehehehe.....mas eu nao tava lah 4:20h...entao nao tenho o auge do baguio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JotaGrow Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Demais heim galera! Mas temos que tomar cuidado. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Salve galera acabei de chegar de lá! Tinha mais ou menos umas 50 do movimento em si...bastante imprensa(entrevistando o pessoal da organização...policiamento bem forte, mas foi tudo tranquilo saiu sem violencia e tudo na paz, alguns minoria acendeu(fumo fake) mas os policias nem viram...agora so organizar mais por debaixo dos panos e vamos para frente...nem tirei fotos daqui a poko vai estar transbordando de noticias na midia!!! Foi distribuido rosas brancas...eu fiquei lá com uma mascara que pintei de verde tipo boca tapada mesmo!!!! abrax galera Jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoffeeShop Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Pelo menos jah sabemos que nao houve violencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dude Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Parabéns pra galera que foi! To muito triste com o governo de São Paulo... reprimir beck simbólico é ridículo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Ridiculo total!!!mas ate que foi positivo vamos ver as noticias né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 graças a jah nao houve entrevero algum, todos foram muito comportados inclusive os policiais que estavam na proporçao 4x1 fora o monte de viaturas deslocadas para a região...total disperdicio de dinheiro publico melhor teria sido uma caminhada silenciosa pela calçada mesmo .... todos em silencio e de luto.... queria ver apologia nisso e aos olhos deles , nós nos pareceriamos muito mais organizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 onde chega a repressão né galera?! mas até nisso vai ser bom pra gente,pois o movimento foi pacífico e a opinião pública está sendo transformada. Logo esse tipo de atitude exigida pelos proibicionistas só mostrará a estupidez do Estado em querer cercear a liberdade individual, pessoal e intrasferível que é de cada cidadão. O melhor foi que, mesmo mtos terem faltado por causa da proibição da Justiça, uma parte da galera foi, os polícias nada puderam fazer porque não era a Marcha como eles esperavam, e teve imprensa esperando o evento. O próximo vai bombar com certeza!! ponto pra galera, 1x0 contra a repressão :hahaha: Parabéns galera do Gandhia!!! e alguns ainda acenderam seu fake :base: ...mto legal!! :pula: ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Efetivo policial deslocado para inibir a ação de apologia ao crime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Pra não dizer que não falei de flores.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 a cara de bunda dos coxinhas só não foi maior do que a da escultura da outra foto :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 galera habituê do vão livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Parabens pra galera que participou!! Com uma simples idéia levantaram o debate na mídia e fizeram uma bela fumaça. :cool :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 quequeu to fazeno aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Os 50 de Esparta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Valeu Jabba! ótimas fotos!!!!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Efetivo policial deslocado para inibir a ação de apologia ao crime. Reply soh pra ficar todas na mema pagina.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/vetado-ato-de-acender-baseado-simbolico-se-transforma-em-distribuicao-de-rosas-brancas-20100227.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 essa hora ja estavamos indo embora...um pouco antes houve a leitura do manifesto!esse foi loko...devia ter gravado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 tesao... só uma OBS ... tem gente com moletom e capuz em plena tarde de fevereiro??? só no Brasil... tava o que 25 graus?? 20?? LOLOL porra... hj eu sai aqui com a camisa desabotuada com 1º já achando o maior calor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 tesao... só uma OBS ... tem gente com moletom e capuz em plena tarde de fevereiro??? só no Brasil... tava o que 25 graus?? 20?? LOLOL porra... hj eu sai aqui com a camisa desabotuada com 1º já achando o maior calor... mais ou menos isso canadense...imagina essa galera ai no inverno kkkkkkkkkkkkkkk mamae!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Cara acho que a publicidade foi favoravel considerando oq poderia acontecer se tivesse rolado a primeira ideia.... Oq eu achei muito loco é como 50 pessoas usando suas redes sociais na net conseguiram fazer barulho a ponto do Efeagá comentar, o MP se mexer, a PM deslocar tanta viatura e os caraio... Impressionante como a palavra MACONHA faz as otoridade em Sampa estrilarem.... a coisa ta feia por aqui... Acho q a galera do Gandhia tem que se mexer bastante agora pro proximo evento....e acho q agora q o link do unzinho esta no R7 e outros portais se pá...ta mais do que na hora de dar uma arrumada lá...tirar os xingamentos, enfim, mostrar seriedade e aproveitar essa midia q arrumou... Vamo q vamo galera, quero ver o proximo bombar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 parabens a voces ! chamaram a atençao e deixaram a todos de boca aberta ! falar mal ?! acho que eles estao ainda engasgados com as rosas brancas !!!! tu vê né....pra pegar bandido....pega nao ......pra botar toda policia pra bater e prender maconheiro, vai todos ! precisamos mesmo sacudir essa gente pra entender que nao somos e nunca fomos bandidos ! é foda ser classificado como tal só pelo fato de nao terem vontade de nos escutar. valeu gandhia ! agora falta no rio pra gente dar rosinha tambem !!!!! eu preferia dar o garotinho...mas ninguem vai querer ! :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Proibir? alguem pediu alguma permissão por acaso? Quem fez o papel de palhaço no Gandhia Day? ===~ LEGALIZE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts