Ir para conteúdo

Jovens Plantam Maconha Em Casa.

ThiaBo

Recommended Posts

• Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

A maconha tem uma maior quantidade de alcatrão que o cigarro? Pode ser que tenha, já vi as afirmações mas nunca li os estudos. Isso significa automáticamente que ela faça mais mal do que o cigarro??? NÃO! Mas é isso que as pessoas pressupõe automaticamente baseado nesses dados. O que acontece é que o alcatrão apesar de ser uma substância nociva (e cancerígena) e estar presente na fumaça de qualquer matéria orgânica em combustão, não é a única substância cancerígena no tabaco. E se esquece dos efeitos protetores (e até anti-tumorais segundo algumas pesquisas) dos cannabinóides.

Além do que o tabaco é pulverizado com fertilizantes radiotaivos

Segundo o documentario The Union - The Business Behind Getting High a maconha paralisa os cilios pulmonares, mas não tem o fertilizante radiotivo. Segundo o documentario ainda acredita-se que ao inves de destruir os neuronios a cannabis poderia ajudar a regeneralos ou algo do tipo.

O dr''Tashkin'' tem um trabalho sobre cancer de pulmao relacionado a maconha alem de varias outras linhas de estudo vale a pena dar uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não confirmaram, porem sugeriram

Se sugeriram tudo indica que ja se tem um estudo nessa direção

http://www.drauziovarella.com.br/entrevistas/maconha5.asp

É, googleando achei isso aqui http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI120192-17770,00-MACONHA+PODE+DESATIVAR+ESPERMA.html

Algum crédito tenho que dar, mas as informações estão desencontradas. No site do Varella diz a respeito do uso contínuo. No da Galileu seria o uso imediato.

Mas acho que a dose necessária para servir de anticoncepcional seguro teria de ser extremamente alta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
O dr''Tashkin'' tem um trabalho sobre cancer de pulmao relacionado a maconha alem de varias outras linhas de estudo vale a pena dar uma lida.

Conheço o estudo. É muito interessante, sugere um efeito protetor dos cannabinóides.

Mas acho que a dose necessária para servir de anticoncepcional seguro teria de ser extremamente alta.

Não é assim que funciona, eles não iriam usar o próprio THC como anticoncepcional. Eles estudam de que forma o THC faz isso, quais os receptores especificos que ele ativa que causam isso e começam a trabalhar em cima de moléculas mais específicas e com uma ação mais eficiente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, googleando achei isso aqui http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI120192-17770,00-MACONHA+PODE+DESATIVAR+ESPERMA.html

Algum crédito tenho que dar, mas as informações estão desencontradas. No site do Varella diz a respeito do uso contínuo. No da Galileu seria o uso imediato.

Justamente 22... a informação tai, não sou pesquisador e nem quero gerar polemica porem a fonte tai e se alguem duvidar ou tiver duvidas quanto a questão é só entrar em contato com o dr Carlini

E de boa é claro qure nao adianta fumar um gozar dentro e achar que ta beleza...acho que devem desenvolver algo desse tipo mas que nao necessariamente seja o ato de fumar

Talvez esse lance da dose tenha a ver sim, mas ate ai provar que faz diferença, é uma outra situação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

THC baixa fertilidade do homem ?

Claro...

Vai falar isso pro Bob Marley e seus 76849214 filhos.

Não sou eu quem diz, mas acho o seguinte

Voce não conhece nenhuma mulher que toma anticoncepcional e engravidou??

O canada acima disse que driblou a defesa inteira da mina dele

''Se'' a maconha diminui o nivel de esperma, e ''Se'' existem relatos que indicam isto, é uma coisa, mas dai pra falar que é um anticoncepcional 100% eficaz isso nao.

Tai o bob e o canadense de exemplo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que se reduzisse a quantidade de espermatozóides, seria uma grande vantagem. Se zerasse, seria melhor ainda.

Olha velho agora eu fiquei na duvida

Realmente não da pa acreditar em tudo que se le ou se ouve... dei uma olhada rapida nesse documentario

No documentario Super High Me o cara fez a contagem careta e depois totalmente chapado a taxa de contagem de esperma do cara ao estar chapado era bem mais alta

Fica a duvida ae

Se alguem souber de algo, mas nem sei acho que ja vai sair um pouco do tópico

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

''Se'' a maconha diminui o nivel de esperma, e ''Se'' existem relatos que indicam isto, é uma coisa, mas dai pra falar que é um anticoncepcional 100% eficaz isso nao.

Tai o bob e o canadense de exemplo

cara mas ninguém falou que fumar maconha é um anticoncepcional. Nao é. Há suspeitas que o uso abaixe o numero de espermatozoides e por isso a Cannabis é um objeto de pesquisa para, quem sabe, um anticoncepcional masculino seja desenvolvido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah... na noite em que minha filha foi concebida tava muito doido! Tinha fumado todos! E, mesmo fazendo sexo sem contraceptivos há uns 2 anos, foi na noite que fiquei mais louco que os espermatozóides tiveram, enfim, sucesso! Deveriam estar meio loucos tb, fertilizando tudo que vinha pela frente! hehehe

Link para o comentário