Usuário Growroom classicalgas Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 qual será o proximo jornal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Fonte, por favor Não confirmaram, porem sugeriram Se sugeriram tudo indica que ja se tem um estudo nessa direção http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/maconha5.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 A maconha tem uma maior quantidade de alcatrão que o cigarro? Pode ser que tenha, já vi as afirmações mas nunca li os estudos. Isso significa automáticamente que ela faça mais mal do que o cigarro??? NÃO! Mas é isso que as pessoas pressupõe automaticamente baseado nesses dados. O que acontece é que o alcatrão apesar de ser uma substância nociva (e cancerígena) e estar presente na fumaça de qualquer matéria orgânica em combustão, não é a única substância cancerígena no tabaco. E se esquece dos efeitos protetores (e até anti-tumorais segundo algumas pesquisas) dos cannabinóides. Além do que o tabaco é pulverizado com fertilizantes radiotaivos Segundo o documentario The Union - The Business Behind Getting High a maconha paralisa os cilios pulmonares, mas não tem o fertilizante radiotivo. Segundo o documentario ainda acredita-se que ao inves de destruir os neuronios a cannabis poderia ajudar a regeneralos ou algo do tipo. O dr''Tashkin'' tem um trabalho sobre cancer de pulmao relacionado a maconha alem de varias outras linhas de estudo vale a pena dar uma lida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Não confirmaram, porem sugeriram Se sugeriram tudo indica que ja se tem um estudo nessa direção http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/maconha5.asp É, googleando achei isso aqui http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI120192-17770,00-MACONHA+PODE+DESATIVAR+ESPERMA.html Algum crédito tenho que dar, mas as informações estão desencontradas. No site do Varella diz a respeito do uso contínuo. No da Galileu seria o uso imediato. Mas acho que a dose necessária para servir de anticoncepcional seguro teria de ser extremamente alta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 O dr''Tashkin'' tem um trabalho sobre cancer de pulmao relacionado a maconha alem de varias outras linhas de estudo vale a pena dar uma lida. Conheço o estudo. É muito interessante, sugere um efeito protetor dos cannabinóides. Mas acho que a dose necessária para servir de anticoncepcional seguro teria de ser extremamente alta. Não é assim que funciona, eles não iriam usar o próprio THC como anticoncepcional. Eles estudam de que forma o THC faz isso, quais os receptores especificos que ele ativa que causam isso e começam a trabalhar em cima de moléculas mais específicas e com uma ação mais eficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 THC baixa fertilidade do homem ? Claro... Vai falar isso pro Bob Marley e seus 76849214 filhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phd_thc Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 THC baixa fertilidade do homem ? Claro... Vai falar isso pro Bob Marley e seus 76849214 filhos. hauahauUAUAUAHuauahuUAUAUAUAHuauahuAUUA to passando mal de rir, ae, não sou bob marley, mas já tenho 2 filhos, e eu fumo bem hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Eu acho que se reduzisse a quantidade de espermatozóides, seria uma grande vantagem. Se zerasse, seria melhor ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NickGF Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 THC baixa fertilidade do homem ? Claro... Vai falar isso pro Bob Marley e seus 76849214 filhos. HAHAHAHAHAHAHAHA, GENIAL!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 bro.. ha uns anos atraz minha mina tava tomando anticocepcional, e eu consegui driblar a defesa inteira dela... e meu consumo dispensa comentarios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 É, googleando achei isso aqui http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI120192-17770,00-MACONHA+PODE+DESATIVAR+ESPERMA.html Algum crédito tenho que dar, mas as informações estão desencontradas. No site do Varella diz a respeito do uso contínuo. No da Galileu seria o uso imediato. Mas acho que a dose necessária para servir de anticoncepcional seguro teria de ser extremamente alta. Justamente 22... a informação tai, não sou pesquisador e nem quero gerar polemica porem a fonte tai e se alguem duvidar ou tiver duvidas quanto a questão é só entrar em contato com o dr Carlini E de boa é claro qure nao adianta fumar um gozar dentro e achar que ta beleza...acho que devem desenvolver algo desse tipo mas que nao necessariamente seja o ato de fumar Talvez esse lance da dose tenha a ver sim, mas ate ai provar que faz diferença, é uma outra situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 THC baixa fertilidade do homem ? Claro... Vai falar isso pro Bob Marley e seus 76849214 filhos. Não sou eu quem diz, mas acho o seguinte Voce não conhece nenhuma mulher que toma anticoncepcional e engravidou?? O canada acima disse que driblou a defesa inteira da mina dele ''Se'' a maconha diminui o nivel de esperma, e ''Se'' existem relatos que indicam isto, é uma coisa, mas dai pra falar que é um anticoncepcional 100% eficaz isso nao. Tai o bob e o canadense de exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 Eu acho que se reduzisse a quantidade de espermatozóides, seria uma grande vantagem. Se zerasse, seria melhor ainda. Olha velho agora eu fiquei na duvida Realmente não da pa acreditar em tudo que se le ou se ouve... dei uma olhada rapida nesse documentario No documentario Super High Me o cara fez a contagem careta e depois totalmente chapado a taxa de contagem de esperma do cara ao estar chapado era bem mais alta Fica a duvida ae Se alguem souber de algo, mas nem sei acho que ja vai sair um pouco do tópico :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 heuaheuae... fala isso pro alma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 ''Se'' a maconha diminui o nivel de esperma, e ''Se'' existem relatos que indicam isto, é uma coisa, mas dai pra falar que é um anticoncepcional 100% eficaz isso nao. Tai o bob e o canadense de exemplo cara mas ninguém falou que fumar maconha é um anticoncepcional. Nao é. Há suspeitas que o uso abaixe o numero de espermatozoides e por isso a Cannabis é um objeto de pesquisa para, quem sabe, um anticoncepcional masculino seja desenvolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Seamus67 Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Bah... na noite em que minha filha foi concebida tava muito doido! Tinha fumado todos! E, mesmo fazendo sexo sem contraceptivos há uns 2 anos, foi na noite que fiquei mais louco que os espermatozóides tiveram, enfim, sucesso! Deveriam estar meio loucos tb, fertilizando tudo que vinha pela frente! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 2, 2010 Denunciar Share Postado March 2, 2010 4x mais carcinogênicos... nem se a gente usasse os mesmos pesticidas radioativos e fertilizantes atômicos... Piça pro doutor sabichão que acha que o cigarro é mais inofensivo que a baura... Sendo que a baura a gente ainda pode comer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts