Ir para conteúdo

Sair Do Brasil.

peduro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pela primeira vez sairei do brasil de férias.

Primeiro vou Para punta del leste, uruguai.

A dúvida é se levo ou não cannabis na viagem.

Tanto para florida quanto para o uruguai vou de aviao.

Na florida existe algum lugar para consumir cannabis estilo café.

Existe alguma tecnica para embarcar com a cannabis no aviao-somente uns basiadinhos-.

Espero que alguem me ajude, estou com medaa.rs

aguardo ajuda,

Peduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Viagem internacional é foda.

Se fosse dentro do Brasa até teria coragem.

Desembarcar nos USA com alguma coisa errada é fria.

Os caras tão caçando. Não é porque vc vai tá desembarcando do avião que os caras dão mole.

Mas sempre tem o esquema do xampoo. Se vc tiver mesmo esse culhão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara se vc despachar na bagagem acho q eh tranquilo, qnd eu fui pra alemanha em frankfurt eu levei uns dois fino mocado no fundo falso de um pote dai despachei junto com a mala no checkin ja, mas na hora de passar a bagagem de mao tem cao farejador, e se vc for fazer nao usa nenhuma roupa q tenha algum cheiro de maconha, os cao farejador farejam a 5km de distancia..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, vou falando... levar pra Florida, seja onde for, é uma grande sujeira e vc pode se dar MUITO mal. Ser deportado dos EUA é FEIO brother, vai manchar sua vida. Pro Uruguay, se for arriscar, tem as dicas por ai, mas eu acho que lá vc compra um bom beck, é só saber conversar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NAO leve, viagem internacional nao vale a pena o risco.

repito, NAO LEVE.

Se quiser comprar por la, compre, mesmo nao sendo da cultura dos growers, e mais, se voce tiver cara de moleque que nem eu, a seguranca dos aeroportos nos USA tao parando gente a esmo, experiencia propria, portando cuidado.

Link para o comentário

Como a galera ta falando ai fera..

Viagem internacional é roleta russa , pode dar certo como tambem pode dar muito errado.

Agora so uma pergunta, nada pessoal...vai fazer o que na flórida? Disney?

Po se fosse tu tentava arrumar passagem pra Califa, lá é babylonia...

Mas enfim...

Boas "férias" doido

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc vai de carro ou avião para o Uruguai?! Se for de carro é mais de boa, dá pra levar uma quantia pra auto consumo mas nada extravagante. Não existe muita fiscalização na fronteira terrestre Brasil-Uru(pelo menos pelo Chuy aonde eu fui). Já de avião não recomendo.

Pros USA NÃO leve. A fiscalização deste país, principalmente em relação a drogas e terrorismo é imensa e eles podem desconfiar de qualquer movimento suspeito. Fora os vários cães farejadores altamente experientes que podem farejar uma minima ponta a kilometros. É facinho de encontrar ganja por lá e no geral é bem melhor que a daqui, pelo menos na Califórnia.

Abraços cannabicos

:Maria:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vc vai de carro ou avião para o Uruguai?! Se for de carro é mais de boa, dá pra levar uma quantia pra auto consumo mas nada extravagante. Não existe muita fiscalização na fronteira terrestre Brasil-Uru(pelo menos pelo Chuy aonde eu fui). Já de avião não recomendo.

Pros USA NÃO leve. A fiscalização deste país, principalmente em relação a drogas e terrorismo é imensa e eles podem desconfiar de qualquer movimento suspeito. Fora os vários cães farejadores altamente experientes que podem farejar uma minima ponta a kilometros. É facinho de encontrar ganja por lá e no geral é bem melhor que a daqui, pelo menos na Califórnia.

Abraços cannabicos

:Maria:

errrr.... acho q vc errou de costa amigao

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa, eu queria saber o que vocês fazem pra disfarçar o cheiro se levar no avião. Eu estava pensando em levar umas 50g. Acho que nada vai fazer eu nao tentar levar porque eu já fiz essa rota umas 3 vezes desde o ano passado e é super sussa. Sei que em todo lugar tem mas já perguntei e não consegui arrumar.

Pensei em embalar bem com bastante plástico e passar um perfume por cima do plástico e na calça (além de passar em mim, né? aEHaehi), E usar 2 cuecas igual eu li em um outro post. Alguém sabe alguma coisa pra abafar um pouco o cheiro?

Brigado desde já!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tipo nunca levei, só pensie em levar porque lá eu dificilmente iria encontrar pelas amizades que tenho. E como fiz a rota várias vezes e nunca vi nada de anormal, como cachorros e tal achei suave. Só rodei com pm mas s[ót inha uma ponta então não falaram anda só mandaram a gente ir embora e jogaram fora a ponta. Eu li vários posts aqui sobre isso e um monte de gente falando que é sussa até 50g.. Acho que vou levar mesmo, porém pode se menos umas 25g, 30g... Milhões?? Que isso? o0

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é dinheiro mesmo, estava brincando. Eu nao recomendo levar nao cara, mas se for levar, boa sorte!

ah, e lembra que para um cachorro, se vc mistura cannabis com um perfume forte, o cachorro nao vai sentir só o cheiro forte do perfume. Ele vai sentir perfume forte + cannabis. Enganar os caes no olfato eh quase impossível.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, falando de amigo msmo...

não arrisca...

nem por vc, mas se vc for pego fazendo merd@ dos eua vc tah ferrado!

vc perde seu visto, na verdade... tente renovar o visto para os EUA... bem provável que vc se complique.

não tenho certeza, mas axo q vc fica manchado pra sempre, sempre q um familiar próximo q vc tentar entrar nos eua, vão revistar até o C#...

para a américa latina n sei se tem tanto risco [menos pro chile, sempre vejo lah cachorro farejador...]

Link para o comentário