Usuário Growroom pernola Postado February 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2010 Em todo lugar, 1 g de maconha é caro. No Brasil é barato o que é de baixa qualidade. Vc também pode achar um ou outro bud de qualidade no nordeste, mas acho que a maioria do que rola por lá é palhão, pelo menos dos que eu fumei, o melhor era no máximo razoável (apesar de ser mto saboroso). E na Holanda vc ainda pode ter 4 ou 5 pés de maconha em casa, então vc pode ter árvores que rendem MUITA maconha. PPPPPPPPoooooooohhhhhhhhhhaaaaaaaaaa!!! Meu depois desse vídeo ai eu chego a conclusão que esses estabelecimentos ai não servem para nada pra quem mora na Holanda, pohha vc´s repararam na hora que a moça pesa 1g e o total da 14 Euros!! Kra como vc vai poder viver num esquema desses??? Pra quem vai a holanda a viagem pow ja ta lá tem que experimentar, o que é 14, 30, 80, 100 euros num é nada, vale a pena e muito, mas diariamente ou semanalmente fica pesado o custo, acredito eu, que até mesmo para os padrões de vida da galera la. O Governo lá fica sempre jogando na mídia umas noticias de que vai cortar o acesso aos turistas nos tais estabelecimentos, mas na verdade eles sabem bem o lucro que esse comércio dá, sabem que ja são dependentes desse dinheiro e sabiam desde o começo que o turismo seria o maior consumidor desse tipo de atividade. Com tudo isso sempre ta ai na mídia um político Hipócrita do pais pagando uma de bom moço, dizendo que se preocupa com o tipo de turismo que o comércio da desencadeia, e que haverá a possibilidade de limitar o acesso apenas aos moradores do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ras_albert Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 algo aconteceu nos bastidores do poder imundo da holanda. pode crer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts