Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 E ai pessoal, Estava sem seda esses dias e com muita ganja... Daí surgiu uma daquelas déias após um charo do soltão natural. O resultado são esses pipes de frutas super legais, carburantes, ecológicos, comestíveis, econômicamente viáveis, reciclável... Estou começando com estas, depois postareis mais. PÊRA GOIABA MAÇÃ Vamos lá growlera, mostrem suas idéias também, afinal somos animais que nos diferenciamos dos outros por possuímos o PS.: Assistam "Ilha das Flores" (pesquisar no youtube) e vejam do que nosso telencéfalo altamente desenvolvido, combinado com a capacidade de fazer o movimento de pinça com os dedos é capaz de fazer. continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 eu fazia chillums com cenoura.... taca no freezer... fica o bicho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 eu fazia chillums com cenoura.... taca no freezer... fica o bicho Salve brother Canadense... desde sempre acompanho seus tópicos e afins. Então, eu já experimentei com cenoura tbm e sei que fica muito bom para queimar. Mas não lembrei do lance de deixar no freezer, sempre fiz isso com o bong, fumando com água gelada e muito gelo... Show de bola! Além dessas fotos que postei, já fiz pipes com cenoura, manga verde, pimentão, tomate verde, coco, etc. Pena que não lembrei de registrar em fotos para postar aqui. Garanto que em breve terá mais fotos com novos modelos de pipes... Abraços fraterno. Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2010 o melhor mesmo é cana de açucar... uma furadeira com duas brocas faz altos pipes... vem docinho docinho... mas obvio, nada melhor que vidro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 15, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 Dois bongs de vidro estilo pipe que eu comprei no onlinesmartshop quebraram muito rápido. Um veio quebrado de cara, dentro da encomenda ainda empacotada. Possui m bong muito bom de acrílico, que tbm quebrou, mas esse durou legal. Gosto dos bongs e pipes mais que fumar na tradicional seda, mesmo sendo de qualidade como as smoking, leda, pure hemp... Curto esses utensílios por filtrar e resfriar a fumaça que causa aquele "pigarrinho" quando se fuma mais em sedas... Apenas minha opnião pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 a cara eu nem fumo maconha mais... só hash... BHO na real... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 15, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2010 Canna de açúcas heim... vou testar tbm, pode crêr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2010 Edit.. apaga ai moderador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts