Ir para conteúdo

The Doors

nemmeviu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara só acredite em parte do filme. As coisas nao eram exatamente como no filme... o filme é uma exageracao do que rolava na real... Jim era um cara caótico mas era um cara bacana também, bem humorado, inteligente... já vi os caras da banda falando desse lado dele, Jim Morrison nao é só esse malucao que mostram no filme. A parada dele, por exemplo, era muito mais xamanismo que magia negra e o filme faz disso o maior drama... no mais ele era caótico mesmo, chapava toda, era sex simbol quase... mas nao o tempo todo, tinha um outro lado e tenho certez que deveria ser incrivel fumar um com ele. E que ele era poetico, basta ler ou ouvir as letras sao bem poeticas sim. Algumas sao caoticas mas ele era um grande poeta sim.

Putz, fumar um com Jim Morrison, sem ele estar bebado demais, caro, hehe... porra a galera que já foi ao show do The Doors é gente feliz. Imagina fumar um num show deles no principio de 70? Se tivesse tres desejos de um genio, um tavez seria esse. Fumar um e ouvir The Doors, nao há nada como isso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Assisti o filme hoje, THE DOORS com o Val kilmer , porra achei tesão demais , não sabia o lado poético,comedor e porra loca total do morrison ( ainda acho que ele era bipolar nos palcos , igual ao robbie williams ) , pena que o álcool e a magia negra detonou com o ele.

Recomendo o filme

Porra filme tenso mesmo.

Minha cena predileta é aquela do Deserto, onde toca The End...Aquilo é surtante...

Nao me lembro se no filme explica, mas essa cena é uma "desvaneio" de Morrison né?, Quando ele era novo papo de 9 anos , viajando com os pais pelo deserto, houve um acidente na estrada, rolava um transito tenso e tals, os pais sem entenderem o que tava acontecendo e tals, Morrison olha pra janela e vê um Indio andando pelo deserto, parando perto do carro .... (estilo sexto sentido) kkkk, segundo o proprio Morrison, um indio tinha sido atropelado, e morrido na estrada... ou seja o indio andando perto do carro era o espirto do indio.

Dizeeeem por ai, que o Val Kilmer depois desse filme ficou com crise de identidade , achando que ele era o proprio Morrison, isso pra voce ter ideia da tensidade de interpretar tal papel....

Fodissimo

Link para o comentário

cara só acredite em parte do filme. As coisas nao eram exatamente como no filme... o filme é uma exageracao do que rolava na real... Jim era um cara caótico mas era um cara bacana também, bem humorado, inteligente... já vi os caras da banda falando desse lado dele, Jim Morrison nao é só esse malucao que mostram no filme. A parada dele, por exemplo, era muito mais xamanismo que magia negra e o filme faz disso o maior drama... no mais ele era caótico mesmo, chapava toda, era sex simbol quase... mas nao o tempo todo, tinha um outro lado e tenho certez que deveria ser incrivel fumar um com ele. E que ele era poetico, basta ler ou ouvir as letras sao bem poeticas sim. Algumas sao caoticas mas ele era um grande poeta sim.

Putz, fumar um com Jim Morrison, sem ele estar bebado demais, caro, hehe... porra a galera que já foi ao show do The Doors é gente feliz. Imagina fumar um num show deles no principio de 70? Se tivesse tres desejos de um genio, um tavez seria esse. Fumar um e ouvir The Doors, nao há nada como isso! :)

Po cara, tu me fez lembrar de tres coisas que me lembro sempre do Morrison.

1-Quando ele tomava acido normalmente em seus surtos , se escondia embaixo da cama pra escrever algo, ou pra fugir de alguma coisa, sei que rolava isso numa determinada epoca auehuaheuhuaehueahaeuehaueheao

2-Allllltos baseados sendo tacados no palco, tem um show que ele pega um baseado no palco, acende amarradao e continua cantando.Vo ver se acho esse video.

3-Xamanismo total, eis o Lizard King, quase fiz uma tatoo com desenho de um lagarto fodissimo que tinha visto..

Pena que nao posso tatooar..=/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo, THE DOORS é muito foda....

quando queimo um as primeiras que gosto de escuta eh LoveStreet e L.A. Woman!!!

Ah e pra quem fica ae Ocioso como eu na frente do PC o dia toda, escutem a Rádio IpanemaFM, http://www2.uol.com.br/ipanema/

aqui de Porto Alegre, melhor rádio, uma das poucas de toca The End inteira e toca qualquer coisa que a galera pede!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um trecho da biografia do Bill Graham, fundador dos Fillmores e grande produtor de shows nos US, sobre o Jim:

“O Doors tinha três shows para fazer no primeiro Fillmore. Na noite anterior eles tocaram em Sacramento. Na época, estavam começando a fazer sucesso, e os ingressos esgotaram. Todo mundo da banda apareceu na hora certa, mas nada do Jim Morrison. Ele não apareceu e ninguém sabia onde ele estava. Tivemos que pedir a todo mundo para ficar com os ingressos. Reembolsamos alguns e pedimos às outras pessoas que ficassem com o ingresso para a próxima noite.

Na tarde do dia seguinte, Jim entrou no meu escritório no Fillmore pedindo desculpas. Ele me disse que quando saiu de Sacramento para ir até São Francisco, de carro, passou por um cinema. E ‘Casablanca’ estava em cartaz. E ele não podia perder. Então foi ver ‘Casablanca’ ao invés de ir para o show. E eu dizia:

- Eu sou um grande fã de Humphrey Bogart. Conheço bem ‘Casablanca’. Mas ‘Casablanca’ em Sacramento não era bem o que eu tinha em mente ontem à noite. Você devia ter ligado.

E ele:

- É, eu podia ter ligado.

E completou:

- Eu vi o filme três vezes.

Isso mostra o quanto ele gostou do filme.”

Também acho que de certa forma o som do Jefferson Airplane parece com Doors como mencionou o Canadense. As duas criam climas muito bons pra um relax :bong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho..o cara diz que gosta de musica dos 60 e fala isso dos DOORS..

revolucionaram na forma de pensar, pelas letras, pela ousadia de abordar alguns temas que ninguem tocava na epoca....MOTHER I WANT TO FUCK YOU! isso não foi so uma lombra que ele teve de birita e escreveu isso não...GET MORE HIGH! falar isso na tv na epoca era uma afronta...

a banda virou o que virou nao pela qualidade dos musicos...mas pela energia do palco, o que era transmitido não eram só notas musicais meu caro..era o ideal de uma geração que buscava mais e mais....

o canadense fala q n ve necessidade nesse topico mas na moral eu nao vejo necessidade é em se abrir um topico mostrando os tenis que comprou no ultimo fim de semana....

break on trhough to the other side... :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo totalmente brother. o Canadense é gente fina, ainda vou lá em Toronto fumar um com ele e laricar (yep, foodie here), mas nesse caso ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

Ah, entao, o que o Jim cantava é "...get much higher" e nao "more high".

grande abraco brother!

Link para o comentário

• 1 month later...