Ir para conteúdo

PARADO, DENARC!

hempslord

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porra....to puto.....esses putos fardados num tem oque faze memo naum! Garanto que com as informações contidas nesse site muitos deles vão cultivar um pezinho de kunk.....negócio eh o suguinte....ouvi dize que o DENARC será reestruturado....quero saber se alguem tem alguma informação sobre isso

Com relação ao monitoramento do site, é a P. F. que deve fazer neh

Acredito que devam haver membros cadastrados que são gambés!!!! cuidado galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ô Hempslord,

O DENARC não é de gambé! É da polícia civil: o que é pior! E uma porrada deles deve curtir uma marijuana ( e outros bichos!!!), mas num acho que eles perdem tempo cultivando, não. Dá para pegar na mão grande dos traficantes e - o pior - dos mané e boyzinho que cai nas mãos deles! (hirra!)

Cumo não quero dar bandera,( num dá pra perguntar pro primo toda hora, né?) vejo no jornal que eles tão reformulando sim ( tá cheio de tira envolvido com o tráfico!). Agora como vai ser, sei não... Só sei que devemos ficar ligados pra num dançar... ( Pô! eu num sou trafica, só curto o meu...)

E esse troço de que é só a PF que faz monitoramento é uma puta cascata. Eles tem convênio e qualquer polize pode fazer isso !!

Se tem gambé ou tira cadastrado num sei, só sei que não dá pra facilitar...

Quem tem Cu tem medo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"é por isso que a minha segurança eu mesmo faço" - Racionais MC's

"enfiaram a mão no meu saco e não acharam nada, revistaram a minha cheveteira e não acharam naaaaaaaaaaaaada! NÃO TEM FLAGRANTE NÃO!!" - De Menos Crime

Brazuka:- pode vim enquadrar! :D

É SÓ O CHEIRO ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Brazuka escreveu

"

Brazuka:- pode vim enquadrar! :D

É SÓ O CHEIRO ;)

Só o cheiro, Brazuka?

Qdo era de menor, una meganha me pararam. Consegui destrujar o baseado, fiquei só com o cheiro e os ói vermelho.

Sabe o que aconteceu?

Levei tanto tapa que quase que os home me quebra !

Sorte que eles tavam mei que de preguiça e num me levaram pra delega, sinão....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara. foda-se se um membro for policial.

de nada poderá fazer.

pois ele não terá o IP da galera.. sendo assim.. vai ficar na vontade..

o lance é não colocar emial,icq,endereço.. nem esparrar com nada !

HEY, GAMBÉ, vai tomar no cu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

take easy, take easy...

Se liga que dá pra rastrear no provedor se quiserem... Lá fica arquivado os ips...

Se o site está colocado estranja é mais difícil, mas não é impossível.

TÔ com o Alma Rastafari:

SE CUIDA, MOSSADA!!!

PS. Tenho a IMPRESSÃO (?) que os home só se vão dar a esse puta trabalho se rolar tráfico (troca, venda e doação de seeds privads entre os membros). ACHO(?) que se for só art 16 (uso), num vão se incomodar... (PORRA! ESPERO!!!)

:?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mano, os gamba fica puto se ve que vc conseguiu engolir o flagrante ou coisa e tal. mas e aí? vai te levar pra delega porque tá com mão cheirando maconha?... lógico, ninguem gosta de levar uns tapas, principalmente de for de um coxinha...

mas quando eu digo 'é só o cheiro' é querendo dizer que por mais que a gente fale sobre plantas etc., na hora do vamo ve não há provas pra te levar preso, a não ser que vc de brechas para isso.

e é por isso que a minha segurança eu mesmo faço...

de resto

É SÓ O CHEIRO SIM!!!! :D

só mais uma citação... essa do Jorge Ben

"pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge,

para que meus inimigos tenham olhos, mas não me vejam.

para que meus inimigos tenham mãos, mas não me toquem.

para que meus inimigos tenham pés, mas não me alcancem....

Jorge é de capadócia

SALVE JORGE."

Amen

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alma Rastafari escreveu

Brazuka. É só o cheiro, mas aí eles sentem o cheiro, te revistam e háhá! Tiram da manga um saco de fumo e dizem que tava é no seu bolso. 50 conto ou mais. É melhor estar sem nada, nem cheiro, nem olhos vermelhos, nada!

Não tô puxando o saco dos administradores daqui, não.

Mas o Alma Rastafari mais uma vez tá com a razão!

E num é nóia não. Já vi colega ter droga intrujada pelos milico, só por que quiz dar uma "moral" nos home!

Sem contar que eles ainda pegam tua grana (mixaria, mas pegam), te enchem de porrada ( forçam uma resistência) e te levam pro majura !

Sei que hoje, em certos lugares, os home tem um pouco de receio de forçar uma parada ( tipo: devagar aí senhor! sabe com que os senhor tá falando?, etc).

Mas, eu sou mais é de cuidar. sem vacilar...

A moçadinha daqui que é de menor, e de classe média, pode até tentar dar uma de galo, mas que o risco existe, ah, isso existe!

Já pensou se, no cagaço da pressão, o boyzinho falar que num trafica e que num comprou de ninguém e diz que só plantou um pezinho em casa?

PÔ! se eles for na tua casa e pegar o vasinho, é flagrante! Num precisa nem de mandado de busca!

E sabe o que mais?

Eu acho que eles tão é fazendo o trabalho deles, pô! A gente pode não concordar com a lei ( precisa mudar, pô1), mas eles ( na teoria, moçadinha...) tem a obrigação de fazer cumprir!

Eu num concordo, mas entendo a posição deles : Ganham mal pra kct, trabalho estressante, cobrança por todo lado, ô kralho!

Por isso eu respeito uma abordagem, trato bem, ( desentrujo qquer bagulho) e tento ganhar no papo, na moral. sem provocar.

Por isso tô sem bronca na ficha até hoje.

Mas...

Cada um faz o que quer, depois aguenta...

É isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo Slumberry. Tirando uma meia duzia de gente corrupta pra caralho, dentro da policia os caras tem filho, tem familia, ganham pouco e tentam fazer o trabalho deles. Se eles mordem voce, eu digo, eh foda, mas que que voce vai fazer... pq, na verdade, eles nao sao os viloes da historia. Os viloes sao os superiores deles, que ficam na capital do estado ou em brasilia, dependendo se eh PF ou civil, os senadores, os deputados, toda essa corja. Esses caras sim merecem ouvir umas verdades e levar uns pipocos. Mas o cara que ta te revistando nao tem culpa. Minha opiniao eh a seguinte: Voce tem que levar o cara no respeito, tratar de igual, se o cara ta falando normal com voce, fale voce tb na boa com ele, ganhe no papo o cara. Claro que se ele quiser te foder, ai ja eh outra historia, se o cara vier gritando pra cima de voce, voce tem todo o direito de responder pra igual. Mas se o cara vem na boa, pq dar uma de bom? Ai sim voce vai deixar ele puto e corre o risco de levar umas porradas/ter bagulho plantado no teu bolso ou na tua barca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae uma coisa que eu aprendi cum meu pai eh que ninguem eh melhor que ninguem, vc tendo ou naum fumado trata os cara de boa, eu naum respondo pra policial naum, soh respondo o necessario como: "sim, senhor; naum, senhor etc.." na hora ele pode faze o cacete que for cumigo me enche de porrada, ai eh mal demais, qualquer abuso que for eu vou com meu responsavel na DP. mas se vc naum tiver nada em cima e trata o cara de boa o cara naum vai faze nada contigo. E tipo quando vcs forem parados por gambé e naum tiverem nada e eles pedirem pra mostra o bolso naum dexa eles chegarem perto naum, vc pega tira tudo que tiver dentro, a mesma coisa com maco de cigarro, naum dexa eles pegarem naum, mostra de longe, senaum eles plantam a parada em vcs e ai eh foda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só acho que na rua é outra coisa... engole o baseado, dispensa.. faz o que quiser... mas aqui temque ficar de olho... muitas pessoas que tem conexão via cabo (virtua , ajato etc..) tem ips fixos.. e mesmo para quem não possui DSL (conexão a cabo) concordo com o FREEHEAT quando ele disse que os logs ficam no provedor... o melhor é não plantar em casa.. e tomar cuidado com o que dizemos aqui no site... !

PAZ !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é nesse pais onde Politico Ladrao vive preso em cadeia que mais parece Hotel de Luxo e onde pessoas simples que nao plantam maconha apenas para trafico e somente para consumo proprio pegam mais anos de cadeia do que esses ladroes do KCT, fora CAPITALISMO, sistema do caralho.......

Somente seremos um povo unido no dia que esquecemos o sentimento de sempre querer ser e ter mais que os outros... Ignorancia tola, Ganancia Inútil e Cosumismo ridiculo, estou fora, sou mais a LIBERDADE REAL, essa talvez um dia conseguiremos se a cabeça do ser humano DESENVOLVER, ai sim teremos filhos sem medo do FUTURO.

Falow

----

"Somos considerados drogados por uma sociedade alienada,

é hora de abrir a mente de todos, LEGALIZE JÁ!"

(F. Batistela)

_|/_ HEMPALIZE JA! _|/_

----

Link para o comentário

jah rodei varias vezes pros gambe mas nunca perdi um centavo e nem pra pq

naum sou malandro somente ajia com humildade e tento ser o mais calmo possivel eh uma situaçao pela qual naum quero passar mais e por isso busco o meu plantio de subsistencia e repito que naum acredito que virao atras de mim pelo que tc aki por mais que rastreem meu ip e o caralhow...eu sou uma gota ... naum me sinto fazendo nada de errado ...

honestamente tenho mais medo de rodar com minha coroa sempre tive...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MAS TOME CUIDADO COM OS HOMI FARDADO!

RESPEITE PARA SER RESPEITADO NUM SOU MAIS MENOR E JA FAZEM MAIS DI 10 ANUS QUI FUMO E NUNCA CAI COM OS PORCO E NEM COM OS RATO, MAS SEMPRE FIQUEI LIGADO NAS BLITZ E NAS VERANEIOS DOS MEGANHA.

MAS QUANDO OS HOMI VEM DA UMA GIRICA NA RAPAZIADA E CONSEGUIREM ME PEGAR PARA A REVISTA TIVE SORTE DE NUNCA TER ALGUMA COISA EM CIMA. MAS SE UM DIA EU CAIR PROVALVELMENTE EU VOU E CHAMAR UM ADVOGADO PARA ME ENQUADRAREM COMO USUARIO, MUITOS PARCERIAS MEUS JÁ CAIRAM E FIZERAM UM LANCE LEGAL COM ELES, DEVEZ FICAREM NO XILINDRO FORAM FORÇADOS A FAZEREM TRABALHOS SOCIAIS FORÇADOS, SE EU CAIR FARIA COM O MAIOR PRAZER E SEGUIRIA MADANDO MAROFA PARA MENTE.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eh cumpadi mas assinar artigo 16 eh lenda tb... Quando tu for atras de um emprego publico q tem q tirar sua ficha corrida, e vinher um artigo 16 é muito dificil tu arrumar emprego, e tal!

ehh melhor ter a ficha limpa... o ideal era que essa lei usuario fosse extinta, tem usuario que é preso velho... dai tu tira!

Link para o comentário