Ir para conteúdo

The Doors

nemmeviu

Recommended Posts

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que isso gente..

Doors é Doors...as portas da percepção...Aldous Huxley...Admiravel Mundo novo....etc etc etc

Jim Morrison como todos os integrantes dessa banda são inteligentissimos.

Pra curtir essa somzera...pega uma mulezinha ai leva ela pra casa e deixa o som tocando baixinho depois de queimar aquele.

Vcs nunca mais vao ser os mesmos.

Doors foi a revolução da sociedade em relação a sexo, drogas etc etc..

foda foda foda esses clipes

abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E é questionável a inteligência dos membros. Tem quem diga que nem mesmo o Jim sabia o que quer dizer suas letras.

Mas The Doors é o canal. Isso porque eu não encontrei Gloria e When the music is over no youtube. Sonzera demais.

Os Ramones eram extremamente pobres musicalmente. As Letras eram horríveis (procurem a tradução de Today your love tomorrow the word) mais os caras eram os melhores.

Vou até procurar clip dos ramones no youtube. hahaha2.gif

Link para o comentário

E é questionável a inteligência dos membros. Tem quem diga que nem mesmo o Jim sabia o que quer dizer suas letras.

Mas The Doors é o canal. Isso porque eu não encontrei Gloria e When the music is over no youtube. Sonzera demais.

Os Ramones eram extremamente pobres musicalmente. As Letras eram horríveis (procurem a tradução de Today your love tomorrow the word) mais os caras eram os melhores.

Vou até procurar clip dos ramones no youtube. hahaha2.gif

ahauahuahauhauahuah verdade, ja vi relatos sobre o Jim nao saber os singificados de algumas musicas...

Mas sei la, fui muito influenciado musicalmente por primos mais velhos, entao rola uma idloatria minha por parte deles...

E não acho eles necessariamente pobre musicalmente, muitas musicas trabalhadas fodissimas, inclusive eles foram um dos precursores de tecnicas avançadas de estudio...quem viu o filme deve se lembrar da cena em que ele (Jim) esta em um banheiro minusculo isolado da banda, cantando, enquanto a banda toda esta numa sala tocando....tipo, tecnica de revarb, etc etc...

E como o amigo ai em cima disse...gosto é gosto...tem até gente que curte Ivete Zangalo, Claudia Leite e derivados...

Outra nota...ja li 2 livros sobre a banda, e pelo que percebi, a magia rolava mais entorno das poesias de Jim e outros integrantes do que propriamente dito a musica...daí o tal Lizard King, a musica The End citando assasinato e comer a propria mãe e matar o pai, (Tragedias Gregas) ...alquem já leu a historia de Édipo e a Esfinge?

Jim queria criar esse impacto na socidade que na epoca valorizava essa coisa de tudo certinho bonitinho, escondendo por baixo dos tapetes as merdas...

enfim...sou suspeito de falar do Doors

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

po mas musicalmente, eram pobre demais....

This! Mas são MUITO melhores que, por exemplo, os Sex Pistols... Muito difícil achar uma banda onde TODOS os instrumentistas são músicos profissionais por formação, como o Deep Purple, por exemplo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mas musicalmente, eram pobre demais....

cara te admiro muito mas vc falou besteira aqui. Musicalmente pobre, The Doors? Nao, nao e nao.

E isso é questao absoluta. Vc pode ou nao gostar do som dos caras. Mas TODOS os quatro eram extremamente talentosos e os tres musicos eram excelentes musicos, cada um em seu estilo. Um btera de jazz, um guitarrista de musica flamenca e um tecladista-genio. Ouca "When The Music is Over", ao vivo do Alive She Cried... nao há como falar que é musicalmente pobre

dessa vez brother, vc falou pelos cotovelos. QUALQUER musico ou pessoa que entenda de musica, ao ouvir The Doors, principalmente ao vivo, sabe, concretamente, que aquilo nao é feito por um musico qualquer.

Eu acho que vc falou isso só pra causar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahauahuahauhauahuah verdade, ja vi relatos sobre o Jim nao saber os singificados de algumas musicas...

Mas sei la, fui muito influenciado musicalmente por primos mais velhos, entao rola uma idloatria minha por parte deles...

E não acho eles necessariamente pobre musicalmente, muitas musicas trabalhadas fodissimas, inclusive eles foram um dos precursores de tecnicas avançadas de estudio...quem viu o filme deve se lembrar da cena em que ele (Jim) esta em um banheiro minusculo isolado da banda, cantando, enquanto a banda toda esta numa sala tocando....tipo, tecnica de revarb, etc etc...

E como o amigo ai em cima disse...gosto é gosto...tem até gente que curte Ivete Zangalo, Claudia Leite e derivados...

Outra nota...ja li 2 livros sobre a banda, e pelo que percebi, a magia rolava mais entorno das poesias de Jim e outros integrantes do que propriamente dito a musica...daí o tal Lizard King, a musica The End citando assasinato e comer a propria mãe e matar o pai, (Tragedias Gregas) ...alquem já leu a historia de Édipo e a Esfinge?

Jim queria criar esse impacto na socidade que na epoca valorizava essa coisa de tudo certinho bonitinho, escondendo por baixo dos tapetes as merdas...

enfim...sou suspeito de falar do Doors

Eu não considero o Doors pobre musicalmente, nem considero o Jim burro. smile.gif

Eu sou meio que suspeito para falar de Doors tb.

Eles não eram da magia propriamente dito, eu acho que eles eram totalmente espiritualistas. Dai o LSD e tal. Quando você fala de magia é isso né? Ou os caras tinham negócio de feitiço e tal? Parece que a mãe do Jim achava ele o demonio. rsrsrs.

The End é a melhor. Ver Apocalipse Now toda vez que toca The end é um cena sinistra.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"po mas musicalmente, eram pobre demais...."

Olha sei que gosto é gosto e nao se discute mas fala isso ae ja eh demais neh!

DOORS foi umas das melhores banadas de todos os tempos, na minha opinião claro, Musicalmente eles eram geniais!

escuta L.A. WOMAN, LOVESTREET, ALABAMA SONG.

"I am the lizard king. I can do anything."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, só por que individualmente ficaram bons musicos (alem de ter que aguentar aquele Jim Morrison berrando) não necessariamente a sopa vai ficar quente...

mas isso é o bom de musica.. subjetivo... alem do que, naquele ponto da carreira, eles num eram os musicos que são, principalmente os de jazz e flamenco... pode ser que agora são bons musicos... mas os 5-6 albuns do the doors é extremamente limitado cara...

vc pode gostar e tudo mais mas tem que reconhecer... e jim morrisson num sabia nada de musica nem de cantar... galera gosta do cara por q era doidao, doidao por daoidao sou mais o jimi hendrix que o cara tecnicamente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"eles num eram os musicos que são, principalmente os de jazz e flamenco... pode ser que agora são bons musicos..."

agora?

Cara tu realmente conhece Door? conhece PeaceFrog, LoveStreet, Land Ho e principamente a melhor pra min L.A. Woman

Link para o comentário

Eu não considero o Doors pobre musicalmente, nem considero o Jim burro. smile.gif

Eu sou meio que suspeito para falar de Doors tb.

Eles não eram da magia propriamente dito, eu acho que eles eram totalmente espiritualistas. Dai o LSD e tal. Quando você fala de magia é isso né? Ou os caras tinham negócio de feitiço e tal? Parece que a mãe do Jim achava ele o demonio. rsrsrs.

The End é a melhor. Ver Apocalipse Now toda vez que toca The end é um cena sinistra.

Po cara, primeiro me desculpa, pareceu que meu "Quote" era meio que em desacordo com o que voce tinha falado, mas pelo contrario, acho que voce entendeu....concordo contigo plenamente =)

Essas palavras eram pra quem tava falando que eles era burros e ruins musicalmente..

Mas na base do respeito e educação, novamente repito...gosto é que nem cu, cada um com o seu =P

Alias Apocalipse Now na hora que entra The End e tudo explodindo é sinistro mesmo.Emocionante!!!!

Link para o comentário

cara te admiro muito mas vc falou besteira aqui. Musicalmente pobre, The Doors? Nao, nao e nao.

E isso é questao absoluta. Vc pode ou nao gostar do som dos caras. Mas TODOS os quatro eram extremamente talentosos e os tres musicos eram excelentes musicos, cada um em seu estilo. Um btera de jazz, um guitarrista de musica flamenca e um tecladista-genio. Ouca "When The Music is Over", ao vivo do Alive She Cried... nao há como falar que é musicalmente pobre

dessa vez brother, vc falou pelos cotovelos. QUALQUER musico ou pessoa que entenda de musica, ao ouvir The Doors, principalmente ao vivo, sabe, concretamente, que aquilo nao é feito por um musico qualquer.

Eu acho que vc falou isso só pra causar...

Falou tudo irmão.

Palmas kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"eles num eram os musicos que são, principalmente os de jazz e flamenco... pode ser que agora são bons musicos..."

agora?

Cara tu realmente conhece Door? conhece PeaceFrog, LoveStreet, Land Ho e principamente a melhor pra min L.A. Woman

logico.... escutei... me aponta aonde nessas musicas ta o merito musical??? só por que vc gosta de um riff ou outro.... pra mim os doors ta no mesmo nivel de whit stripes... mas prefiro o carinha do whites stripes cntando do q o jim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ehhh cada um, cada um mesmo!

Como discordo completamente de ti, nao tem sentido bate na mesma tecla!

ainda mais de alguem com conhecimento musical suficiente pra julgar o "merito musical" de uma banda lendaria

que termino a mais de 35 anos atras e vende muito ainda,

ah e por falar nisso o "carinha" do WhiteStrip que tu comento eh o Jack White um dos guitarrista mais foda da nova geração!

que atualmente ta fazendo um trio com o J.Page eo The Edge "It Might Get Loud"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a polemica foi justamente essa... se vc se der ao trabalho de ler os posts desde o inicio...

alem do que ta todo mundo debatendo na moral, sem viadagens seo por qe eu falei algo que vc não concorda... estamos numa democracia...

Cara, se vc num sabe debater, num debate... caso vc num ta ligado vai procurar a etimologia da palavra forum...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas você não tá debatendo, tá ridicularizando a banda, os músicos, as músicas, quem gosta da banda, etc.

E tudo sem argumentos.

Falou que white stripes é musicalmente comparável ao doors... não tem como comparar uma banda de guitarra, teclado e bateria com uma que só tem guitarrista e uma marcadora de compasso (não dá pra chamar a meg de baterista, apesar de gostar da banda white stripes).

Que você não gosta da banda já deu pra perceber, mas então, conta pra gente porque vc não gosta.

Link para o comentário