g13 Postado February 21, 2010 Denunciar Share Postado February 21, 2010 QUEM NUNCA FICOU NA SECA ????????????? EU JA IMPROVISEI SECANDO BUD VERDE NO VENTILADOR, JA PEDI AJUDA AO MEU INIMIGO, JA COMPREI PRENSADO, JA FUMEI AQUELAS FOLHINHAS QUE A GENTE GUARDA PRA FAZER ICE HASH E VC O QU EFEZ NA SECA ? ABÇ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ferr Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 Cara, sem nao da pra ficar, se nao da do jeito bom vai do jeito ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado February 21, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 21, 2010 sem dizer que quando a gente tem de sobra, ,,,naum da vlr mas qdo falta, a gente vira amigo do primeiro que salva a patria :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 xavequei baranga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 xavequei baranga... Atire a primeira pedra quem nunca xavexou baranga ou secou bud no forno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 na seca eu fico se for o caso( sai de retro )...eu n fumo é prensado de forma nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 to há quase 3 meses na seca, a base de macarrão, mcdonalds e café da manhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado February 21, 2010 Denunciar Share Postado February 21, 2010 to há quase 3 meses na seca, a base de macarrão, mcdonalds e café da manhã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk smos 2 vovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 Quando não há saída (brother, procurar na praia, procurar ponta, etc) ai eu desencano e fico na caretagem mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 O meu único problema de ficar na seca nao é nem tanto ficar sem fumar, é mais o fato de não durmir nem fudendo por que tenho uma insônia muito fudida... mas quando não tem nada eu acabo fumando as folhas também, e podem falar o que quiser, folha nao dá onda mas me faz durmir, certamente alguns canabinoides estão presentes por que todas as vezes que fumei uma tronca de folha querendo durmir, acabei durmindo que nem uma pedra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 na seca eu fico sem fumar mesmo! No primeiro dia é meio tenso, no segundo o estresse é gigante e a irritabilidade segue por mais 3 ou 4 dias... depois disso, fico numa boa, me sinto super bem inclusive. Acho ótimo os períodos de seca porque, quando eu fumo de novo, dou paaala, de verdade. E é isso que mais gosto: os risos, as filosofias, as palas e o ponto de vista único que a Cannabis me dá. Quando o uso é constante, esses efeitos ficam um pouco mais leves. Maaaaas, nao sou santo nem sou de ferro. Já fumei ponta velha, já fumei resina de bong (ecaaaa, que nojo, nunca facam isso, coisa mais idiota do mundo) e já fiz várias "amizades" só pra fumar um. Isso faz tempo já mas lembro que vazia essas coisas quando estava em um período meio ruim de minha vida. Até postava sobre isso no mural da chapadeira de vez em quando... estava bem mal, coisas muito chatas em minha vida e a única coisa que me tranquilizava um pouco era a Cannabis... aí, quando nao tinha, batia aqueeela fissura. Gracas a Deus isso acabou, nunca mais!!! Hoje em dia valorizo tanto os momentos de seca quanto os momentos de fartura. Ambos sao igualmente importantes no cenário geral de minha relacao com a Cannabis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 fiquei 20 anos sem fumar um! no começo foi foda, mas depois se acostuma! Mas uma coisa é verdade: UMA VEZ MACONHEIRO, SEMPRE MACONHEIRO! Voltei a fumar quando me deparei com a possibilidade de plantar as melhores genéticas do mundo em minha casa e continuar com meu tratamento medicinal com a cannabis! Larguei 3 ansiolíticos, 1 remédio para dor e um para dormir! Tudo por um fino do green! Abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 O meu único problema de ficar na seca nao é nem tanto ficar sem fumar, é mais o fato de não durmir nem fudendo por que tenho uma insônia muito fudida... o mesmo acontece comigo, quando estou sem nem uma ponta eu fico acordado a noite inteira, no máximo uns cochilos, aí durante o dia me estresso fácil, aí tenho que recorrer a uma 'bandinha' do comprimido de diazepam que gardo para os dias sem beck para tomar a noite, aí assim eu durmo, mas esses dias de seca vai acabar ôôô se vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 fiquei 20 anos sem fumar um! ... como você conseguiu ficar 20 anos fera? caraca é muito tempo sem dar unzinho e sem sentir a brisa de Jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado November 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2010 fiquei 20 anos sem fumar um! ... como você conseguiu ficar 20 anos fera? caraca é muito tempo sem dar unzinho e sem sentir a brisa de Jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts