Usuário Growroom Gen Junot Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Belo depoimento, Minha mae tem 55 anos,já experimentou em outros tempos, não fuma mas me entende completamente como usuario. E se deixar defende a causa da descriminalização sempre que tem chance. Gostaria que ela pudesse conversar com outras mães as vezes ate mais novas mas que não conseguem romper a barreira da hipocrisia. Parabens Bela Mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom danielfm Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 poxa... espero que eu nao tenha que perder ninguem para minha familia descobrir isso... vou ate mostrar pra minha mãe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 Minha mae não faz parte da comunidade Super Mãe-(olha lá ja to mudando heim)...mas vc é super, minha mãe sabe de tudo do cultivo e que fumo ja faz um bom tempo ela não cuida das crianças ainda mas estou quebrando o paradigma aos poucos aqui. mais uma vez parabens a vc e seus filhos isso é uma familia unida e pago um pau para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado March 21, 2010 Denunciar Share Postado March 21, 2010 Muito legal seu testemunho Bela, quem dera tivéssemos mais mulheres, mães como você nesse país, honestas e coerentes! Também sou usuário para superar minha depressão, tive infância muito difícil e sem a cannabis fico pouco razoável (para dizer o mínimo). Obrigado pelo relato, boas vibrações das suas plantinhas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts