Usuário Growroom verdegulho Postado March 23, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 Dois capítulos novos! O 12 parece bem interessante. Coletânea 11 - OS PERIGOS SOCIAIS DA MACONHA -PROF. JOÃO MENDONÇA Coletânea 12 - RELATÓRIO APRESENTADO AOS SRS. MEMBROS DA COMISSÃO NACIONAL DE FISCALIZAÇAO DE ENTORPECENTES - Inspeção realizada de 7 a 19 de novembro de 1943 nos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, visando o pro¬blema do Comércio e uso da maconha - DR. ROBERVAL CORDEIRO DE FARIAS - Pres. da Com. Nac. de Fiscalização de Entorpecentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 Valeu Verdegulho, garantindo minhas leituras noturnas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2010 Não acredito que só descobri agora esse tópico!!! :'> Com certeza vou baixar tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 Verdegulho, eu te amo meu querido... sem boiolagens.. dsahduashdiushdisda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado March 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 Valeu Verdegulho, garantindo minhas leituras noturnas!! Grande sano Nada melhor que saber que de alguma forma estou contribuindo com um dos nossos melhores advogados! Não acredito que só descobri agora esse tópico!!! :'> Com certeza vou baixar tudo. Manda ver! baixa mensmo! Abração irmão! Verdegulho, eu te amo meu querido... sem boiolagens.. dsahduashdiushdisda Te amo tb... heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado June 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2010 Aew Verdegulho so tenho a agradecer pela disponibilidade de um material desses Baixei tudo aki e começo hj a leitura Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado June 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2010 e aí verdegulho, ainda tem mta coisa pra scanear? abraços Ainda falta... o scanner do meu amigo quebrou.... estamos providenciando outro ($$) assim que tivermos disponível completamos o trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado June 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2010 pô, eu sou de SP senão ajudava a scanear :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 16, 2010 Denunciar Share Postado July 16, 2010 Alo gurizada medonha, não sei se a pasta de downloads está out por conta dos problemas técnicos ou os links quebraram de vez... Esse é um dos threads mais importantes do ano, não dá pra deixar cair! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado July 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2010 Muita satisfaçao e felicidades de ver o Ativismo crescendo e os Ativistas se articulando, estudando e dedicando parte de suas vidas a causa... é isso ai galera, informaçao é poder e deve estar ao alcançe de todos livremente! Parabens GrowAtivistas!!! Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado July 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2010 Up!! tem mais alguns scaneados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Yellowman Postado February 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2014 Caaaraaa... Isso sim que é mandar bem. Valew msm irmão. Sergio Vidal, quero comprar seu livro a muito tempo... quanto é? Vou pagar pra um amigo comprar no cartao dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cynthia Corvello Postado October 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2014 Verdegulho, eu sou estudante de História e meu projeto de pesquisa é sobre o processo histórico da criminalização da maconha. Quero agradecer seu post. Disponibilizar capítulos dessa revista ajudou e muito o meu projeto. Fico na espera do restante da obra. Abç 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hacko Postado November 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2014 Poo verdegulho, tava atrás disso desde que vi o livro na audiência, até entrei em contato com o Barros pra ver como eu conseguiria, mas a galera do GR é ligeiraaa, o mais lerdo avoa kkkkk Agora meu projeto, o Coletivo Cultural Canábico, tá com mais material de primeira! Growroom pra variar faz parte disso, só agradeço!!! Logo menos divulgo o primeiro debate tocantinense acerca da legalização da MAROLA uahauha Abraço a todos e mais uma vez valeu growrooooooom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado November 19, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2014 Fico feliz em poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado November 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2014 Pô verdegulho! Sensacional o livro! Curti muito! Valeu mesmo por compartilhar! ainda faltam muitas partes dele né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts