Ir para conteúdo

Gandhia!

Proponha

Recommended Posts

• Respostas 295
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Salve galera acabei de chegar de lá!

Tinha mais ou menos umas 50 do movimento em si...bastante imprensa(entrevistando o pessoal da organização...policiamento bem forte, mas foi tudo tranquilo saiu sem violencia e tudo na paz, alguns minoria acendeu(fumo fake) mas os policias nem viram...agora so organizar mais por debaixo dos panos e vamos para frente...nem tirei fotos daqui a poko vai estar transbordando de noticias na midia!!!

Foi distribuido rosas brancas...eu fiquei lá com uma mascara que pintei de verde tipo boca tapada mesmo!!!!

abrax galera

Jah bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

graças a jah nao houve entrevero algum, todos foram muito comportados

inclusive os policiais que estavam na proporçao 4x1

fora o monte de viaturas deslocadas para a região...total disperdicio de dinheiro publico

melhor teria sido uma caminhada silenciosa pela calçada mesmo ....

todos em silencio e de luto.... queria ver apologia nisso

e aos olhos deles , nós nos pareceriamos muito mais organizados

Link para o comentário

• Usuário Growroom

onde chega a repressão né galera?! mas até nisso vai ser bom pra gente,pois o movimento foi pacífico e a opinião pública está sendo transformada. Logo esse tipo de atitude exigida pelos proibicionistas só mostrará a estupidez do Estado em querer cercear a liberdade individual, pessoal e intrasferível que é de cada cidadão.

O melhor foi que, mesmo mtos terem faltado por causa da proibição da Justiça, uma parte da galera foi, os polícias nada puderam fazer porque não era a Marcha como eles esperavam, e teve imprensa esperando o evento. O próximo vai bombar com certeza!! ponto pra galera, 1x0 contra a repressão :hahaha:

Parabéns galera do Gandhia!!! clap e alguns ainda acenderam seu fake :base: ...mto legal!! :pula: :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tesao... só uma OBS

lol... tem gente com moletom e capuz em plena tarde de fevereiro??? só no Brasil...

tava o que 25 graus?? 20?? LOLOL porra... hj eu sai aqui com a camisa desabotuada com 1º já achando o maior calor...

mais ou menos isso canadense...imagina essa galera ai no inverno kkkkkkkkkkkkkkk mamae!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara acho que a publicidade foi favoravel considerando oq poderia acontecer se tivesse rolado a primeira ideia....

Oq eu achei muito loco é como 50 pessoas usando suas redes sociais na net conseguiram fazer barulho a ponto do Efeagá comentar, o MP se mexer, a PM deslocar tanta viatura e os caraio...

Impressionante como a palavra MACONHA faz as otoridade em Sampa estrilarem.... a coisa ta feia por aqui...

Acho q a galera do Gandhia tem que se mexer bastante agora pro proximo evento....e acho q agora q o link do unzinho esta no R7 e outros portais se pá...ta mais do que na hora de dar uma arrumada lá...tirar os xingamentos, enfim, mostrar seriedade e aproveitar essa midia q arrumou...

Vamo q vamo galera, quero ver o proximo bombar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabens a voces !

chamaram a atençao e deixaram a todos de boca aberta ! falar mal ?! acho que eles estao ainda engasgados com as rosas brancas !!!!

tu vê né....pra pegar bandido....pega nao ......pra botar toda policia pra bater e prender maconheiro, vai todos !

precisamos mesmo sacudir essa gente pra entender que nao somos e nunca fomos bandidos ! é foda ser classificado como tal só pelo fato de nao terem vontade de nos escutar.

valeu gandhia ! agora falta no rio pra gente dar rosinha tambem !!!!!

eu preferia dar o garotinho...mas ninguem vai querer ! :hahaha:

Link para o comentário