Jaspion Hash Postado February 22, 2010 Denunciar Share Postado February 22, 2010 Bem galera, pra desmitificar aquela grande e velha ideia de quem faz o uso da cannabis é marginal, vagabundo ou qualquer outro sinonimo de algo não visto positivamente pela sociedade, vamos relatar aqui nesse espaço nossos afazres e rotinas de vida, pra mostrar a todos que somos sim uma grande parcela produtiva e saudavel da sociedade. Bem,sou morador de uma cidade grande do Brasil, sou estudante de Direito, estou no 7º Periodo, ja trabalhei em escritorios de advocacia e ja ralei muito em estagios. Minha meta de vida alem do perfeito cultivo auto-suficiente (kkkkkkk), é manter uma vida socio-economica se não melhor, igual aos que meus pais me deram. Consequentemente penso em concursar para cargos publicos, quem sabe até um PF da vida. Outro detalhe...Seria foda fazer uma facul de cinema , ou algo do tipo. Quem sabe faço uma quando terminar Direito e tiver condições. E voces? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19855&st=0&p=277127&hl=faz%20da%20vida&fromsearch=1&#entry277127 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Violetto Postado February 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2010 Já tem um tópico com a mesma pergunta: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=19855&hl=fazem%20da%20vida&st=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado February 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2010 fecha essa porra entao... nao tinha visto, pior que procurei no seach mals ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado February 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado February 22, 2010 paz e amor topa? sem ironia? me desculpei ali em cima e o "porra", pode ter certeza que nao foi por falta de educação e sim uma expressao do tipo "Putz que merda eu fiz".. te mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts