Ir para conteúdo

Uma Idéia Nova, Pelo Menos Pra Mim !

kushartois

Recommended Posts

• Usuário Growroom

bom, muita gente quer fazer muita coisa para a legalização da nossa querida erva...mas uma coisa eh certa...nao podemos depender soh das nossas marchas..dos politicos que vamos eleger ! temos que tentar pelo menos, levar informaçao de qualidade para o maior numero de pessoas que conseguirmos... meio de comunicação em massa, jornal(o globo, foi uma otima arma que 'usamos', parabens), internet(growroom, ananda, marcha da maconha, hempadao), tv, e etc

tive uma ideia enquanto começava a dormir ontem, pois aqui em casa estou numa conversa muito boa com minha mae, ela ta super legalize, mas meu pai nao é de jeito nenhum, super careta, entao eu nem tento muito convencer ele...mas eu curto a conversa com minha mae...e ultimamente ela tem ido pro hospital faze uns exames e tal, e teve uma vez que ela pediu um filme pra assistir no notebook enquanto tomava soro...eu mandei pra ela o "The Union: The Business Behind Getting High" ( pra quem quiser o link eh esse:http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=31831), nossa ela falou que o filme é de mais, que se ela tivesse visto o filme uns tempos atras, ela teria uma conversa aberta sobre drogas comigo e com meu irmao muito mais facil...ela so teve essa conversa comigo, pq sou mais ligado a ela, e sou mais open mind...meu irmao eh mt nervoso e tal, ele ja usou mas ja parou, nao combinava com ele !

entao pensei (sonhei) com o dia em que passasse na tv um filme ativista, pro legalização, informativo, sobre a nossa querida marijuana...

esse filme eu acho muito foda, pois é um documentario super serio, nao eh como "super high me" que eh um documentario mas tem muitas coisas forçadas, nao sei, eh mais humor ! entao pensei na possibilidade de muita gente mandar emails pras grandes produtoras, canais de tv, para ser passado os filmes...imagina...passando um filme desses na globo...a globo manda no brasil...todos os movimentos sociais foram comandados pela globo, e tenho certeza que se ela der uma maozinha, a nossa luta ficara muito mais facil !

esse sonho que eu tive nao vai passar de um sonho, eu vou atras de email, contato, das grandes emissoras, e assim que eu conseguir algo eu volto a postar aqui...se alguem achar a minha ideia boa e quiser abraçar a causa, eu aceito ajuda, sugestoes, e qualquer outra coisa que ajude !

nao podemos ficar parados...ainda mais agora que o mundo esta caminhando para a legalização, nao podemos mais ficar atras !!

paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
com o dia em que passasse na tv um filme ativista, pro legalização, informativo, sobre a nossa querida marijuana...

Esse documentário nunca vai passar na mídia, infelizmente....

quem é dona dela tb é das farmacêuticas, tabaco e bebidas, comida... e todas são amplamente prejudicadas com a info contida neste documentário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, sua idéia é interessante...

sou novo no forum, então começarei meus primeiros passos pela luta. Não posso plantar indoor nem outdoor, logo, minhas forças estão voltadas para a concientização e a legalização.

Vou assistir esse documentário e tentarei levar isso a RBS, emissora associada a Globo na região sul (Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Acho que consigo também procurar alguém da TV FURB (Emissora da universidade regional de Blumenau). Se cada um procurar fazer um pouco, em pouco tempo temos feito o suficiente para levar informação a outras pessoas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai velho, como eu falei eh um sonho meu, mas soh vai virar realidade se levantar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa, nao adianta ficar ai soh zuando falando que eh pra ir pro mural da chapadeira...

e eu sei que isso eh contra todas as empresas farmaceuticas e outros monopolios... mas a marcha da maconha vai contra a isso tambem, o jornal o globo aceitou fazer a materia pq? velho, eu tenhu ctz q quem foi atras disso sabia que ia ser quase impossivel, mas fazer oque, se voce nao quer ajudar, fica na sua e faça o que puder, eu vou tentar ir atras dessa ideia que eu tive, e brigadao ai bruno luigi, tudo que for pra acrescentar nessa luta eh de extrema importancia !!

abracao !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

haha, a globo manda no país, pode ser que ela tenha crescido com a ditadura sim, mas tambem foi ela que ajudou nas diretas ja, e muitas outras coisas, só de filmar, relatar ou fazer uma reportagem sobre tal assunto, ela ja deixa bem claro se ela eh a favor, contra e assim ajuda ou acaba de vez com o assunto ! preste atençao, a globo domina fio !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, sua idéia é interessante...

sou novo no forum, então começarei meus primeiros passos pela luta. Não posso plantar indoor nem outdoor, logo, minhas forças estão voltadas para a concientização e a legalização.

Vou assistir esse documentário e tentarei levar isso a RBS, emissora associada a Globo na região sul (Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Acho que consigo também procurar alguém da TV FURB (Emissora da universidade regional de Blumenau). Se cada um procurar fazer um pouco, em pouco tempo temos feito o suficiente para levar informação a outras pessoas...

Cara, manda bem de dar força à conscientização! Mas acho muito dificil a RBS passar, pra mim, a RBS e a JovemPan são hors-concours em proibicionismo.

Link para o comentário