Usuário Growroom fatmarley Postado February 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2010 Oi pessoal, Sou novo por aqui. Brasileiro e Paulistano, decidi pegar umas seeds de Northern Lights pra dar início a um belo grow junto com dois amigos meus. Queria perguntar, na sinceridade e experiência de cada um, se o nosso esquema é uma boa idéia. O pedido foi feito no meu nome, mas o pagto pelo Western Union seria feito por um amigo no nome dele. A carta seria não-registrada e entregue na casa do outro amigo, e o destinatário seria um nome que inventamos pra alguém que não existe. O objetivo é diminuir as chances de, bem, chover merda na minha horta. O pessoal da Hipersemillas me explicou que a maioria dos brasileiros simplesmente compra para si proprio e pede carta registrada. Okay, a chance de alguem pegar isso me parece pequena, mas... e se pegar? é crime. Ser usuário, se não me engano, já não é mais crime (aboliram o 12) mas trazer sementes pode me enquadrar como traficante.... Bom, não conheço muito de Direito. Além das opiniões de cada um sobre risco, alguém pode me dizer se por acaso o que estamos pensando em fazer é uma máidéia? Muito obrigado mesmo galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OmonstrodoPC Postado February 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2010 uau ! que trem doido heim ! olha....acho que ficar fazendo isso ou nao......só tem dois resultados chega ou nao chega ! prisao....nao rola....basta ler varios topicos....algumas pessoas realmente tiveram problemas, mas nada que nao seja um susto. o importante é nao enviar para o endereço que planta. segundo...nome real se for carta registrada.....se a carta ficar no correio, só o nome que esta na carta pode tira-la. e terceiro....compre apenas semente....se comprar um monte de coisa....vai passar na fiscalizacao com certeza heim ! grande abraço, boa sorte e bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2010 Acho que rola sim, nunca mande entregar seeds no lugar do grow, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ROdse Postado February 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2010 como falaram a sujeira eh receber as seeds no lugar do grow.... quando pedi minhas seeds botei meu nome msm e chegou aki sem galho, mas logicamente existe um risco.... vai na fé que vai dar tudo certo ! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado February 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2010 @fatmarley tem nego noiado que ridiculariza quem pensa num bom eskema... mas vai na fé! nunca deixe de fazer bons eskemas! a coisa que mais tah me parecendo perigosa no seu eskema é o fato de 3 pessoas saberem do grow... isso q pode fuder cara! e como jah disseram... nunca mande pra ond vc vai plantar oAKSoASKASOK abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts