Ir para conteúdo

Testemunho De Uma Mãe

Bela Mãe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi pessoal,

Este é o meu primeiro post no growroom.

Tenho 45 anos, e tenho três filhos de 21, 19 e 16 anos respectivamente. Há três anos e meio fiquei viúva e a dor da perda para toda a família foi enorme.

E só conseguimos superar a depressão com o uso da cannabis. Meus dois filhos mais velhos já haviam experimentado antes; como sempre tivemos diálogo aberto, eles me contaram e foi um choque. Então procurei me informar e descobri que não era nenhum bicho de sete cabeças. Hoje todos são usuários moderados, mas eu não fumo tanto, não gosto muito.

São ótimos filhos, carinhosos, responsáveis, engajados, tiram boas notas na faculdade e na escola, são felizes! Comem muito! Hahaha.

Li este domingo a matéria do "O Globo" sobre o cultivo indoor, muito interessante. Espero que a opinião das pessoas esteja mudando. E pouco a pouco vamos desmistificando a cannabis.

Desde então decidimos importar as nossas sementes, e nos tornar growers, pois realmente é mais seguro; pois tiro meus filhos do contato com este meio violento e paramos de financiá-lo. Sem falar na qualidade da planta, pura e orgânica.

Muita paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Emocionante ler este relato em que a maconha ajudou a superar a dor de uma imensuravel perda.

Seja muito bem vinda ao Growroom.net , sabia decisao em querer cultivar em casa.

Por aqui vcs terao toda a ajuda necessaria para que a colheita seja um sucesso.

clapclapclap

Abracos

ps: este aqui mandei pra minha mae :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Emocionante ler este relato em que a maconha ajudou a superar a dor de uma imensuravel perda.

Seja muito bem vinda ao Growroom.net , sabia decisao em querer cultivar em casa.

Por aqui vcs terao toda a ajuda necessaria para que a colheita seja um sucesso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uhul dale mamae... acordei agora e fui entrar no forum e vi este relato da minha mae!

ahiuahiuha que engracado, e que surpresa pra mim..

Agradeco ai a todos :D

:hahaha:

GR agora já pode ser chamado de ambiente familiar. LITERALMENTE.

Tava até pensando se os filhos da D. Bela não eram users daqui.

EDIT: Não sei se a galera percebeu a dimensão da importância deste tópico.

Esse e o tópico do proponha são meio que passos dados pela comunidade GR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Bela!

Parabéns pela consciência! Precisamos de mais pessoas como você aqui!

Estou muito feliz. Feliz com as notícias boas que agora quase que diariamente leio aqui. Feliz de ler um depoimento tão lindo. Feliz de fazer parte do Growroom!

Sempre me identifiquei com a causa. Mas achava causa perdida. Minha opinião mudou drasticamente desde o dia 28 de outubro de 2009.

William Bonner. Concordo que o tópico é muito importante!

Um abraço e PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, de mais !

parabens pela iniciativa, um grow em familia deve ser a coisa mais louca de fazer !

imagina, a familia reunida fazendo a poda e tal...hahaha !

uma pena a cannabis só ter entrado na familia por causa de uma perda muito grande, mas que bom que foi um motivo para uma uniao maior e mais aproveitosa ! parabens mais uma vez !!

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Bela.... Parabéns por quebrar paradigmas em sua vida , isso é muito importânte, meus pêsames pelo luto e parabéns pela iniciativa, sabe, plantar é uma terapia, quando a planta é tão maravilhosa como é a cannabis daí a terapia fica maravilhosa, sou pai mas minha filha (16 anos) não mora comigo, porém ela acha linda minhas meninas e minha mãe de 80 anos mora comigo, é ela que cuida das meninas em minha ausência, aqui nós não estimulamos nenhuma forma de pré-conceito... é isso e parabéns... bem-vinda... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigada pelo apoio de todos, um grande abraço.

Gostaria de saber se existem outros pais ou maes no forum, que aprovam essa ideia, ou se ja cultivam com os filhos.

Sera que eu sou a unica?

Ola Bela!

Bom vou dizer como funciona aqui em casa: eu moro com minha irma e namo-esposa, tenho 24 anos, faco faculdade e tenho boas notas, situacao parecida com a de voces, minha irma eh como se fosse minha mae pois me ajuda financeira-emocionalmente, e a uma semana recebemos a visita (moramos em outra cidade) da nossa mae, e apos conversar antes de ela vir, mostrei tudo para ela e expliquei minhas razoes, ela como uma amante de plantas em poucos momentos ja estava empolgada com as plantas, mas sempre com o medo que a cannabis poderia fazer a minha saude, entao expliquei algumas coisas e deixei o forum aberto aki para ela dar uma lida por tudo, apos isso ela ja me ajudou ate a fazer uns transplantes e ainda fez HEIKI nas minhas plantinhas o que foi uma experiencia otima para nossa relacao mae-filho.

Espero que outras maes pensem assim !

Abracos

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Parabéns Bela Mãe ! lindo e emocionante relato fique segura que não é a unica, no meu caso minha mãe também participa do grow, pois adora plantas e entende muito bem o absurdo da situação da cannabis nos dias de hj e tem nos ajudado muito a transmutar tudo isso, ela é uma usuaria potencial medicinal pois tem asma, mais ainda não experimentou, vamos seguindo juntos passo a passo, é um processo e não temos pressa. novamente parabéns de coração muita luz de conforto de mamãe para vcs todos Jah Guia abraços

Link para o comentário