Ir para conteúdo

Na Seca


g13

Recommended Posts

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

O meu único problema de ficar na seca nao é nem tanto ficar sem fumar, é mais o fato de não durmir nem fudendo por que tenho uma insônia muito fudida...

mas quando não tem nada eu acabo fumando as folhas também, e podem falar o que quiser, folha nao dá onda mas me faz durmir, certamente alguns canabinoides estão presentes por que todas as vezes que fumei uma tronca de folha querendo durmir, acabei durmindo que nem uma pedra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na seca eu fico sem fumar mesmo! No primeiro dia é meio tenso, no segundo o estresse é gigante e a irritabilidade segue por mais 3 ou 4 dias... depois disso, fico numa boa, me sinto super bem inclusive. Acho ótimo os períodos de seca porque, quando eu fumo de novo, dou paaala, de verdade. E é isso que mais gosto: os risos, as filosofias, as palas e o ponto de vista único que a Cannabis me dá. Quando o uso é constante, esses efeitos ficam um pouco mais leves.

Maaaaas, nao sou santo nem sou de ferro. Já fumei ponta velha, já fumei resina de bong (ecaaaa, que nojo, nunca facam isso, coisa mais idiota do mundo) e já fiz várias "amizades" só pra fumar um. Isso faz tempo já mas lembro que vazia essas coisas quando estava em um período meio ruim de minha vida. Até postava sobre isso no mural da chapadeira de vez em quando... estava bem mal, coisas muito chatas em minha vida e a única coisa que me tranquilizava um pouco era a Cannabis... aí, quando nao tinha, batia aqueeela fissura. Gracas a Deus isso acabou, nunca mais!!!

Hoje em dia valorizo tanto os momentos de seca quanto os momentos de fartura. Ambos sao igualmente importantes no cenário geral de minha relacao com a Cannabis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fiquei 20 anos sem fumar um!

no começo foi foda, mas depois se acostuma!

Mas uma coisa é verdade: UMA VEZ MACONHEIRO, SEMPRE MACONHEIRO! :rolleyes:

Voltei a fumar quando me deparei com a possibilidade de plantar as melhores genéticas do mundo em minha casa e continuar com meu tratamento medicinal com a cannabis!

Larguei 3 ansiolíticos, 1 remédio para dor e um para dormir! Tudo por um fino do green!

:bonghit:

Abs!

Pure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O meu único problema de ficar na seca nao é nem tanto ficar sem fumar, é mais o fato de não durmir nem fudendo por que tenho uma insônia muito fudida...

o mesmo acontece comigo,

quando estou sem nem uma ponta eu fico acordado a noite inteira,

no máximo uns cochilos,

aí durante o dia me estresso fácil,

aí tenho que recorrer a uma 'bandinha' do comprimido de diazepam que gardo para os dias sem beck para tomar a noite,

aí assim eu durmo,

mas esses dias de seca vai acabar ôôô se vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...