Ir para conteúdo

Esquema Triangular - Boa Idéia Ou Má Idéia?

fatmarley

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi pessoal,

Sou novo por aqui. Brasileiro e Paulistano, decidi pegar umas seeds de Northern Lights pra dar início a um belo grow junto com dois amigos meus.

Queria perguntar, na sinceridade e experiência de cada um, se o nosso esquema é uma boa idéia.

O pedido foi feito no meu nome, mas o pagto pelo Western Union seria feito por um amigo no nome dele.

A carta seria não-registrada e entregue na casa do outro amigo, e o destinatário seria um nome que inventamos pra alguém que não existe.

O objetivo é diminuir as chances de, bem, chover merda na minha horta.

O pessoal da Hipersemillas me explicou que a maioria dos brasileiros simplesmente compra para si proprio e pede carta registrada. Okay, a chance de alguem pegar isso me parece pequena, mas... e se pegar? é crime. Ser usuário, se não me engano, já não é mais crime (aboliram o 12) mas trazer sementes pode me enquadrar como traficante....

Bom, não conheço muito de Direito. Além das opiniões de cada um sobre risco, alguém pode me dizer se por acaso o que estamos pensando em fazer é uma máidéia?

Muito obrigado mesmo galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uau ! que trem doido heim !

olha....acho que ficar fazendo isso ou nao......só tem dois resultados chega ou nao chega !

prisao....nao rola....basta ler varios topicos....algumas pessoas realmente tiveram problemas, mas nada que nao seja um susto.

o importante é nao enviar para o endereço que planta.

segundo...nome real se for carta registrada.....se a carta ficar no correio, só o nome que esta na carta pode tira-la.

e terceiro....compre apenas semente....se comprar um monte de coisa....vai passar na fiscalizacao com certeza heim !

grande abraço, boa sorte e bem vindo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como falaram a sujeira eh receber as seeds no lugar do grow....

quando pedi minhas seeds botei meu nome msm e chegou aki sem galho, mas logicamente existe um risco....

vai na fé que vai dar tudo certo !

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@fatmarley

tem nego noiado que ridiculariza quem pensa num bom eskema...

mas vai na fé! nunca deixe de fazer bons eskemas!

a coisa que mais tah me parecendo perigosa no seu eskema é o fato de 3 pessoas saberem do grow... isso q pode fuder cara!

e como jah disseram... nunca mande pra ond vc vai plantar oAKSoASKASOK

abrass

Link para o comentário