Ir para conteúdo

Jovens Plantam Maconha Em Casa.

ThiaBo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Caros,

Necessitamos de evidências científicas para destruirmos os últimos alicerces do preconceito contra a maconha. A velha questão do "estímulo ao tráfico" está sendo banida com o cultivo caseiro, e a julgarmos pelas reportagens e pela opinião pública estamos nos aproximando de um período politicamente favorável a descriminalização ou a tolerância ao usuário.

Evidências tem de monte, só que é dificil as massas terem acesso a ela...

O documentário O sindiocato(the union) é um exemplo...

http://www.youtube.com/watch?v=Gbiv_JnInOY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Thiabo,

Refiro-me a artigos científicos produzidos por Universidades (existe bastante material nos EUA, principalmente) mostrando evidências do menor (ou nenhum) prejuízo causado pelo uso de cannabis. Filmes, clips e artigos de jornais e revistas enfatizam a posição política (como no filme The Union - The business behind...) e os interesses econômicos que envolvem a mudança de legislação,porém os artigos científicos nos darão credibilidade acadêmica e combaterão frontalmente os achismos de qualquer pseudolegislador.

SRN,

DT.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maneira a matéria, mas fico meio preocupado, pois quem é do meio sabe que do ano passado para cá, na Grande Vitória, o crescimento de usuarios fazendo grow cresceu e muito..

eu já ficava pensando, uma hora a PF vai descobrir um, dois, tres... e vai esparrar... e ai, geral vai cair....

com esse tipo de informação em jornal local, acho que eles vao reforçar e procurar esse tipo de plantio.....

vcs nao acham?

e olha que eu já vi uns grows grandes por aqui, viu.....

sou de vitória, es

mais alguem ai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa mistura que eles comentam na matéria, os traficantes realmente fazem!

fazem com as piores maconhas que eles tem, misturando MERLA, que é tao forte quando o crack ou pior,

pra deixar ela mais forte ou misturando direto com crack, que aqui no sul chaman de PITICO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa mistura que eles comentam na matéria, os traficantes realmente fazem!

fazem com as piores maconhas que eles tem, misturando MERLA, que é tao forte quando o crack ou pior,

pra deixar ela mais forte ou misturando direto com crack, que aqui no sul chaman de PITICO!

VC viu??? viu os cara pondo, ou teu broder foi la, comprou pedra e maconha e misturou mesm????

num faz sentido, os cara iriam perder dinheiro fazendo isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha Canadense, se perdem ou ganham ae eu ja nao sei...

mas que aqui no sul tem o PITICO que eh uma mistura com crack! isso eu tenho certeza!

ea mistura que eu citei que fazem com a MERLA, que eh uma pasta que eles

passaram em torno das prensada de 50g fracas, ou até mesmo das pequenas, ja ouvi falar mas nunca vi ou peguei uma!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha Canadense, se perdem ou ganham ae eu ja nao sei...

mas que aqui no sul tem o PITICO que eh uma mistura com crack! isso eu tenho certeza!

ea mistura que eu citei que fazem com a MERLA, que eh uma pasta que eles

passaram em torno das prensada de 50g fracas, ou até mesmo das pequenas, ja ouvi falar mas nunca vi ou peguei uma!!!

sim, mas ninguem consome sem saber... com certeza essa mistura é mais cara... eu msm ja fumei meus coco puff na minha adolecencia e sei que os cara poe...

mas sempre separado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles nunca iriam ficar colocando outras drogas assim na maconha pra daí vender pelo mesmo preço da maconha normal pros usuários. Eles estariam jogando dinheiro fora. Sem contar que 'misturar pedra na maconha'??? Eles já compram prensada do produtor, vão dichavar quilos de maconha pra misturar pedra no meio e daí prensar tudo denovo??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah Sim, Sim Claro!!

O PITICO aqui eh vendido como PITICO nao como "maconha" ou "maconha boa"

quem compra sabe o que esta comprando, e se é mais cara ae ja nao sei tb pq nunca tentei compra!

Ja essa mistura com MERLA em pedaços de 50g pra deixar ela "melhor", e possivelmente tb vender mais cara,

nunca peguei, mas sei de fonte seguras que fazem isso sim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essas fontes, se num foram os cara que fizeram, num confiaria...

Ah sim, concerteza concordo contigo, dessa eu tenho TOTAL certeza mesmo!

mas achei estranho ninguem conhecer o PITICO, a mistura com o Crack, talvez com outro nome

ae mais pra cima!! ou sera que isso é só aqui mesmo?

Bom pelo menos o CRACK acho que deu uma acalmada por aqui, depois de uma grande campanha do

Grupo RBS(transmissor da GLOBO no RS e em SC) com o CRACK aqui no Sul!

bom por um lado foi bom para mostrar a muitos que nao tinham conhecimento que a MACONHA realmente eh o menor dos nossos problemas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom, 15 dias depois, vemos o GR novamente na mídia de uma capital brasileira.

Parabéns para o Grower que colocou a cara e para jornalista!

Lamentáveis as palavras do delegado.

Eles fumam normalmente. Não estão nem aí para o dano que isso ode causar, não só fisicamente mas na sociedade. Eles acham que estamos (a polícia) no lugar errado e na hora errada.

Com todo o respeito, mas se o Dr. delegado estivesse bem informado sobre a maconha, saberia que faz muito menos mal, fisicamente e na sociedade, em comparação com o álcool. Se realmente estivesse preocupado com a saúde e o bem estar da sociedade, promoveria campanhas contra o álcool e pró-legalização da maconha, obviamente para uso por maiores de 18 anos. Fora que hoje em dia a medicina sabe que o álcool frita neurônios e a canábis protege os neurônios de adultos.

Basta analizar os números de estudos comparativos entre os danos causados pelo consumo excessivo de maconha e álcool.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz...fazem isso sim velho ! fazem no Piaui - Teresina so que la misturam no famoso "solto" nordestino..nos mais palha...a galera compra pra lombrar mesmo..há quem compre sabendo e ha os que compram de marmotas que são mesmo...na boa..fora galera do GR ou quem busca se informar de um modo geral...maconheirada geral da terra braziliis e tudo prego e ignorante a respeito da erva..fuma qlq coisa, a anos a fio...fica na mesma...enfim !

ta rolando isso ai sim...Craconha como é conhecido la em Teresina....rola tb no MA, PA...se pah nem é crack e sim Merla como citou brother NickGF, o povo conhece como pipoquinha, noia, ih tem altos nomes...

digo num é seu dealerzinho de 3x1 do paragua que adiciona essas coisa naun...é o trafica de centros mais afastados em cidades de medio porte e pequenas por onde o Crack vem se alastrando a alguns anos ja geralkmente locais com zonas portuarias ou de fronteira por onde a droga passa em grande quantidade e custa relativamente pouco.

ae Canadense..com todo respeito irmão...mais a 30 mil km daqui..vc perde a sintonia com os meandros do processo velho...eu trampo com resgate de jovens em situação de risco usando como ferramenta de resgate arte urbana, hiphop (grafite break) tô sempre em contato com essa camada da população e ja testemunhei com esses olhos que a terra ha de tornar adubo de ganja que esse fato ocorre mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo o respeito, mas se o Dr. delegado estivesse bem informado sobre a maconha, saberia que faz muito menos mal, fisicamente e na sociedade, em comparação com o álcool. Se realmente estivesse preocupado com a saúde e o bem estar da sociedade, promoveria campanhas contra o álcool e pró-legalização da maconha, obviamente para uso por maiores de 18 anos. Fora que hoje em dia a medicina sabe que o álcool frita neurônios e a canábis protege os neurônios de adultos.

Basta analizar os números de estudos comparativos entre os danos causados pelo consumo excessivo de maconha e álcool.

não só adultos BC....

http://www.cannabisculture.com/v2/articles/4361.html

Another aspect of marijuana is its effect on appetite and feeding. In one study, Esther Fride of the Hebrew University of Jerusalem injected newborn mouse pups with a chemical that blocks the body's receptor sites for its endogenous cannabinoid, anandamide. The pups had problems feeding. Some of the mice died and the survivors grew slower. Pups that were given the blocker and a supplemental dose of THC fed normally. This suggests that a baby fed by a lactating marijuana user might be more likely to have a healthy, well-regulated appetite.

tinha lido isso num sei aonde, mas 2 minutos no google....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu reforço um pouco o fato de misturarem algo com a maconha aqui no rs...

a ganja por aqui ta mto cara, prensados cada vez menores mais ruins e mais caros é tenso

já comprei prensados que eram mai pa chá do que pra ganja, que davam umas panca diferente

mas bem sinceramente, nos tempos de prensados paias, a vontade de fuma um denovo era beeeem maior...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

eu reforço um pouco o fato de misturarem algo com a maconha aqui no rs...

a ganja por aqui ta mto cara, prensados cada vez menores mais ruins e mais caros é tenso

já comprei prensados que eram mai pa chá do que pra ganja, que davam umas panca diferente

mas bem sinceramente, nos tempos de prensados paias, a vontade de fuma um denovo era beeeem maior...

A maconha que vem do paraguai sai por R$1 o kilo para esses caras... Sai mais barato misturar maconha na maconha do que qualquer outra substância... As únicas coisas que já peguei nos presados daqui foram abelhas e pequenos pedaços de barro/tijolo, que, IMO, não foram colocados lá de propósito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Num sei se é papo furado não.... existem diversas pesquisas que apontam nessa direção.

Não dá pra simplesmente descartar... lembrem-se galera, o GR forma opinião. Estamos falando da saúde alheia.... descuidar da própria saúde é uma coisa, descuidar da saúde d@s irmãos e irmãs é outra bem diferente!

acho q uma regrinha basica se aplicaria nesse caso...

"a diferença do antidoto pro veneno, é a dose"

é engraçado, como a fumaça e resina causaria cancer, se a resina cura, provado por rick simpson por video, e outros relatos...

acho q a te a droga ser realmente liberada, digo de tabus tambem, ai sim poderemos confiar nas pesquisas sobre tal planta...

acredito q mtas sao sensacionalistas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente, parabéns ao grower capixaba ! Alias, acho que é GROWER, e não GrowNer :hahaha:

Segundo, a velha história da fumaça de maconha conter mais alcatrão e substancias cancerígenas. Isso é uma teoria sem o menor fundamento, muito fácil de ser desmascarada. Vamos lá:

Substancias cancerígenas são as que causam/estimulam tumores, certo ?

E o cancer, infelizmente, é fatal em boa parte dos casos, certo ?

Se a maconha tem muitas substancias cancerígenas, logo deveria haver muitos casos de maconheiros com cancer.

E logo, deveria haveria muitos maconheiros que morrem de cancer.

Agora pode pesquisar na história da medicina mundial. Em milhares de anos de uso, NUNCA em nenhum país foi registrada uma morte sequer atribuida ao consumo de Cannabis.

Se ninugém nunca morreu por fumar Cannabis, é impossível que a maconha cause cancer, pois ele mata.

São milhoes de usuários pelo mundo, então muitos já teriam desenvolvido cancer, dentre os quais alguns milhares (talvez milhoes) teriam morrido.

Isso não é óbvio ? Ora, se maconha causa cancer, seria muito fácil encontrar casos de pessoas que morreram de cancer desenvolvido a partir do hábito de fumar maconha.

O que se constata na realidade, são casos relatados de pessoas que TRATARAM seu cancer com a cannabis. Rick Simpson e seu óleo milagroso que o diga :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Os efeitos nos pulmoes sao parecidos com os de um cigarro normal, mas a droga possui 4 vezes mais alcatrao e 50% mais substancias carcinogenicas."

é verdade isso?

DE BOA

ACHO QUE ROLOU UM ERRO DE DIGITAÇÃO DO JORNAL... NAO É POSSIVEL EXISTIREM MAIOR TEOR DE SUBSTANCIAS CARCINOGENICAS E NAO TERMOS UM UNICO CASO DE CANCER REGISTRADO

E OUTRA... AO SENHOR DELEGADO JORDANO MEU SENHOR .....CHUPA QUE É DE UVA... QUE BOÇAL DO CARALHO VOCE É....QUER DIZER QUE OS USUARIOS DE MACONHA CAUSAM DANOS A SOCIEDADE??? E O TRAFICO DE DROGAS NÃO CAUSA NAO NÉ SEU FORMADOR DE OPNIOES CANALHA??

POUTZ VELHO...TO COMEÇANDO A PERCEBER UMA COISA NO BRASIL: COM O LULA COMO PRESIDENTE E

ESSE SEM CULTURA COMO DELEGADO AXO QUE QUALQUER PESSOA PODE SER O QUE QUISER, NEM PRECISA ESTUDAR NEM TER CULTURA, É SÓ ABRIR A BOCA PA FALAR MERDA E CAI NA GRAÇA DO POVO

FUCK POLICE

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário