Ir para conteúdo

Pipes Comestíveis

Mr. Bong

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai pessoal,

Estava sem seda esses dias e com muita ganja... Daí surgiu uma daquelas déias após um charo do soltão natural. O resultado são esses pipes de frutas super legais, carburantes, ecológicos, comestíveis, econômicamente viáveis, reciclável...

Estou começando com estas, depois postareis mais.

PÊRA

gallery_36515_3325_630670.jpg

gallery_36515_3325_92054.jpg

GOIABA

gallery_36515_3325_62992.jpg

MAÇÃ

gallery_36515_3325_32195.jpg

Vamos lá growlera, mostrem suas idéias também, afinal somos animais que nos diferenciamos dos outros por possuímos o

PS.: Assistam "Ilha das Flores" (pesquisar no youtube) e vejam do que nosso telencéfalo altamente desenvolvido, combinado com a capacidade de fazer o movimento de pinça com os dedos é capaz de fazer.

continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu fazia chillums com cenoura.... taca no freezer... fica o bicho

Salve brother Canadense... desde sempre acompanho seus tópicos e afins.

Então, eu já experimentei com cenoura tbm e sei que fica muito bom para queimar. Mas não lembrei do lance de deixar no freezer, sempre fiz isso com o bong, fumando com água gelada e muito gelo... Show de bola!

Além dessas fotos que postei, já fiz pipes com cenoura, manga verde, pimentão, tomate verde, coco, etc. Pena que não lembrei de registrar em fotos para postar aqui. Garanto que em breve terá mais fotos com novos modelos de pipes...

Abraços fraterno.

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dois bongs de vidro estilo pipe que eu comprei no onlinesmartshop quebraram muito rápido. Um veio quebrado de cara, dentro da encomenda ainda empacotada. Possui m bong muito bom de acrílico, que tbm quebrou, mas esse durou legal.

Gosto dos bongs e pipes mais que fumar na tradicional seda, mesmo sendo de qualidade como as smoking, leda, pure hemp... Curto esses utensílios por filtrar e resfriar a fumaça que causa aquele "pigarrinho" quando se fuma mais em sedas... Apenas minha opnião pessoal.

Link para o comentário