Usuário Growroom peduro Postado February 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2010 Pela primeira vez sairei do brasil de férias. Primeiro vou Para punta del leste, uruguai. A dúvida é se levo ou não cannabis na viagem. Tanto para florida quanto para o uruguai vou de aviao. Na florida existe algum lugar para consumir cannabis estilo café. Existe alguma tecnica para embarcar com a cannabis no aviao-somente uns basiadinhos-. Espero que alguem me ajude, estou com medaa.rs aguardo ajuda, Peduro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 Viagem internacional é foda. Se fosse dentro do Brasa até teria coragem. Desembarcar nos USA com alguma coisa errada é fria. Os caras tão caçando. Não é porque vc vai tá desembarcando do avião que os caras dão mole. Mas sempre tem o esquema do xampoo. Se vc tiver mesmo esse culhão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 eu num arriscaria nos EUA tb não se os caras cismarem, eles dao uma geral mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoker Mexicano Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 No Uruguay, tente comprar la. Na Florida, nao fume. Nao tem nenhum "café" lá. Uma coisa é California, outra é Florida. Conselhos de brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tio nelso Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 cara se vc despachar na bagagem acho q eh tranquilo, qnd eu fui pra alemanha em frankfurt eu levei uns dois fino mocado no fundo falso de um pote dai despachei junto com a mala no checkin ja, mas na hora de passar a bagagem de mao tem cao farejador, e se vc for fazer nao usa nenhuma roupa q tenha algum cheiro de maconha, os cao farejador farejam a 5km de distancia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 editado. seguindo orientação da moderação, melhor não ficar explanando aqui uma conversa de roda de amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoker Mexicano Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 cara, vou falando... levar pra Florida, seja onde for, é uma grande sujeira e vc pode se dar MUITO mal. Ser deportado dos EUA é FEIO brother, vai manchar sua vida. Pro Uruguay, se for arriscar, tem as dicas por ai, mas eu acho que lá vc compra um bom beck, é só saber conversar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jow Guy Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 NAO leve, viagem internacional nao vale a pena o risco. repito, NAO LEVE. Se quiser comprar por la, compre, mesmo nao sendo da cultura dos growers, e mais, se voce tiver cara de moleque que nem eu, a seguranca dos aeroportos nos USA tao parando gente a esmo, experiencia propria, portando cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado February 22, 2010 Denunciar Share Postado February 22, 2010 Como a galera ta falando ai fera.. Viagem internacional é roleta russa , pode dar certo como tambem pode dar muito errado. Agora so uma pergunta, nada pessoal...vai fazer o que na flórida? Disney? Po se fosse tu tentava arrumar passagem pra Califa, lá é babylonia... Mas enfim... Boas "férias" doido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 chegando no hotel, procura alguma recepcionista, maleiro, bartender, etc. .com cara de maconheiro e troca idéia de boa,,, é facinho,,, maconheiro sempre está disposto a ajudar outro maconheiro é só ser humilde... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 sinceramente, eu nao acho isso assunto pra ser discutido no growroom.net, e sim numa roda de amigos nao eh um assunto proibido, mas eh explanado.. e quem tiver a boa de passar, nao vai sair explanando ne?? boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Vc vai de carro ou avião para o Uruguai?! Se for de carro é mais de boa, dá pra levar uma quantia pra auto consumo mas nada extravagante. Não existe muita fiscalização na fronteira terrestre Brasil-Uru(pelo menos pelo Chuy aonde eu fui). Já de avião não recomendo. Pros USA NÃO leve. A fiscalização deste país, principalmente em relação a drogas e terrorismo é imensa e eles podem desconfiar de qualquer movimento suspeito. Fora os vários cães farejadores altamente experientes que podem farejar uma minima ponta a kilometros. É facinho de encontrar ganja por lá e no geral é bem melhor que a daqui, pelo menos na Califórnia. Abraços cannabicos :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 Vc vai de carro ou avião para o Uruguai?! Se for de carro é mais de boa, dá pra levar uma quantia pra auto consumo mas nada extravagante. Não existe muita fiscalização na fronteira terrestre Brasil-Uru(pelo menos pelo Chuy aonde eu fui). Já de avião não recomendo. Pros USA NÃO leve. A fiscalização deste país, principalmente em relação a drogas e terrorismo é imensa e eles podem desconfiar de qualquer movimento suspeito. Fora os vários cães farejadores altamente experientes que podem farejar uma minima ponta a kilometros. É facinho de encontrar ganja por lá e no geral é bem melhor que a daqui, pelo menos na Califórnia. Abraços cannabicos :Maria: errrr.... acho q vc errou de costa amigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado March 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2010 é... o cara vai pra Flórida... é lá dizem q é mesmo Flórida! :hahaha: tu é foda maluco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Good Trip Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Opa, eu queria saber o que vocês fazem pra disfarçar o cheiro se levar no avião. Eu estava pensando em levar umas 50g. Acho que nada vai fazer eu nao tentar levar porque eu já fiz essa rota umas 3 vezes desde o ano passado e é super sussa. Sei que em todo lugar tem mas já perguntei e não consegui arrumar. Pensei em embalar bem com bastante plástico e passar um perfume por cima do plástico e na calça (além de passar em mim, né? aEHaehi), E usar 2 cuecas igual eu li em um outro post. Alguém sabe alguma coisa pra abafar um pouco o cheiro? Brigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 leva uns milhoes na cueca que disfarca legal... pra rodar, basta estar com o flagrante. Sempre tem uma primeira vez. Espero que vc nunca roda, porém, nao posso contradizer a Estatística. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Good Trip Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Tipo nunca levei, só pensie em levar porque lá eu dificilmente iria encontrar pelas amizades que tenho. E como fiz a rota várias vezes e nunca vi nada de anormal, como cachorros e tal achei suave. Só rodei com pm mas s[ót inha uma ponta então não falaram anda só mandaram a gente ir embora e jogaram fora a ponta. Eu li vários posts aqui sobre isso e um monte de gente falando que é sussa até 50g.. Acho que vou levar mesmo, porém pode se menos umas 25g, 30g... Milhões?? Que isso? o0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Good Trip Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Ah,se pá entendi. Tu quis dizer dinheiro? =p.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 é dinheiro mesmo, estava brincando. Eu nao recomendo levar nao cara, mas se for levar, boa sorte! ah, e lembra que para um cachorro, se vc mistura cannabis com um perfume forte, o cachorro nao vai sentir só o cheiro forte do perfume. Ele vai sentir perfume forte + cannabis. Enganar os caes no olfato eh quase impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Good Trip Postado March 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2010 Mas não era pra cachorro era pra eu não "exalar" maconha e outros me ganharem. Será que precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mark Colt Postado April 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2010 cara, falando de amigo msmo... não arrisca... nem por vc, mas se vc for pego fazendo merd@ dos eua vc tah ferrado! vc perde seu visto, na verdade... tente renovar o visto para os EUA... bem provável que vc se complique. não tenho certeza, mas axo q vc fica manchado pra sempre, sempre q um familiar próximo q vc tentar entrar nos eua, vão revistar até o C#... para a américa latina n sei se tem tanto risco [menos pro chile, sempre vejo lah cachorro farejador...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts